Brenda, filha de Regis Danese, tem alta do hospital e o pai grava vídeo em agradecimento. Assista

56
1

Brenda, filha do cantor Regis Danese, teve alta do hospital após ter estado na UTI por alguns dias, devido a complicações no tratamento da leucemia. Regis, então, gravou um vídeo da menina já em casa.

Durante esses dias de angústia, o cantor fez uma campanha de 21 dias de oração e jejum e pediu a participação dos internautas. Várias pessoas, inclusive de outros países, têm participado.

No vídeo, o cantor demonstra a enorme felicidade de ver a melhora no quadro da saúde da filha e a ensina a agradecer a todos pelas orações, e a Deus, por mais um livramento.

Confira o vídeo:

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

56 COMENTÁRIOS

  1. O que seria de nós sem a tua poderosa mão Senhor? Te adoramos e te glorificamos em qualquer situação e em qualquer circunstâncias de nossas vidas! Sabemos que tudo o Senhor pode, e que agindo o Senhor ninguém pode impedir.Ao Senhor nosso DEUS seja a glória, a honra, o poder, a majestade e o domínio pelos séculos dos séculos amém!! Seja louvado! seja adorado Senhor!

  2. Deus é verdadeiramente fiel! Desde os primeiros dias da internação de Brenda que fiquei comovido e atento às orações ao nosso grandioso Deus que tudo pode.

  3. minha cunhada de 28 anos está em estado terminal de cancer com metastase, ja orei muito ao SENHOR, mas ELE me disse que vai levá-la, mas tenho certeza que em nome de JESUS , QUE SUA FILHA ja está curada, a sua aparencia e seu jeitinho é totalmente de saudável.. faça arte princesinha, faça muita arte pra glória de DEUS! ALELULIAS!!

  4. Estou muito emocionada,porque Deus tem sustentado esta família,e em especial a princesa Brenda,e creio que ela já está curada,pela fé,pois trabalho no Inca,e vejo a angustia dos pacientes e famílias.Mas Deus tem sustentado e feito obras maravilhosa.Obrigado Senhor.bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para a princesa e toda a família.

  5. eu tenho 4 finhos o que tem 20 anos ele tinha 1 ano e 4 meses ele foi desenganado da medicina mas um dia um irmao veio na minha casa ele orou para ele e DEUS libertou mas tudo tem o tempo

Deixe uma resposta