Capa

Festival Promessas será exibido dia 18 de dezembro como especial de fim de ano da Globo

Comments (46)
  1. Leandro Sales disse:

    Eu não sei se isso e bom ou ruim !!!!!!!!!!!

    1. Andrey de Oliveira disse:

      Eu também não sei se é bom ou ruim, mas contanto que Jesus seja anunciado para todos, acredito que seja bom, pois muitos ateus e de outras religiões assitem a GLOBO..

    2. José Adilson disse:

      LEANDRO, DÊ UMA OLHADA NO SÍMBOLO DO EVENTO. SE ANALISAR BEM VEJA COM É OCULTISTA. FUNDO NEGRO, NO PAINEL HÁ UMA LUZ E DOIS FIOS, LADO ESQUERDO E LADO DIREITO. O QUE PARECE UMA ASA DE QUERUBIM, NA VERDADE É DOIS CHIFRESDE TOUROS DE BASÃ. PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS NÃO HÁ NADA EM OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO.

      1. Rodrigo disse:

        Chifre de Touros?! Essas asas ai são as asas que estavam na Arca da Aliança, se não me engano.

        Se esse evento estiver realmente nas mãos de Deus não em que se preocupar com “coisas ocultas”.

    3. Ocimar Silva disse:

      Encontrei esse link dentro do Facebook do Diante do Trono.
      http://www.oamanhahoje.com/sociedades_palestras.htm#

  2. Pr. Júnior disse:

    Glória a Deus por esses levitas ungidos e abençoados! Na eternidade vamos conhecer os frutos de seus ministérios. Obrigado por cada um deles, Senhor!

  3. allan jose disse:

    mais ou menos

  4. ALINE disse:

    A GLOBO VEM HÁ ALGUM TEMPO SE CHEGANDO AOS EVANGELICOS PQ TA PERDENDO TERRENO PRA RECORD E COMO A RECORD TEM DEIXADO A DESEJAR A GLOBO COMO NÃO É BOBA NEM NADA VAI CATIVANDO OS GOSPELS
    PRA MIM É A O FAMOSO PRESENTE QUE VEM COM O EMBRULHO DA VERDADE MAS O LAÇO É DA MENTIRA!!!
    ABRE O OLHO POVO DE DEUS QUANDO CAÍ EM SI ESTARÁ TODO ENVOLVIDO COM O MAL…

    1. Elso john disse:

      É UMA BOA SIM.. O MERCADO FONOGRÁFICO GOSPEL CRESCE A CADA DIA.. NADA MELHOR QUE JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, INDEPENDENTEMENTE DAS PRETENÇÕES DA GLOBO DE UMA FORMA OU DE OUTRA A MÚSICA GOSPEL VAI FICAR MAIS EXPOSTA PARA O BRASIL TODO E ASSIM EVANGELIZAR MAIS PESSOAS..

    2. claudio disse:

      Quando Deus manda até o diabo obedeçe, com Deus não se brinca só obedeça.

    3. José Adilson disse:

      ALINE, A PROPOSTA DO ESPÍRITO DO ANTICRISTO É A PAZ ENTRE A RELIGIÕES. ELE JÁ ESTÁ AGINDO ATÉ TOMAR FORMA HUMANA. QUEM VIVER VERÁ. AGORA ANALISE O LOGOTIPO DO EVENTO. NORMALMENTE NÃO TERIA A COR NEGRA NO FUNDO POR SE TRATAR DE EVENTO GOSPEL. MAS, A PRODUÇÃO É DA GLOBO.E NÃO DÁ PRA CRDITAR ALGO BOM.

      1. Mácio-RN disse:

        Concordo com a ideia do chifre. 10 a obs. o diabo anda em nossa tv via estes detalhes…. Afinal se são as asas, kd os anjos

      2. Ocimar Silva disse:

        Você pegou o gancho certo. A globo vive passando comercial falando de religião budista, cardecista, bispo disso e daquilo, mas menos a Evangélica com um Pastor (Homem de Deus)falando a verdade. Meu irmão, veja a pirâmide que se forma no centro do quadro menor. Jesus está voltando sim…. Igreja, prepara-te. Nada ficará no oculto.

  5. edeluzi disse:

    Inacreditável!!!!
    “Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho do s que estão no céu, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”

  6. Ismael disse:

    Sabe, vou assistir, pois estou bem curioso pra ver o tratamento que a globo vai dar a atração, quem vai o apresentador, espero que seja digno dos grandes shows

  7. Dheybson disse:

    Gloria a Deus por isso Rede globo parabéns pela iniciativa só axava q ta faltando a Vanilda Bordiere mais os q foram escolhidos são bençãos de Deus e sei q vai ser o dia q vcs vai ter mais ibope

  8. Leandro Amaral disse:

    ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA AQUELES QUE PROFESSAM A FÉ EM CRISTO JESUS POR MEIO DA MÚSICA TAMBÉM! SERÁ UMA MANEIRA DE EXPRESSAR JESUS, DE EVANGELIZAR! INDEPENDENTEMENTE DA INTENÇÃO DA REDE GLOBO EM PROMOVER TAL EVENTO, QUE FIQUE BEM CLARO QUE O TODO-PODEROSO PAI JAMAIS SE DEIXA ENGANAR E, POR ISSO, NÃO SE PREOCUPE COM A PRETENSÃO DA GLOBO! A PORTA QUE DEUS ABRE NINGUÉM FECHA E A PORTA QUE DEUS FECHA NINGUÉM ABRE! SE ESSA SE ABRIU E EXISTE PAZ NO CORAÇÃO DAQUELES QUE PARTICIPARÃO DO EVENTO, ENTÃO A LUZ BRILHARÁ! VAI SER BENÇAO PRA NAÇÃO!! A UNÇAO DE DEUS QUEBRA TODO JUGO E SEJA QUAL FOR O JUGO ESSE SE DESPEDACARÁ!! A RECOMPENSA QUE VEM DO ALTO, DO DEUS PAI É MAIOR DO QUE QUALQUER ATO INTENCIONAL HUMANO FORA DOS PLANOS DE DEUS!! QUE ESSA EMISSORA SEJA TAMBÉM ABENÇOADA E QUE HAJA LUZ DE CRISTO NO MEIO DELA!!!

  9. mateusj disse:

    Isso é muito bom importa que o evangelho seja anunciado e esta é uma grande oportunidade dada por Deus a estes cantores gospel, que o Senhor os abençõe e use-os grademente neste dia em Nome de Jesus, amém!!!

    1. José Adilson disse:

      ORA, MATEUS, O EVANGELHO É PREGADO POR CATÓLICOS, KARDECISTAS, E NEM POR ISSO ESTA FÉ OS LEVARÃO A SALVAÇÃO. DEPENDE DE QUEM PREGA E COMO PREGA. E COM QUEM PREGA.

      1. Mateusj disse:

        José Adilson, vc erra por não conhecer as escrituras e nen o poder de Deus
        o evangelho não é pregando, mas sim, deturpado pelos católicos e kardecistas.
        o evangelho é pregado por quem anuncia “Jesus como único caminho” os que misturam Jesus com idolatria não ajuntam, mas espalham.
        te aconselho a se aprofundar mais nas escrituras que vc entenderá o que está acontendo no mundo e o porq de Deus estar operando de diversas formas diferentes pra atingir um objetivo maior.
        Fique na paz…

        1. José Adilson disse:

          MATEUS, CONHEÇO O PODER DE DEUS MUITO BEM. FOI ATRAVÉS DESTE PODER QUE FUI ARRANCADO DOS TERREIROS, ONDE ERA OBRIGADO A ARRIAR DESPACHOS PARA DESTRUIR A VIDA DE MUITAS PESSOAS. USAR TRECHOS DA BÍBLIA PARA ATACAR PPESSOAS PARA DEFENDER SEUS ARGUMENTOS É QUE É NOTADAMENTE O DESCUIDO COM TAL CONHECIMENTO QUE VC DIZ TER. O QUE VC FAZIA ANTES DE EU ME CONVERTER AO EVANGELHO?? CONHECER AS ESCRITURAS ATÉ O DIABO CONHECE E ELE NÃO DEIXA DE SER DIABO. É PRECISO PRATICAR O QUE ESTÁ NA BÍBLIA. ANDAR COMO JESUS ANDOU. E AÍ?? VC TEM ANDADO COMO JESUS ANDOU? QUANTAS ALMAS VC JÁ GANHOU HOJE?? QUANTOS DEMÔNIOS VC JÁ EXPULSOU HOJE? CONHEÇO O PODER DE DEUS NÃO SÓ PORQUE FUI ARRANCADO DOS TERREIROS, MAS PORQUE O RECEBI PARA FAZER A OBRA DE DEUS. NA VERDADE VC ESTÁ DEFENDENDO A SUA FÉ E SEU ARGUMENTO. ISTO É NATURAL AO HOMEM NATURAL. NADA MAIS DO QUE ISSO!

  10. Grace disse:

    Eu to amando o fato de termos ministros de Deus abençoando a nossa pátria com louvores tão ungidos. Que venham as bênçãos do Senhor sobre cada família brasileira através da mídia.

  11. Prof. Luciano - Historiador disse:

    MERCADO GOSPEL!!! Só isso.. “apenas um bom negócio!” Outros dizem. É um laço mesmo, do mal. O cristão e sua família mais uma vez é arrastado para assistir (sutilmente) a satânica globo. Cuidemos para que não sejamos vendidos ou vistos como negócio como diz em 2 Pedro. Ah.. sou músico.. fui dirigente por quase 6 anos de uma congregação batista.. e todo mundo sabe que “música evangélica, por mais inspirada que seja não salva ninguém”. O povo pode até se emocionar mas depois vem a própria globo dos infernos e desfaz tudo com “outras emoções”!
    Depois, mais a diante, colocará o herege do Pe Marcelo e o afeminado do Pe Fábio de Melo para cantar com a galera aí. Veja depois.. mais adiante: “Tudo Pelo Lucrativo Mercado Go$$$$$pel!

    1. Marcos Ribeiro disse:

      Otima Professor!!

      Sua colocação foi otima e do José Adilson também, concordo com vocês dois.

      Minha opinião sobre esse evento e que sou contra essa palhaçada de gospelandia, gospelmania, levitas (estudem e olham que eram os verdadeiros levitas de Deus no velho testamento), e entre outras babozeiras que estão criando com esse mercado da gospelandia, vimos abaixo que a apresentação dos cantores mostravam o quanto de cds e dvds e quantos anos de carreira isso e o verdadeiro evangelho?? Se não me engano todos esses ai fazem parte da Som Livre que e da Rede Globo, como falam crente compra somente cd e dvd original e diz não a pirataria, isso e balela conheço muitos que compram pirata, outra coisa e que o Regis Danese era da Line Records do Edir Macedo da Record, agora na Globo muito estranho!!!
      Enfim esse evento tem como mensagem mercologica e o Ecumenismo, tudo isso vai contra a Palavra de Deus e o que nosso Senhor JESUS CRISTO nos ensinou, quero ver no que vai dar esse evento daqui alguns anos como todas as religiões juntas, a verdadeira converção vem através do arrependimento e não de oba oba (metanóia), não fazem musicas como antigamente com mensagens Biblicas e adoração a Jesus Cristo.

      Imaginem o quanto de editação vai ter nesse evento e o tanto de proibição vai ter, e o nome dos nomes não vai Parecer como deveria esse e o que redime todos do pecado o nosso SENHOR JESUS CRISTO a quem amo por ter morrido naquela cruz por mim e por toda a humanidade.

      QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DA DIREÇÃO A ESSES CANTORES NO DIA DO EVENTO E QUE SEJAM GUIADOS PELO ESPIRITO SANTO AI SIM PODEMOS VER O MUITAS MUDANÇAS, PORQUE QUEM CONVENCE O HOMEM DO PECADO E O ESPIRITO SANTO, VAMOS ORAR E PEDIR QUE JESUS GUIA ELES NESSE EVENTO.

    2. darry disse:

      caramba que boa resposta, éo que o Bispo tento u falar eo pastor Paul washer vive pregando EMOÇão QUE nao muda carater claro e otimo ouvir musica, mas nao lembro de musica na epoca em que Jesus tava por aqui acho que a unica vez que falam que alguem cantou foi o galo rs quando Pedro o negou que situação nao sou contra a musica e sim trocar a palvra pela musica e os cristão nao mudam vivem a mesma vida, ainda prefiro Grupo Logos. abç

  12. Denis disse:

    Ah então a guerra é o que Deus quer né. Parabéns vem aí uma nova cruzada cheia de mortes e destruição né.Dane-se o amai aos outros assim como a ti mesmo né.Agora irmão é isso que Deus quer?
    Guerra é de Deus e a paz do Diabo ?

  13. Denis disse:

    hein josé adilson, essa pergunta é pra você !

  14. AJr disse:

    Tem muito gente precisando de ler mais a Bíblia, pois Paulo disse em Filipenses 1:18; “Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda”. O que o Diabo vai ganhar promovendo o Reino De Deus?

  15. Tinho disse:

    Lá vem um bobão viajando falado de chifre de touro de basã.
    O que é isso?kkkkk. tem neguinho aqui que mata a gente de rir. Que imaginação fertil tens uns.

    Sai fora de professor de quinta, voce deve dar aulas é pras trevas isso sim, idiota.
    A musica evangelica já salvou é muitos,milhares já vieram pra Jesus atraves de musicas de adoração, tem muitos e muitos testemunhos disso. Sua mente é negra.
    Jamais o pe Marcelo ou Fabio vai estar lá pois eles não fazem parte da musica gospel, seu idiota, eles não são evangelicos.

  16. Guto disse:

    Concordo, Tinho,

    Esse tal prof. Luciano historiador tem 1 palavredo muito sinistro, acho que deve dar aulas é de coisa preta . o sujeito já começa se dando titulos de isso e aquilo, por aí dá pra ver que a coisa não é boa, faltando humildade é mal sinal, e quem fala mal da musica gospel dá pra desconfiar, pois cristão de verdade ama musicas feitas pra Deus.
    Esse vai ser um evento muito bom,vai em tantos lares do povo no país, o alcance vai ser grande, eu não perco por nada.

  17. Guto disse:

    Quem não quiser assistir tem 1 aparelhinho que se chama controle remoto, vão assistir Lady gaga ou ivete Sangalo na MTv, aposto que vai ser edificante pra voces. Graças a Deus que não vaõ assistir esse evento na globo, senão vao ficar com olhos de inveja e olho gordo. è melhor mesmo que não assistem.

  18. Débora disse:

    Você adora e a Som Livre toca NO SEU DINHEIRO!

    Que comunhão há entre luz e trevas? devemos ser luz nas trevas mas não nos associarmos a eles!

  19. Pedro H disse:

    O MELHOR NAO FOI! O OFICINA G3

  20. Patricinha de Deus disse:

    Gentem,

    Pega leve, voces são danados heim?
    Sei que é difici lengolir certas pessoas que só pensam coisas ruins, estão o tempo todo falando mal dos outros, vai ver nem na igreja estão. Agora, falando do promessas, vai ser sim um lindu evento, eu vou assistir. Nunca teve alguma coisa assim na globo, tipo ,um especial no fim de ano com musica evangelica e o povo de Deus de verdade tem mais é que comemorar.
    Os caes ladram , mas a caravana passa, diz um ditado. Eu estou é comemorando muito por esse acontecimento para os cristãos.

  21. Patricinha de Deus disse:

    Amiguinha,

    Não é só a som livre que toca não, são todas as gravadoras. Duvido que voce nunca comprou 1 cd de uma banda do mundo da som livre ou de outra.
    A luz tem que ir é onde tem trevas pra quando chegar lá aquele ambiente ser iluminado pela luz, a luz não tem que se esconder e se separar não. pra ser luz nas trevas a gente tem que ir onde há trevas. Eu não sei quem tá se associando com trevas, não veja nada disso, só na sua mente suja.Que pessoa invejosa e rancorosa.

  22. kika disse:

    Você é louco?
    Quem fez esse trabalho, foram designers criatãos!
    Acorda e para de ser alienado! Credo!!!
    Gente como vc me dá vergonha…

  23. Cristóvão disse:

    Vai ser uma maravilha ver estes “servos de Deus” combatendo o pecado disseminado e exaltado pelas novelas globais, homossexualismo, adultério, idolatria, bruxaria, etc. Será uma benção vê-los desmascarar o Diabo que reina naquela emissora através do espiritismo e do ocultismo (até o símobolo do evento é o sol alado egípcio usado pelos maçons rosa cruzes). Será glorioso ver estes “discípulos de Jesus” agirem como João Batista, confrontando o pecado dos Herodes modernos sem medo de serem presos ou mortos! Mas eu temo que isto seja apenas utopia de minha parte. pois “Que comunhão da luz com as trevas ou que associação entre Cristo e o malígno?”

  24. tthahh disse:

    EM QUE MUNDO VCS VIVEM HEIM??
    EU HEIM!!

  25. leopoldino disse:

    A adoracao e feita para adorar a Deus nao so para nos promovermos com coisas do Reino.

    Nao estou criticando os ministerios que vao estar nesse evento… mas estou vendo a grande situacao em que os louvares de Deus estao sendo usados. Para agradar gravadoras, agradar as pessoas e encher o nosso ego. Nao!!! esse nao e o verdadeiro motivo dos ministerios de louvor na terra. Os ministerios de louvor na terra foram levantados pra ser ponta de lança, rasgar os ceus, tocar o coracao de Jesus chamar, a transformacao, chamar o reino de Deus. Mais eu vejo tanto na minha igreja quanto em outras pelo brasil e pelo mundo, que elas estao promovendo ministerios para gravarem cd’s. nao que esteja errado mais reflita:
    Depois de terem sido conhecidos pelo brasil e pelo mundo voces tem parado pra cuidar de alguem?? (Nao estou querendo julgar a vida de ninguem só estou querendo trazer uma reflexao) Que voce viu ela crescendo perto de voce, sem ser alguem de sua familia ou parente seu??
    Eu vejo que as vezes nós, nos precupamos muito com coisas que vao passar e nao com o reino.

    DECIDA ONDE VOCE VAI ESTAR, SE É NA FAMA SEM TEMPO DE CUIDAR DAS PESSOAS OU SE E SEM FAMA E CUIDAR DE VIDAS.
    O QUE SERIA MAIS IMPORTANTE??
    (Nao estou querendo julgar a vida de ninguem. E nao tenho nada contra nenhum de voces, muito pelo contrario so tenho admiracao. Mais estou querendo trazer uma reflexao para nos!!)

    ENTAO PENSSE NISSO QUAL O MAIS IMPORTANTE NA MINHA E SUA VIDA.

    GOSTARIA MUITO QUE VOCES REFLETICEM NISSO.

    LOUVO A DEUS POR TODOS OS MINISTERIOS PRESENTES (QUE QUEREM FAZER A COISA CERTA) E QUE DEUS ABENCOE TODOS.

    A SE FOR POSSIVEL GOSTARIA QUE OS MINISTERIOS QUE ESTARAO PRESENTES NESSE EVENTO ME MANDASSE UM E-MAIL RESPOSTA SE FOR POSSIVEL.
    Fiquem na paz do SENHOR. AMEM.
    [email protected]

  26. Mauricio Ramos disse:

    Cara isso é muito bom, pois quem diria a REDE GLOBO transmitindo alguma coisa Gospel , pois o Nome de Jesus tem que ser glorifcado mesmo , pois a ele toda HONRA e Glória.

  27. anderson disse:

    primeiro : a maioria desses cantores estão vendidos , não é errado ganhar dinheiro com suas musicas , mas agora cobrar imposto pelas cançoes que são cantadas dentro dos templos ! Ai e demais ! Pesquisem e voces saberão do que eu estou falando . Segundo : não todos , mas alem do “gospel” ter virado modinha , a mairoria , isso se não for todos , desses cantores e “pastores” ( pastor só Deus ) tem envolvimento com a maçonaria . Terceiro : quando eu bati o olho nessa logo desse festival já vi do que se trata , isso é um sol alado , um simbolo egipcio muito cultuado e usado em varias sociedades “secretas” ( hoje nao sao secretas pra ninguem mas ) , pesquisem e verao . Quarto : pra aqueles que defendem a arca da aliança com unhas e dentes , voces ja leram jeremias 3:16 ? Se não recomendo que voces a lerem . Quinto : pesquisem sobre o envolvimento da aline barros com a xuxa e suas musicas com letras exotericas ao extremo ! Sabiam que ela ja gravou musica pra uma novela da globo ? Voces acham isso certo ? Sexto : voces sabem quem patrocina todos esses cantores ? Se não . Pesquisem a fundo , só não vao se assustar… Setimo : tem gente que so falta da um tiro na outra por que ta falando “mal” do cantorzinho gospel preferido dele , mas quando ve alguem pregando e disseminando o erro não fala nada ! Oitavo : vamos ler mais a biblia e nos apegar a Deus , e largar a modinha gospel , pois isso nao vai te salvar , e sim seu amor por Deus e sua palavra . nono : não se deixem alienar por nada nesse mundo pois ele já e do inimigo ! Cuidado , e nao subestimen o inimigo , ele e inteligente , vamos ter relacionamento de filho com Deus e nao com coisas desse mundo . Eu podia ficar aqui eternamente falando varias coisas que conheço sobre o assunto , pois Deus me fez conhecer essas coisas para avisar as outras pessoas , meu recad final é : leiam mas a biblia , abram seus olhos pra realidade , pesquisem e busquem informaçoes sobre todos os assuntos envolvendo sociedades secretas ( que hoje em dia nao sao secretas para nibguem mais ) e vamos meditar e estudar a fundo a palavra de Deus todo poderoso , aqui deixo meu aviso de um irmão que quer o bem de voces , que Senhor abençoe a cada um de voces amem !

  28. anderson disse:

    tem gente aqui que pelo que eu pude ver nao acredita em coisas do “oculto” como escrevem , se for assim tenho uma otima dica pra voces : nao vao mas para o templo , joguem fora suas biblias , comprem cds do mundinho “gospel” e aprovitem ! E como ta escrito no salmo 115 que fala sobre os que adoram idolos , Deus os fara igual a eles , tem olhos mas nao vee , tem ouvidos mas nao ouvem … VOCES TEM QUE FAZER E O QUE ESTA ESCRITO NO SALMO 117 : LOUVAI AO SENHOR , TODAS AS NAÇOES , LOUVAI AO SENHOR TODOS OS POVOS , POR QUE SUA BENIGNIDADE E GRANDE PARA CONOSCO , E A VERDADE DO SENHOR E PARA SEMPRE . LOUVAI AO SENHOR ! E NAO A CANTORES !!! A BIBLIA DIZ QUE OS VERDADEIROS ADORADORES , ADORARAO AO SENHOR EM ESPIRITO E EM VERDADE , E NAO PULANDO FEITO MALUCO !!! VOCES SEGUEM A LEI DE MOISES , OU ESTAO DEBAIXO DA GRAÇA DA NOVA ALIANÇA ???

  29. anderson disse:

    mas uma : eu nao vi ate agora n novo testamento jesus cantando e pulando , cobrando para pregar e etc… Ate agora nao achei isso na palavra … ACORDA POVO !!!

  30. anderson disse:

    ahh e ants que alguem venha me apredejar mas uma pasagem pra voces que esta em 1 corintios 11.19 : ” e ate que haja entre vos HERESIAS , para que os que os que sao sinceros se manifestem entre vos “

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.