Música Nacional Gospel

Presidente da empresa organizadora do Festival Promessas divulga carta aberta falando sobre a motivação e resultados do evento. Leia na íntegra

Comments (1)
  1. Pastor Rogério Simões disse:

    seria cômico se não fosse tragico. esse texto é uma prova cabal de como as pessoas estão iludidas e enganadas. se vermos alguns detalhes veremos que:
    1. a motivação: “mergulhei neste segmento para dar valor ao nosso acionista”
    2. o fim: todo mundo sabe e pode ver na transmissão que assisti na TV que os artistas estavam ali mais mostrando o show do que evangelizando (e dizer que isto não é só negócio é muito mais que ser hipócrita é ser indecente), no final não se falou de Jesus, se falou dos números, do quanto o mercado evangelico vende, essas coisas.
    3. a preocupação: ver nos intervalos a propaganda do Juanribe Pagliarin e do Robson Rodovalho (tirei dos nomes o pastor – isto só deve ser usado por quem merece e faz a obra sem se vender ao sistema capitalista) me fez refletir em quanto perdido está o mercado gospel cristão.
    4. esta carta tem um só objetivo: endeusar o tal Junior Monteiro, que diga-se de passagem não faz parte do mercado gospel chegou agora e com uma arrogância sem tamanho, querendo excluir as pessoas, rivalizar com quem já está no mercado tem anos.
    5. porque ao invés de investir 80mil em cada propaganda não compraram com esta grana cestas basicas para distribuir aos pobres, quem bancou o festival promessas foi a prefeitura de SP, fizeram tudo com o dinheiro do povo! será que ninguém vê isso?
    6. outra coisa: todo mundo sabe que a Globo sempre perseguiu e tem precopnceito com os evangelicos, este tal de Leo (é o Leo Jaime do Amor e Sexo?!? rsrs) é um grosso, fui lá no lançamento da FIC a feira internacional cristã que a Geo tá fazendo e vi ele falando um monte de coisas sem sentido, que o povo evangelico é 30% da populacao e é um povo como qualquer outro.
    7. como pode Deus abençoar algo mentiroso? é um bando de gente querendo se aproveitar do povo de Deus, um bando de pastores que para aparecer na Globo estão vendendo o evangelho de Cristo em nome de suas vaidades (estes pastores não me representam)
    quer saber? fico triste de ver a palavra de Deus sendo jogada no lixo por esta gente hipócrita e desestruturada espiritualmente.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.