Home » Destaque, Louvor e Adoração, Música Nacional Gospel

Fernanda Brum estaria prestes a se converter ao catolicismo, afirmam fiéis

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Fernanda Brum estaria prestes a se converter ao catolicismo, afirmam fiéis

Uma polêmica relacionada a Fernanda Brum e sua fé está agitando a Internet. Segundo um vídeo publicado no YouTube, a cantora está prestes a converter-se ao catolicismo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O vídeo contém a música “Maria”, de Fernanda Brum, e mostra pessoas que eram evangélicas mas se converteram ao catolicismo. Ao final, o vídeo aponta que Fernanda Brum e Ana Paula Valadão seriam as próximas a se converterem.

A evidência que o vídeo supostamente mostra é a própria música “Maria”, cantada por Fernanda Brum e que mostra a história da mãe de Jesus. O música faz parte do CD “Celebrando o Natal”, de 2009.

Quando questionada através do Twitter, a assessora de Fernanda Brum respondeu que é mentira que a cantora está em processo de conversão ao catolicismo e que ninguém deve acreditar nisto.

O site Folha Renascer entrou em contato com a assessoria da cantora, que respondeu da seguinte forma:

Prezado:
Essa notícia não tem absolutamente nenhum fundamento. A Pastora Fernanda Brum congrega na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, RJ.
Por favor observe a letra da música citada. Ela fala apenas de Maria como mãe, mulher, exemplo virtuoso, nada, absolutamente nada diferente do que a Bíblia menciona.
A grande diferença entre católicos e evangélicos é a divindade que atribuem a Maria, que a Bíblia não atribui, nem a ela nem a
ninguém, exceto a Deus. Todas as nacóes a chamariam bem-aventurada e é somente isso que a música relata.
Falar de Maria deveria ser algo muito normal a todos os evangélicos.
Ela não é intercessora entre nós e Deus, pois a Palavra nos aponta um único mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo.
A pastora Fernanda Brum cita Maria como exemplo de mulher que foi escolhida para trazer o Salvador ao mundo.
Apenas isso.
Essa música está sendo usada como “fonte” por interpretação equivocada.

Veja abaixo o vídeo polêmico que mostra Fernanda Brum e Ana Paula Valadão como futuras conversões ao catolicismo:

Fonte: Gospel+
Com informações de Folha Renascer



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

371 comentaram, comente você também!

  1. Eu nao sei quanto as pessoas que viram e ouviram o video, mas pra mim fica evidente que a Fernanda Brum esta confusa acerca de sua fe. “Ora, o Espirito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fe…”,(1Tm 4.1). Sera que ainda ha duvida sobre a volta de Cristo a qualquer momento?

    Pr Petry

    • Misericórdia!!!!!

      Quanta confusão de vocês… Não é o servo maior que o Senhor. Maria alcançou graça no Senhor. Ela fez um sacrifício que praticamente poderia ter lhe custado a vida. E seu exemplo deve ser seguido e ensinado, mas é claro, ela não deve ser adorada. Assim como o exemplo de Moises, de Isias, de Elias, de Davi, de José, de Pedro, de Paulo. Nenhum deles é maior que nosso Senhor Jesus, mas são exemplos de sacrifícios pela fé, de coragem, de humilhação diante do Senhor. Não devemos nos prostar diante de imagens alguma. Mas não devemos ocultar ou, muito menos, marginalizar estas histórias, como estou vendo aqui. Quanto chegar o dia do Senhor, todos nós, inclusive eles, e como disse uma vês um irmão em minha igreja, Buda, Dalailama, Hitler, Mussoline entre outros, estarão diante do Senhor, para se prostarem diante de toda a sua Glória e seremos julgados, cada um seguinte as suas obras.

      Deus abençoe a todos.

      • Marcelo Diniz Nassif disse:

        O QUE É UM ÍDOLO?
        Tudo aquilo que é cultuado como sendo DIVINIDADE.
        Quanto é que a Igreja disse que as imagens sacras são divindades?
        N U N C A !
        Só na boca dos protestantes encontramos tais afirmações.
        Aduzir afirmações falsas a outrem, para depois corrigir, não é atitude honesta.
        Salve Maria! Mãe de Deus e da Igreja!
        Aquela que foi venerada ontem será hoje e sempre!
        Pelos méritos do seu Amado Filho, fundador da Igreja!!

        • Mãe de Deus? e Deus tem mãe? Deus já existia antes de Maria, nascer?Deus é o pai de Maria. Maria é filha de Deus.

          • Marcelo Diniz Nassif disse:

            Uma internauta diz:
            Mãe de Deus? e Deus tem mãe? Deus já existia antes de Maria, nascer?Deus é o pai de Maria. Maria é filha de Deus.

            Resp: Este é um erro muito comum no protestantismo. Claro, que Santa Maria não gerou Deus na sua origem. Deus é Aquele que É.
            No entanto, Santa Maria gerou Deus no tempo (Jesus é o Verbo que se fez carne). É neste sentido, como também na realidade que todo cristão pode dizer que Santa Maria é mãe de Deus.

            Salve Maria! Mãe de Deus e da Igreja!

          • A paz de Cristo e o amor de Maria!!
            Veja bem… Deus é Uno e Trino, ou seja, é Pai, é Filho e é Espírito Santo.
            Deus encarnado é Jesus, ou Deus Filho, então por que negar que Maria é a Mãe de Deus? Ela é sim Mãe de Deus, mas de Deus Filho e não Deus Pai.
            Isso é uma questão de estudo bíblico e não de “livre exame” como acontece com os protestantes, procurem primeiro entender a palavra de Deus!!
            Pax et Boum!!

          • Maria:
            Escrava de Deus,
            Mãe de Jesus
            e Esposa do Espirito Santo!

            SALVE MARIA, MINHA MÃE, AQUELA A QUEM JESUS ME DEU NA CRUZ ANTES DE MORRER!

          • uma entre todas loi a escolida para a mae de deus e do filho e dos catolicos evangelicos espiratas e ateus………………………………..

          • Maria é theotokos,Mãe de Deus…..

            A principio alguns podem ofender-se,afinal ela não tinha criado Deus.

            A explicação é:

            Era necessario para nossa salvação que Jesus fosse tão plenamente humano como plenamente divino: duas naturezas numa só Pessoa,a de Deus Filho.Posto que Maria é a fonte da sua natureza humana,ela é a mãe de Jesus e posto que Jesus é Deus ela é a mãe de Deus.

            Não há portanto razão para se escandalizar com esta verdade,ja que é a garantia de nossa salvação.

          • maria da conceição pinto disse:

            sim DEUS tem mãe Maria,,, DIZ A PALAVRA O DEUS ERA VERBO,,, O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NOS,, SE A PALAVRA Ñ MENTE E DIZ Q PAI FILHO E ESPIRITO SANTO E UM SO ENTÃO
            VCS VÃO FICAR CARECA DE TANTO ODIO Q TEM NO <3 E SE A PALAVRA E VERDADEIRA TDS A CHAMARÃO DE BEM AVENTURADA

        • Boa tarde, se as imagens sacras não são divindades, por que vçs católicos usam as imagens de esculturas em procissões e as novenas e celebrações são sempre direcionadas aos ídolos. não são afirmações dos protestantes como você está dizendo os vossos cultos é que dizem.

          • Como meu irmão na fé Marcelo não pôde responder, ou não viu, aqui estou para responder a tua pergunta…
            Mais uma vez tirando as palavras do meu irmão afirmo: Não temos ídolos!!
            Somos a Igreja de Jesus Cristo, e temos apenas um ídolo: a Santíssima Trindade!
            Quanto as imagens… Foram pessoas SANTAS que deram testemunho em Cristo e que dirigimos orações para que intercedam por nós junto a Jesus Cristo.
            Intercessão é CARIDADE! Jesus é o único mediador entre nós e o Pai, mas os santos são nossos intercessores junto a Jesus Cristo que media nosso pedido ao Pai!!
            Olha o que diz a palavra do Senhor:
            “Orai uns pelos outros, para serdes salvos, porque a oração do justo, sendo fervorosa, pode muito”(Tgo 5, 16)
            “Orar uns pelos outros “(MT 5, 44).
            No evangelho de S. Mateus (20, 30), Jesus Cristo ensina que os “santos são como os anjos de Deus no céu”. Zacarias diz: “que o anjo intercedeu por Jerusalém ao Senhor dos exércitos” (1, 12 -13).
            O arcanjo Rafael diz a Tobias: “Quando resavas com lágrimas, e sepultavas os mortos, eu oferecia tua oração a Deus (Tob. 7, 12) (Os protestantes tiraram esse livro).
            A própria Bíblia aplica o título de mediador também a Moisés (Dt 5, 5): “Eu fui naquele tempo intérprete e mediador entre o Senhor e vós”.
            E S. Paulo, na mesma carta em que declara Jesus como único mediador entre Deus e os homens, indica também mediadores ‘secundários’ (I Tm 2, 1-5): “Recomenda que façam preces, orações, súplicas e ações de graças por todos os homens…” Pois, fazer orações por outros, é de fato, ser intercessor e mediador entre Deus e os outros.
            O poder de interceder está expresso em diversas passagens das Sagradas Escrituras. Lembre-se das Bodas de Caná, onde Nosso Senhor não queria fazer o milagre, pois “ainda não havia chegado Sua hora” e “o que temos nós a ver com isso (com a falta de vinho)?”. Bastou Nossa Senhora pedir para que seu Filho fizesse o milagre, que Ele adiantou sua hora para atender à intercessão de sua Mãe Santíssima. Quer maior poder de interceder do que esse? Fazer com que Deus, por assim dizer, mudasse seus planos? É tal o poder de Nossa Senhora que a doutrina católica a chama de onipotência suplicante, ou seja, Aquela que tem, por meio de sua súplica a seu Filho, o poder onipotente!
            Pax et bonum!!

        • e quem disse q maria é mae de Deus? Leia a Biblia, pois em nenhum versiculo sita tal barbaridade…. ela foi apenas uma serva temente e obdiente a Deus e por isso alcançou favor do Senhor, Ele viu q em seu coraçao havia humildade… e por isso escolheu o seu ventre para receber a Jesus Cristo; Esse sim que é dado toda honra Gloria e Louvor… e nao uma alguem como nós…

          • Jana Gomes. Alguém como nós não. Se não você teria sido mãe de Cristo e não Ela.
            Maria não é Deus e nunca vai ser. Muito menos é um ser divino.
            Mais chegar ao ponto da ignorancia e dizer que ela foi uma pessoa qualquer como nós, nó minimo vc ta chamando Cristo de qualquer tbm.
            Para ter vindo o Nosso Senhor, precisaria de uma pessoa preparada e que sem duvidas ninguem aqui nesse blog é igual

        • Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Êxodo 20:4 Querido não somos nós protestantes que falamos, mas sim a palavra do Deus altissimo, que é clara! Somente Deus é digno de adoração, somente Jesus é o intermediador entre nós e o Deus Pai todo poderoso!!!

      • EVANGÉLICO, ONDE ESTA PALAVRA APARECE NA BÍBLIA OU QUAL O SEU SIGNIFICADO? EM LUGAR NENHUM. EVANGÉLICO, SINÔNIMO DE FALTA DE MATURIDADE, FANATISMO, OU PIOR, ESPERTEZA, ESPERTEZA EM EXPLORAR A FRAQUEZA DO QUAIS VOCÊS DIZEM NECESSITAR DE CONVERSÃO. “MARIA” OU “SANTA MAIRIA” CITADA, MENCIONADA E PERSONAGEM DAS PARTES CRUCIAIS DA BÍBLIA SAGRADA. MARIA, SINÔNIMO DE PUREZA, OBEDIÊNCIA, A ESCOLHIDA, MODELO DE FÉ, PORTA DA SALVAÇÃO PARA OS HOMENS. POBRE DE QUEM NÃO A AMA E NELA NÃO SE ESPELHE. MARIA SEUS SINAIS ESTÃO POR TODO O MUNDO….

      • Bom dia, não adoramos Maria, e sim Veneramos Nossa Senhora,
        venerar é bem diferente de adorar, nós catolicos somente adoramos a Deus.
        Deus quer nossa união, em uma só fé.
        Fica com Deus, e o amor de Maria

        • Maria não pode dar amor porque está morta nas o amor de Deus eu aceito,que vive e Reina para sempre.

          • A maioria dos irmãos protestantes,parce sentir raiva de Nossa Senhora e dos santos.Estas pessoas nunca fizeram mal algum,muito pelo contrário eles se preocupavam em anunciar a boa nova do evangelho e o amo verdadeiro ao próximo(que em síntese é realmente oq importa).Irmãos protestante devemos lutar para acabar com as mazelas das nações,e não ficar decorando capítulo e versículo,sem colocá-los em prática.Irmãos protestantes mais uma vez,não tenham raiva de Nossa Senhora ,nem dos santos,ame-os.

        • ola vc é bem equivocado leia a bíblia e intendimento ao Espirito Santo e terás a revelação da palavra de Deus

      • “Assim como o exemplo de Moises, de Isaias, de Elias, de Davi, de José, de Pedro, de Paulo. Nenhum deles é maior que nosso Senhor Jesus,”
        Todos esses citados acima, tiveram quedas, pecados ou momentos que tiveram afastados de Deus. Ninguém fala que Maria é maior ou igual ao Nosso Senhor. Mas me fala, me mostra na Bíblia…um só pecado de Maria, uma só queda ou um só momento em que ela se afastou de Deus!
        Se você achar, poderá compará-la com todos os outros servos do Senhor, pecadores, mas enquanto isso, eu continuo a vendo como a única Mulher concebida sem pecado, que viveu sem cometer pecado algum, assim como o próprio Jesus. Mãe do Salvador que alcançou Graça aos olhos do Senhor.
        “E Maria disse: “Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, Meu Salvador, por que olhou para sua pobre serva. Por isso desde agora, ME PROCLAMARÃO BEM-AVENTURADA TODAS AS GERAÇÕES, por que realizou em mim maravilhas quele que é poderoso e cujo nome é Santo.” Lucas 1,46-49
        Por que insistem em proclamar que Maria foi uma mulher comum?! Se a Palavra de Deus diz o contrário?!
        Evangélicos, querem continuar evangélicos, continuem. Só saibam fazer como a Fernanda Brum fez. Dar o devido valor à Maria.

    • Fala serio é incrível, ver pastores que se tornaram catolicos, meu, vai ser cegos assim ein

      Ficam na Paz do Nosso E UNICO Salvador Jesus Cristo

      • fala sério seu pastor,ainda bem que existe alguem que póde te calar de suas palavrinhas,e logo vc hem,quer dizer o que com suas palavras aos pastores que abriram os olhos acerca da religião única deixada por Deus?… tomara q um dia vc também abra os seus olhos e nós católicos estamos te esperando…kkk….
        Deus tre abençoe e Maria te guarde!!!

        • Religião única deixada por Deus? mas quem é que disse isso? Onde voce leu isso?
          Maria , mãe de Deus? Deus existia antes de Maria. Deus é o Pai de Maria. Maria nos guardar? fala sério voce também Andrew, A Bíblia diz que os mortos não vêem, nem tampouco poderão nos avisar alguma coisa, quanto mais nos guardar. Jesus não criou o Catolicismo Romano. vá ler um pouco a Bíblia, católico. Aliás, Católico não lê Bíblia, só assiste a Missa. Porque se lesse, não confessaria seus pecados a um padre, como nós não confessamos ao pastor( pecador assim como nós) Nossos pecados confessamos ao Único que não pecou, mesmo estando em carne aqui na Terra, aquele que vive para sempre, Amém.

          • Marcelo Diniz Nassif disse:

            Uma internauta diz:
            Aliás, Católico não lê Bíblia, só assiste a Missa.

            Resp: Onde está (escrito) que Jesus pede que leiamos a bíblia?
            Procure por favor! Tão logo encontre faça sua postagem.
            O católico, e não o pseudo-católico assiste sim a Missa. A Santa Missa é o verdadeiro memorial da vida, paixão, morte e ressureição de Jesus. O verdadeiro católico deve saber isto no mínimo, pois ali estará ele diante do próprio Deus que caminha com sua Igreja.
            A título de informção Jesus mandou ouvir a Igreja e a Santa Missa, antes da fração do Pão Eucarístico, haverá a comunhão da mesa da palavra. Portanto, ler a bíblia é importante, mas, como mandamento temos que OUVIR a Igreja. Veja bem…escrevi A Igreja, e não não uma igreja.

            Salve Maria! Mãe Deus e da Igreja!

          • Onde está escrito isso? Ora irmã na própria bíblia na palavra de Deus: “Por isso eu lhe digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela. Eu lhe darei as chaves do Reino do Céu, e o que você ligar na terra será ligado no céu, e o que você desligar na terra será desligado no céu.”
            Precisa dizer mais alguma coisa? O Senhor não precisou dizer Igreja Católia, pois essa era a única que existia nessa época, é a Igraja milenar fundada por Jesus Cristo como mesmo diz a palavra. Pedro foi o primeiro Papa, quer lição maior do que essa?
            Nossos padres são homens ungidos pelo Espírito Santo, olhe bem o que diz essa passagem: “… e o que você ligar na terra será ligado no céu, e o que você desligar na terra será desligado no céu.”
            Daí vem a autoridade de perdoar ou não os nossos pecados.
            A Santa missa, para os que não sabem é puramente a Palavra do Senhor, quem ela viver em Espírito e Verdade saberá viver a Palavra.
            Católico lê, aceita a Palavra de Deus e põe em prática.
            Já os protestantes leem, podem até aceitar, mas por em prática, aí é bem difícil, pois o “livre exame” é condenado por Deus!!
            A paz de Cisto e o amor de Maria!

          • Jo 5:39 – “Examinai as Escrituras, pois vós cuidas ter nelas a vida eterna e são elas que de mim testificam”.
            Admiro muito a fé dos irmãos católicos, porém uma coisa controvérsia que vejo na ICAR é que a tradição tomou o lugar da doutrina bíblica, ou seja, a palavra de Deus que nos purifica e nos instrui, e não podemos ir, além disso, (I Cor 4:6). A Palavra de deus nos ensina a dar honra a quem tem honra (Rm 13:7), porém não venerar e nem fazer imagens daqueles que antes foram servos de Deus segundo as Escrituras, como por exemplo, Maria, nossa irmã Maria nunca foi santa, visto que todos nós pecamos (Rm 3:23), porém Maria ela tinha um coração sincero diante de Deus e humilde e temente a Ele, o que Deus reconhece e valoriza isso em nós, por isso Maria foi escolhida para conceber o nosso Salvador. Todos nós somos necessitamos do sacrifício salvífico de Cristo e da Palavra de Deus para nós a praticarmos, pois pelo sangue de Cristo somos santificados e pela Palavra purificados (Ef 5:25,26,27). Quando a mulher dentre a multidão clamou que “bem-aventurado o ventre que te trouxe e o peito que o amamentastes” (Lc 11:27), Jesus respondeu a ela: “Antes, bem-aventurado aqueles que ouvem a Palavra de Deus e as guardam”(Lc 11:28) ou seja, muitas doutrinas anti-bíblicas ensinadas pelos homens que não trazem edificação para a Igreja de Cristo(Mateus 15:9), e acabam distorcendo a Palavra de Deus com o seu tradicionalismo mentiroso e apóstata.
            Concluindo amados irmãos(ãs) católicos (as), placa de Igreja não salva ninguém e muito menos religião, porém quem irá ser salva será a Igreja de Cristo (Apoc 21:9), e quem é a Igreja de Cristo? São aqueles que ouvem e executam a Palavra de Deus (Lc 8:20, 21).
            Porém muitos tem deixado de buscar a sabedoria do alto e o poder do Espírito Santo, e erram por não conhecer as Escrituras (Mt 22:29), dando ouvidos a qualquer vento de doutrina (Ef 4:14), e esquecendo da verdadeira Palavra que há de nos instruir há fim de nos aperfeiçoar pelo poder da Palavra. (II Timóteo 3:16,17)

          • Solange, meu, vai dormir, na boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • maria n tem poder pra guardar nem ela mesma !!!! fala sério!!! espero que vcs tenham chance de ter os olhos abertos antes da vinda de Jesus!!!!!

        • em primeiro lugar Deus nao deixou nemhuma religiao pois deus nao tem religiao ele so disse que eramos para crer nele quem inventou a religiao foram os homens maria nao pode ser desrespeitada mais tambem nao adorada a unica pessoa que deve todo o nosso respeito e toda a nossa adoraçao e deus so ele mais nimguem nem mesmom maria entao entenda naos devemos nemhuma adoraçao a maria nao foi ela que pagou pelos nossos pecados e quem devia ficar atento e quem adora a maria mais nao a Deus

      • CARLOS EDUARDO -ITAPECURU-MA disse:

        pois é pastor talvez você também esteja cego porque está se achando dono da verdade, cuidado meu irmão para não cair no fanatismo! vigie e ore para não cair na vaidade religiosa. que deus te ajude a descobrir a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Ahahahahahahahh Só Rindo, os católicos estão perdendo fiéis a cada dia e estao APELANDO.
      kkkkkkkk Fernanda Brum e Ana Valadão Nunca seram Católica pois foram Salvas, elas sim Converteram muitos Católicos,,,

      Apostar da Fé??? Maria fui uma privilegiada e mais nada que isso, até Maria será Julgada por seus atos…

      Arrependei-vos Católicos.

      Fernanda e Ana Vamos Rir com esta PIADA.

      • ana paula mendes disse:

        por favor acho que os evangélicos são tão ignorantes em dizer que foi um previlégio de maria sim ela foi escolhida é um previlégio mas poderia ser tantas outra mas não foi ela somente ela quem é vc pra falar assim da mãe do seu salvadoR????
        QUE RESPEITO VC TEM POR JESUS????

        • meu filhinho…ainda há tempo viu e arrependei primeiro de seus atos e nunca nunca mesmo abra sua boca pra dizer quem está ou não salvo,pois tal autoridade só foi dada ao único digno que é Jesus,e eu acho q ele num tah gostando nadinha do que vc tah falando com a mãe dele viu….presta mais atenção rapazinho e meça suas palavras pra falar da cheia de graça viu…
          e abra seus olhos pois o altissimo só achou graça em maria e ela num foi uma mera escolhida não viu,ela foi “A ESCOLHIDA”..
          Deus te abençoe ee a mãe Maria santíssima te guarde!!!

        • GENTE QUE CONFUSAO BESTA,ESSA HISTORIA DE QUE FERNANDA BRUM VAI SE CONVERTER AO CATOLICISMO…ACHO QUE VCS DEVERIAM PRESTAR BEM ATENÇAO NA LETRA..MARIA EXALTOU DEUS EM SEU CORAÇAO,EM NENHUM MOMENTO DESSA MUSICA A PASTORA FERNANDA BRUM AFIRMA VENERAÇAO A MARIA.DEVEMOS AMAR MARIA E A TODOS!E FAZER O QUE MARIA FEZ,MOSTRAR QUE JESUS É O SALVADOR!MARIA FOI EVANGÉLICA,E FOI A PRIMEIRA MULHER QUE SE CONVERTEU A CRISTO,ACEITANDO-O PELA FÉ!DISSE SIM E ACEITOU O DESAFIO DE DEUS! SE VOCES AMAM TANTO O EXEMPLO DE MARIA PORQUE NAO FAZEM O QUE ELA FEZ????ACEITOU JESUS COMO SEU UNICO SALVADOR!ESSA É A MENSAGEM DA MUSICA DA PASTORA FERNANDA! PAZ DE CRISTO A TODOS!

          • Rômulo Rocha disse:

            e em qual momento nós católicos adoramos Maria? e outra, Deus não pode ser questionado: andam falando por aí que ele poderia ter escolhido qualquer uma….

        • Maria so foi mae de Jesus porque ia se casar com jose que é da descendecia,de jesse era pra ele que era a promessa leia a biblia.

      • É por isso que a bíblia diz para
        não olharmos para direita nem para a esquerda
        somente para Deus.
        Fiquem com o que a bíblia diz ,somente ela nos da a direção
        e não ícones de púlpitos religiões ou musicas que podem nos
        levar a erros irreparáveis contra aquele que nos amou primeiro.

      • Fazem exatos 2011 anos que a Igreja Católica perde fiéis, sim admitimos. Porém, prevalecerá contra as portas do inferno.

        Veja que interessante:

        Na igreja Católica:

        O Padre não é o dono da igreja;
        É a única igreja que vive de doações;
        Não vendemos milagres em carnês de 12x sem juros;
        Não vendemos meias ungidas a R$ 150,00 o par;
        Não vendemos água ungida a R$ 45,00 300ml;
        Não obrigamos aos pobres a tornarem-se mais pobres e doar tudo para a igreja;
        Fazemos caridade sem esperar nada em troca;
        Veneramos os santos e quem dera se fôssemos iguais a eles;
        Maria é tudo de bom, intercessora e amada mãe;
        Eu gostaria de saber como Jesus se sente quendo vocês desprezam a sua mãe;
        Ultima mensagem:
        Tenho vários amigos evangélicos e sou amigo de pastores que por sinal são muito sérios e não fazem nada do que descrevi acima, ao contrário, seguem o pleno caminho da humildade e caridade e não do enrriquecimento e materialismo. Eles sim despiram-se da túnica que vocês ainda utilizam a túnica do PRECONCEITO.

        DOU TESTEMUNHO DA INTERXESSÃO DE MARIA.

        QUANDO EU TINHA 18 ANOS TIVE UMA SÉRIA HÉRNIA DE DISCO E SOFRI COM DORES NA COLUNA POR SEIS MESES, DORES MUITO FORTES, IMPOSSÍVEIS DE SE SUPORTAR. UM DIA AO ME DEITAR DISSE; “MARIA MINHA MÃE, PEDE PARA JESUS ME CURAR” NO OUTRO DIA ACORDEI SEM DORES NA COLUNA, FUI CURADO, NUNCA MAIS SENTI DORES NA COLUNA POR CAUSA DESTA HÉRNIA.
        QUEM ME CUROU? JESUS.
        QUEM INTERCEDEU? MARIA.

        AMÉM.
        QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS!

    • Paz do Senhor a todos!

      Acredito que o que acontece aqui nada mais é do que uma montagem de imagens junto o som de fernanda brum,o que resultou nessa polêmica toda.
      Quanto aos pastores,é um caso a ser pesquisado pra depois ser comentado.

      André Santos

    • Marcelo leigo católico disse:

      Um internauta diz:
      E seu exemplo deve ser seguido e ensinado, mas é claro, ela não deve ser adorada.

      Resposta: O erro do protestantismo está na premissa. Ora, se a premissa está errada, errada também será a conclusão, pois, não haverá verdade sem que haja a própria verdade como aglutinador do que é questinado. Já escrevi em outros sites, que a adoração a Santa Mãe do Meu Senhor, só é encontrada na boca dos protestantes. Em que momento na história da Igreja, alguma autoridade eclesiástica, disse que Santa Maria deva ser adorada? Nunca não é mesmo! Claro que a Igreja, sendo a que Cristo fundou, irria no transcorrer da história, pois a Igreja é o próprio Cristo conosco, iria reconher e ser a fiel cumpridora em que se diz: Todas as Nações proclamarão a minha bem aventurança! Não é a Igreja de Cristo que faz isto? Portanto, extorto a todos a conhecerem a verdade pois está é libertadora e ajuntarem-se a Pedro a pedra da unidade da Igreja de Cristo.

      Salve Maria! Mãe de Deus e da Igreja!

      • Mãe de Deus? kákakákákákákákákákákákákákákákákáká

        • Marcelo Diniz Nassif disse:

          Uma internauta diz:
          Mãe de Deus? káka

          Resp: Este é um erro muito comum no protestantismo. Claro, que Santa Maria não gerou Deus na sua origem. Deus é Aquele que É.
          No entanto, Santa Maria gerou Deus no tempo (Jesus é o Verbo que se fez carne). É neste sentido, como também na realidade que todo cristão pode dizer que Santa Maria é mãe de Deus.

          Salve Maria! Mãe de Deus e da Igreja!

        • Ô abençoada, muda o disco, tenha argumentos para defender a sua ideia, leia as minhas respostas acima e reflita!
          A paz de Cristo e o amor de Maria!!

        • Kakaka -Solange, cuidado em Jesus pode estar dizendo o mesmo para vc
          káaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          que o amor de Maria e as benção do Senhor entre em seu coração

      • Meu caro Marcelo, leigo católico

        A Verdade é que vc está equivocado sobre o assunto. A Bíblia diz no evangelho de joão, capítulo 14 verso 6 que diz, Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninquém vem ao pai, senão por mim.
        Essa é a verdade absoluta,nela não tem premissas falsas e nem meias verdades ou falácias, não é contexto fora do texto e nem texto ensolado meu querido leigo católico, o caminho só é ele a adoração só por ele o livre acesso ao pai criador de todas as coisas. Jesus o unico mediador entre o homem e Deus. E mais; joão,capítulo 8 verço;32, que diz: Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João,8,36, também diz; Se o filho vos liberta verdadeiramente sereis livres.
        Exitem 2 momentos estóricos importantes da igreja católica Apostólica romana. O primeiro foi no ano de 431, em que ouvi a Exaltação de Maria: o termo ” mãe de Deus,”cuja primeira aplicação ocorreu no Consílio de Efésio. E O Segundo foi no ano de 1854 em que imaculada coinseiçao da virgem Maria: foi proclamada pelo papa PIO IX. sem falar também que a veneração dos Anjos e dos santos mortos e o uso de imagens no ano de 375, e no ano de 600 onde começaram a fazer orações dirigidas a Maria, aos mortos e aos anjos. E depois Maria foi proclamada mãe da igreja pelo Papa Paulo VI no ano de 1965. já pensou? Isso tudo é ante bíblico jesus é nosso salvador, só a ele todo louvor e adoração pois ele digno honra e exaltação para sempre. Há mais transcorrencias que houve. Deus está acima de tudo e de todos ele é criador de todas as coisas,como pode Deus ter uma mãe como muitos entendem, meu amigo Jesus é o cabeça da igreja tão até dizendo por ai que jesus era gay e teve um caso com Maria madalena ridículo né. O Ser humano adora tantas coisas ridiculas. já pensoi? pelo simples fato de dizer: ”SALVE MARIA! MÃE DE DEUS E DA IGREJA”! Nós crentes em CRISTO JESUS adoramos o que é vivo, adoramos um Deus de vivos e não de mortos, nós não adoramos e louvamos coisas mortas e objtos somos monoteistas por que adoramos e servimos e vivemos para um só DEUS. E vôçes são politeistas porque adoram e veneram varios deuses. atitudes falam mas que palavras também. Não acredito nessa noticia podre e mentirosa sobre Frenanda brum ridículo é muita impocrisia, um verdadeiro falso boato mentiroso.

    • Fabiano Pereira disse:

      Amado não entendeu a letra da musica??? e outra como falar do natal sem falar de maria será que teriamos o direito de ofender uma pessoa por causa da fé sem visão das pessoas que a endeusam (como diriam na igreja católica canonizam) sem um fundo se quer de verdade que foi a pessoa que fez isso ou aquilo isso é apostar da fé, isso é rifar a fé ou melhor isso acontece na igreja católica e na evangélica.
      Ou tu acha que na igreja não acontece isso o culto a santos? “Santos sereis, porque eu, o Senhor, sou santo” (Levítico 19:2; 1 Pedro 1:16). Então quando no lugar de Deus vc está indo na igreja por causa de certo pastor ou pastora vc esta adorando ou canonizando um santo está sem visão achando que tal ferramenta é que vai resolver seu problema mas muitas vezes o irmão do lado pode fazer o milagre sem ao menos impor mãos e sim somente estender a mão.
      Vivam em união, oração e conhecimento e renovareis suas mentes e fé, assim não perecerão mais.

    • pra ser sincero não acredito que alguém como a Fernanda se passaria pra o lado da idolatria (do catolicismo) ela não tem motivo para regredir tanto…, isso e tudo invenção de gente invejosa que num entende de louvor, nem da palavra de Deus, tudo bem que Maria não recebe adoração nem merece pois não foi ela que morreu numa cruz por ninguém, porem o que noto, e que alguns servos de Deus tem exercido influencia na igreja, e muitos torcem para que eles venham a cair por que, simplesmente esses que torcem, são pessoas sem visão espiritual e não estão no sucesso, nem são muitos conhecidos, então vivem em função de inventar coisas para pessoas que Deus levantou, deveriam mesmo era esta pedindo a Deus canções melhores que a da Fernanda para pelo menos ajudar de algum modo a salvar vidas e conduzi-las a Cristo Jesus!…, se a cara-pulsa serviu em você que ta lendo poderia começar a fazer uma obra pra Deus que sabe hoje ao invés de ta olhando a net procurando o defeito dos outros rsrsrsrrsrsrsrsr O Gloria a Deus! a paz do Senhor Jesus!

  2. Piada. Até mesmo porque não existe conversão ao catolicismo.

  3. Ridicula a matéria da Fernanda Brum. Achei um absurdo a direção do site Gospel + colocar uma noticia tão MENTIROSA como essa. Quem mente é filho do DIABO e quem é conivente tbm, Vcs se mostram conivente colocando essa matéria a disposição.

  4. Que ridiculo….NAO ADORE MARIA SO ADORE A DEUS!!! HIPOCRITAS!!!!

    • ridiculo e achar que a igreja catolica adora maria e os santos. fernanda brum, ana paula valadao e outras e outros serao catolicos, e inclusive voce que tanto critica o que nao conhece… um dia serao…

  5. Meu Deus que idolatria esses catolicos não tem que inventa fernanda brum ser converte, ao catoliscimo essa é boa,vão venera e ADORAR Jesus meus amigos cotolicos não maria.

    • para de fala besteira!

    • PELO AMOR DE DEUS PESSOAL…Isso aí foi feito por gente desocupada que empresta a mente para o cão, essa música é antiga e não tem verdade nesse vídeo,como podemos
      dar ibope pra isso, temos que ajudar acabar com essas coisas e não fortalece-los.. e ainda
      procuraram a Fernanda pra perguntar se é verdade?! absurdo.. não tem prova nenhuma aí.
      Não vamos dar crédito a qq coisa q aparece na internet! Vigia!

    • o catolico que fez isso, que se achava filho de “maria”, agora entao passou a ser filho do diabo, porque o diabo é o pai da mentira. Estão brincando com coisa séria… falar de ungidos de Deus é atrair problemas pra si.

  6. Esse é o problema que infelizmente vem acontecendo com a aparição de cantores que são góspel em certos programas da globo é tudo oq o diabo queria pq eles (globo igreja católica) nunca foram a favor dos evangélicos e de nosso crescimento,não consigo entender pq cantores como a Fernanda Brum a Aline Barros , Ana Paula Valadão, entre outros estão se vendendo para essa gente, estão corrompendo a palavra, não está escrito que não devemos nos misturar com essa gente? Elas não precisam desse dinheiro maldito que vem deles, essa confusão só esta acontecendo pq elas aceitaram se misturar, cantar junto com padres ao vivo, essa confusão que o diabo sempre quis é dizer para o povo que é tudo a mesma coisa que eles pregam o mesmo deus, e nós sabemos que não é prq que se misturar com a idolatria daqui a pouco vão aparecer abraçadas com uma imagem na tela da globo, a troco de quê não sei só espero que se arrependam e parem de se misturar com essa gente que só quer envergonhar o Verdadeiro Evangelho por isso sempre nos é ensinado através da Palavra, não coloque vinho novo e bom em odre velho e podre e tem muito evangélico de todas as denominações assistindo esses programas e aplaudindo essas atitudes dessas cantoras.

    • Boa. é isso mesmo, A rede Bobo tá querendo tirar vantegem do crescimento evangelico, tão querendo lucrar com os evangelicos, e tem uns cantores ingênuos que vão lá atrás de fama… A Globo só sabe alienar as pessoas com suas opniões distorcidas!

    • concordo e assino embaixo…

    • Amigo, estude mais sobre a igreja primitiva, Maria e e sempre sera venerada, como um tesouro, a arca da aliança no antigo testamento carregou a lei, Maria carregou dentro do seu ventre a Nova lei ,Maria pode ser reconhecida como a arca da aliança viva. Jesus tem um Pai e uma Mae nao ha como negar a importancia de Maria no plano de salvaçao da humanidade , e te digo mais sinta -se orgulhoso pois Maria nos liga a Deus atravez de Nosso Senhor Jesus Cristo, nos somos humanos Deus |Divino Jesus o elo de ligaçao A igreja Catolica e verdadeiramente a unica igreja deixado por cristo. O propio cristo disse Pedro tus e pedra e edificara a minha igreja ate o fins dos tempos , claro que Sao Pedro nao podeia viver eternamente, mas os seus ensinamento foram passando de geraçao em geraçao ate os dias de hoje, lembrando que a igreja de cristo continua una, nao existem outras igrejas catolicas, todas estao em comunhao com o papa, ja as outras nao mantem a unidade estao sempre se dividindo, os apostolos disseminaram a boa nova de Cristo, e quanto a Maria Foi e sempre sera a mae da igreja,estamos vendo as igrejas anglicanas ja estao em comunhao com a catolica algumas luteranas e recentemente nos estados unidos grande pastores evangelicos estao seguindo a igreja catolica quero dizer atodos que nao fico orgulhoso por isso, mas muinto feliz pois sei que e o que Nosso senhor Jesus Cristo estara muinto feliz nos ceus Jesus o unico que nos salvara aqui na terra Maria e os santos intercede entre junto a Cristo . Na duvida pesquise sobre/ ossos / Eliseu/Elias, fundamentaçao sobre interseçao dos santos , fundamentaçao sobre a santidade de Maria.
      Abraços, Procurai a verdade e a verdades vos Libertara,
      Walter

  7. lastimavel vey munca ela faria isso tendo conhcimento da palavra seria da perolas aos porcos,

    • Fora da Igreja Catolica Apostolica Romana nao ha salvaçao!Esta é sim a única Igreja fundada por nosso Senhor Jesus Cristo!!!!

      • MEU QUERIDO… NÃO HÁ SALVAÇÃO EM RELIGIÃO NENHHUMA… CRISTO NÃO FUNDOU RELIGIÃO SEU IGNORANTE…. ELE VEIO E SE MOSTROU SER A SALVAÇÃO… SE A IGREJA CATÓLICA SALVASSE…. EEEELE JESUUUUS CITARIA NA BIBLIA… E QUEM FUNDOU A RELIGIÃO CATÓLICA FOI NERO NÃO JESUS… LEI A HISTÓRIA TBM… E PRINCIPALMENTE A BÍLIA SEU IGNORANTE…

      • Jesus é o caminho,a verdade e a Salvação ninnguém vai ao pai a não ser por Ele!
        Placa de Igreja nem religião vão nos levar ao céu,mais Sim JESUS que morreu por mim e por você .Deus te abençoe e mude seus pensamentos .

      • kkkkkkkkkkk….
        vai ler a Biblia seu fanfarrão…..
        hipócrita, fariseu, mentiroso, idólatra, mariolatra,
        Jesus não fundou uma igreja cheiua de pedófilos..
        acorda meua caro..

      • É MELHOR VC LER A BÍBLIA, MEU CARO AMIGO, POIS SE OS PRÓPRIOS PADRES INCLUSIVE O PAPA, NÃO SE CONVERTEREM AO SENHOR JESUS, TERÃO SEU DESTINO JÁ TRAÇADO, PORTANTO NÃO CONFIE NA IGREJA PQ ELA NÃO PODE SALVAR NINGUÉM. SOMENTE JESUS CRISTO, O AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSA FÉ.

      • abner phillip disse:

        Vai ler a Bíblia, meu amigo. E peça orientação a Deus para retirar essa sua cegueira espiritual.
        Atos 4:10-12: “Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
        Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
        E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:10-12)

      • EM DEFESA DA FÉ disse:

        Pirou de Vez!. que salvação Leandro? se o mais católico de vocês diz que sallvação é com Deus ele é quem sabe, nem certeza de salvação vocês tem.

      • Quanta gente ignorante! vão ler mais a palavra de Deus igreja não salva ningem, outra coisa, igreja não salva o que te salva amigo Leandro é a graça de Deus mediante a fé, leia Efésios 2-8. nós temos um único mediador entre nós e Deus JESUS CRISTO. Maria mesmo disse: FAZEI TUDO QUE ELE (JESUS)VOS MANDAR. João 2-5.

  8. Sinceramente, chifres em cabeça de cavalo!!! Sem mais comentários

  9. É incrivel como o diabo tenta trabalhar na cabeça das pessoas, quem conhece a verdade não volta atras, a biblia é clara: Não adorar a ídolos somente á Deus.
    Consideramos Maria uma mulher iluminada, escolhida, mas não como é pregada pelo catolicismo. Leiam um pouco da Biblia que vcs vão entender a palavra de Deus.

  10. Engrandece alma minha ao Meu Deus e Meu Salvador! Não vejo nada de mais a música. Foi isto mesmo que Maria disse, Meu Deus e Meu Salvador! Esta na minha bíblia na sua, na do católico etc. Agora dizer que por causa da música ela vai voltar ao catolicismo acho apelação.

    Ninguém uma vez tendo conhecido a verdade volta ao catolicismo, mas sim, abandona a fé. Ou é ou não é!

  11. Parei no “convercão”…

  12. nada a ver!!!! No começo do clip tem “Fernada” Brum,s tivesse sido feito por ela….ela erraria o proprio nome?é o mesmo boato que a Ana Paula,ia se converter…..que os catolicos estavam rezando para ela se converter…isso tudo é bobagem….oh besteira!!!

  13. voltar a adorar imagens? só se ela tiver doida. Nada contra os amados católicos. mas esse sistema romano de adoração e hipocrisia pura, vou além, É do Satanás.

  14. se for verdade isso seria conversão ou regressão? isso seria dascer na escada do abismo, ou ela nunca se converteu a Deus

  15. Só pra lembrar, o inverso, pois Os católicos começaram a ver a verdade e se converter ao Senhor

  16. EDIMILSON GUEDES disse:

    ESSE VÍDEO NÃO PROVA NADA, PODE MUITO BEM SER UMA MONTAGEM DE ALGUM DESOCUPADO OU ALGUÉM COM JOGO DE INTERESSES

  17. Ela e uma serva de DEUS,não ia largar de adorar a DEUS para adorar os idolos e a Maria

  18. simão de souza disse:

    CONVERTAM-SE A JESUS O UNICO MEDIADOR ENTRE OS HOMENS E DEUS. TUDO MONTAGEM. .

  19. se ela lançou essa música “Maria” no final de 2009, até agora estaria em processo de conversão ao catolicismo? pra que tanta demora? acho que esse é o tipo de comentário de gente desocupada, ihih.

  20. Carlos Henrique disse:

    Ainda bem que no vídeo é a ” Fernada Brum ” . . . rsrsrs ô povinho de mente fértil !!!

  21. isso já é desepero de catolicos por ver o crescimento da igreja evangelica, aqui onde moro os catolicos ficam tentando descobrir o porque de tanto crescimento, fazem reuniões para tratar desse assunto. meus amigos é puro desespero. isto é a maior idotice que alguem pode escrever ou postar na net. vamos orar por esse tipo de gente pois as intenções são outras, não podemos ficar repetindo essa asneira. vai tomar banho!!!

  22. Alguém pega a música dela, faz um vídeo, coloca ai fotos e as pessoas ficam com dúvidas sob a fé delas????
    TEM QUE TER MTAPACIÊNCIA VIU!

  23. Jussiê Pessoa disse:

    Quem se converte ao evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, é selado e passa a ganhar pessoas para ele. Fernanda Brum dá um prejuízo daqueles ao reino das trevas. Querias capeta.

  24. SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! Vivem dizendo que os evangélicos não respeitam Maria, que falamos mal e tc … aí quando, através de um louvor, mostramos que reconhecemos a submissão de Maria aos propósitos de Deus, mas que SANTA, DIGNA DE SER ADORADA, ela não é,o povo acha ruim! Maria é um exemplo de amor, de SERVA, ela não é mais ou menos do que eu ou aqueles que sofreram e ainda sofrem por amor ao evangelho!

    • PELO AMOR DE DEUS PESSOAL…Isso aí foi feito por gente desocupada que empresta a mente para o cão, essa música é antiga e não tem verdade nesse vídeo,como podemos
      dar ibope pra isso, temos que ajudar acabar com essas coisas e não fortalece-los.. e ainda
      procuraram a Fernanda pra perguntar se é verdade?! absurdo.. não tem prova nenhuma aí.
      Não vamos dar crédito a qq coisa q aparece na internet! Vigia!

    • concordo, a pastora Fernanda mostra como maria foi sabia ao obedecer a voz de DEUS ,mas ai a pastora converter ao catolicismo é muita falta de ter o que fazer quem postou esse comentario de mal gosto.

  25. Leandro Sales disse:

    Acho melhor a Fernanda se ertarem explicar pessoalmente em respeito as pessoas que gostam da musica dela e dela como pessoa.

    e aproposito esse ai nao são pessoas que sairam do evangelio e se converteram ao catolicimos mais estao todos deviados e como eles tivesem feito o caminho inverso ou povo de israel
    sairam de terra prometido para voltar para babilonia

  26. jose carlos flor disse:

    GENTE, SANTA DE DEUS!
    Existem muitas canções, falando de Davi,Moisés, Paulo, tem até uma falando de Barnabé, Pedro, A Samaritana, o Filho Pródigo, e não acredito que seus compositores estejam praticando nenhum tipo de idolatria, ou antropolatria, o que aliás existe muito no meio evangélico, com a exaltação popular dos ídolos dos púlpitos e dos palcos,quando não dos “picadeiros” .Agora afirmar que Fernanda esta se convertendo ao Catolicismo, só por causa de uma musica que fala de Maria, e um video que mostra pessoas que deixaram de ser evangélicas e se tornaram católicas romanas, é JULGAR PELAS APARÊNCIAS… Por outro lado, temos frutos evidentes do mover de Deus através do ministério dessa sua Filha, e se ela tem alguma coisa a dizer aos católicos romanos, por ordem de Deus, não seremos nós que vamos impedir isso.Deus a levará, ela fará o que tem de ser feito, por ser apenas um VASO, E QUE SEJA DE HONRA ONDE QUER QUE ELA FOR LEVADA PELO ESPIRITO QUE SOPRA E LEVA OS QUE DELE SÃO NASCIDOS ONDE ELE QUER….
    Pai, guarda sua filha das línguas vazias, e da satânica patrulha ideológica.

  27. Parabens a Fernanda Brum por trocar a doutrina da odiolatria criada por Moises pela idolatraia criada por Jesus Cristo. A diferença entre Moises é Jesus é abissal. Moises foi um assassino perverso, que editou leis discriminatórias contra homossexuais, prostitutas, estrangeiros , quem come carne de porco, filhos rebeldes, quem trabalha no sabado. Moises mandou matar todos os canananeus, não poupando nem mesmo os fetos no ventre de suas mães. Já Jesus pregou a lei da idolatria, do amar demais os nossos irmãos, até mesmo os inimigos, a patria. O nosso hino nacional ratifica a doutrina de Jesus no verso pátria idolatrada. Parabens Fernanda Brum pela acertada escolha. Amar demais, idolatrar, é um ato agradavel a Deus

  28. nunca precisou, rsrsr. mais uma prova que o povo é burro, acredita em tudo que ve na net

  29. isso é falta do que fazer, ai ficam tentando espalhar mentiras,o pai da mentira vcs sabem que é….faça algo últil…

  30. A primeira coisa que fiz ao ler essa matéria foi olhar se hoje seria 1º de Abril! rsrsrsrsr.
    Deus seja louvado pela vida de Fernanda Brum que em suas canções louva e exalta Jesus Cristo, único caminho que nos conduz à salvação!

  31. Mais uma investida do inimigo de nossas almas. Voltar ao catolicismo romano é como um porco voltar ao manlaçal. Fernanda é uma uma mulher de Deus e já o conhece o bastante bastante para cometer um asneira dessa. Maria foi uma mulher escolhida(bem aventurada) dentre as demais que existia naquela época e teve um propósito único: Ser a mão de Jesus (homem), aquele que salvaria homens e mulheres dos seus pecados inclusive os da propria Maria (Lucas 1.46-56) v47 – …meu Salvador – v50 – a sua misericordia… (para os pecadores). Infelizmente os lideres romanos não conhecem essas verdades e ficam enganandas as pessoas. A biblia diz que só existe um mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo homem. Maria não é uma mediadora. Se alguém conseguir mostrar na biblia algum texto que prove o contrario que me apresente. Lebrete: o texto da transformação da água em vinho não serve.

    • Marcelo Diniz Nassif disse:

      O AMOR.
      Quando o desdenhar de uma mãe, possa constituir em engrandecimento de um filho?
      Como um filho, podendo ter perto de Si sua Mãe, assim não o faça?
      Como Deus, que estando no mundo, para elevação do homem, tendo sido gerado por uma Mulher, não elevaria está Mulher a uma condição peculiar a todos os homens?
      Como a instituição, fundada por Deus, servida por homens, não haveria de reconhecer o mérito da escolhida por Deus?
      Salve Maria! Mãe de Deus!

  32. Mais uma investida do inimigo de nossas almas. Voltar ao catolicismo romano é como um porco voltar ao lamaçal. Fernanda é uma uma mulher de Deus e já o conhece o bastante bastante para cometer um asneira dessa. Maria foi uma mulher escolhida(bem aventurada) dentre as demais que existia naquela época e teve um propósito único: Ser a mão de Jesus (homem), aquele que salvaria homens e mulheres dos seus pecados inclusive os da propria Maria (Lucas 1.46-56) v47 – …meu Salvador – v50 – a sua misericordia… (para os pecadores). Infelizmente os lideres romanos não conhecem essas verdades e ficam enganandas as pessoas. A biblia diz que só existe um mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo homem. Maria não é uma mediadora. Se alguém conseguir mostrar na biblia algum texto que prove o contrario que me apresente. Lebrete: o texto da transformação da água em vinho não serve.

    • Ou então, ela não teve realmente um encontro com o Salvador Jesus Cristo
      II João 7-11
      Porque muitos enganadores tem saido pleo mundo fora, os quais NÃO CONFESSAM JESUS CRISTO vindo em carne, assim é o anticristo. Acautelai-vos para não perderdes aquilo que temos realizados com esforço, mas para receberdes completo galadão (premio). Todo aquele que ultrapassa a doutrina (teologia – estudo de Deus) de Cristo e nela tem Deus e o que permanece na doutrina esse tem tanto o Pai como o FILHO (JESUS). Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina não o recebais em casa (TJ e outros), nem lhe deis as boas vindas, portanto aquele que lhe dá boas vindas faz-se cúmplices das suas obras más. Precisamos também ter cuidado com o chamado “culto ecomênico”, ele não base biblica.

    • Marcelo Diniz Nassif disse:

      Os sectários vítimas do erro da premissa.
      Sendo errado a premissa, errada também será a conclusão por ela embasada, ainda que falsamente, e tendo como pano de fundo o sofisma, de trechos isolados bíblicos ou que cuja interpretação poderia ser pelo válido Magistério da Igreja aclarado.
      Mas, vítimas da ego-latria, ensimesmados pelo falso magistério, insurgem estes contra a Igreja de Cristo e farejam e ladram enquanto passa a carruagem e não percebem que o verdadeiro catecismo deverá vir daquele que tem as chaves para pascentar os irmãos e confirma-los na fé.
      Salve Maria! Mãe de DEUS e da Igreja!

      • Felipe Gonçalves disse:

        Os papistas criam seus sofismas para ludibriar suas próprias mentes. Um retórica truncada pela prática fanática em torno de imagens de barro entre outras dezenas de manifestações sem pé e nem cabeça diante da bíblia. Revelações esdrúxulas (espíritos de mortos entre outras) totalmente fora do padrão bíblico aos quais os neo-pentecostais não deixam muito para trás.

        Usam o grego (língua pagã) para fundamentar o Látria, dúlia e o Hiperdúlia que não passa de uma retórica que nem seu próprio Mestre (o Papa) sabe a diferença prática (imagina uma pessoa humilde). Dizem não adorar seus 10.000 semideuses e ainda colocam na criatura o mérito que é do Espírito Santo, pois o que sai de bom do homem provém de Deus e não de nos que somos corrompidos pelo pecado.

        Não vivem a completeza de Cristo e não creem no sola fide pois consagram-se , rezam, fazem seus milhares de rituais às criaturas e não confiam na Graça que é de graça. E ainda por conveniência esquecem que conversar com mortos é uma insolência diante de Deus. E por cara de pau apontam os erros dos outros (entenda espíritas) pelas suas práticas de contato com os mortos quando praticam isso descaradamente ao fazer seus “n” rituais e orações aos seus semideuses.

        Colocam as obras da ROMA (Babilônia, ao qual João apontava ao escrever o livro de apocalipse), como únicas meritórias da graça divina (pois fora da igreja não há salvação) quando na verdade é o próprio Cristo, que ouve nossas preces por meio do Espírito Santo, e nenhum outro seja homem ou instituição possui autoridade para chegar diante do Pai eterno e ser nosso Advogado, bastando para tanto confessá-Lo em espírito e verdade como senhor e salvador e entregar-se na Graça mediante a Fé que produz os bons frutos mostrados pelos verdadeiros crentes.

        Igreja pagã que incorporou cultos dos “n” deuses do mediterrâneo (juntamente com as igrejas ortodoxas) e ainda se dizem donos da autoridade apostólica mesmo diante dos fatos históricos onde a barganha da “cátedra de Pedro” era descarada além de outros fatores.

        São fariseus cheios de sua instituição construída com sangue de inocentes e que incorpora toda a autoridade da ROMA omissa e pagã ao qual mantinha a unidade com espada e pela guerra.

        Por terem incorporado ROMA idolatram os homens tal qual como ocorria com o imperador. Não examinam a bíblia com o auxílio do Espírito Santo e sim com os olhos da tradição soberba de um passado centrado no papa que deu causa ao primeiro grande cisma por querer impor sua autoridade e também do segundo grande cisma por querer matar e excomungar os que pensavam diferente.

        Maria sim foi um exemplo de humildade, obediência e força de Fé no Espírito da verdade. Foi um dos instrumentos mais proeminentes da graça de Deus entre nós, mas não é papel dela interceder por quem quer que seja pois ela vive uma realidade completamente distinta da nossa, aliás não só ela como os incontáveis santos que perseveraram em Cristo jesus e já estão na glória.

        Como não bastasse tudo isso Deus é o único ser Onisciente (único que escuta nossas preces), Onipotente e Onipresente pois Ele é o criador e não criatura. Só por meio da Graça de Jesus e pela comunhão do Espírito podemos conhecer o amor e a justiça de Deus.

  33. Roma, sempre desejando a “terra”. Mas é só prá Israel. Chibolete.

  34. eu não acredito nisso, elas nunca iria fazer isso elas tem o conhecimento da palavra. que só o SENHOR JESUS CRISTO SALVA,NÃO A OUTRO. que esse é o tipo de comentário de gente que não tem o que fazer.

  35. Se isto for verdade ela nunca conheceu o Senhor Jesus Cristo.

    • eita quanta cultura quanta gente esperta, vão procurar o que fazer, tipo orar pelos missionarios pelos dependentes de drogas pelos velinhos que estão sendo maltratados em asilos pela india pelos povos ignorante q ainda não conhecem a palavra de deus ai sim….mas ficar aqui na internet discutindo uma coisa q não edifica ninguem a fala sério…desperta meu povo..Jesus esta as portas..

  36. sem dúvida a musica é bela, mas também é clara a condição de maria na letra da musica é de uma adoradora do único Deus digno de ser adorado.
    é interessante saber que maria não deve ser adorava mas espelhada quem dera se as pessoas que se dizem seguidores dela adorassem ao senhor da forma em que ela fez.

    só que o deus deste mundo segou o entendimento da pessoas e nunca que vão entender o que realmente a letra desta canção quer dizer!

    jamais uma pessoa que verdadeiramente se converte a Jesus jamais se converteria a qualquer outra coisa estas pessoas ai citadas nunca tiveram um encontro verdadeiro com o Senhor
    porque o senhor nos tira do lamaçal e uma pessoa inteligente e intima com o senhor jamais trocaria Jesus pela lama novamente!

    Deus te proteja pastora fernanda brum

  37. uma vez convertida pelo espirito santo não se volta mais atrás .Parabéns Fernanda continue este trabalho maravilhoso,ganhando muitos catolicos para JESUS.

  38. A mesa está posta mais uma vez…
    quem lava os pratos?

  39. eduardo souza disse:

    muito bonitos estão se julgando melhores do que os irmão católicos, bando de etnocêntricos e ainda ficam levatando falso e compactuando essas maldades que não levam a nada.

  40. Esmeraldo camara disse:

    O gospel mais esta perdendo tempo com uma materia dessa, nao vale a pena comenta. r!!!!!!!!!!!!

  41. ser católico é bom de mais. (enquanto estiver vivo, é claro)

  42. Nossa!!! As pessoas sempre arrumam coisas para falar, é incrível!!! Admiro muito a Fernanda Brum e sei que isso realmente não passa de falatórios! Que DEUS abençõe a todos ;)

  43. joel vicente pereira disse:

    É muito lamentável que pessoas depois de conhecer a verdade volte para as tradições dos homens sem dar o devido valor a palavra de Deus. O que é importante é obedecer a palavra de DEUS (BÍBLIA) placa de igreja é tão somente consequências de se entender a vontade de Deus. JESUS teve 12 discípulos mas um deles mesmo depois de ter visto os milagres,ser abençoado.conhecer a palavra,ser amado; ainda assim preferiu ou escolheu desobedecer e por fim perdeu-se; nós amamos a todos de todas as religiões, amamos Maria mas só JESUS é o CAMINHO.A VERDADE e a VIDA e NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR JESUS. DEUS ABENÇÕE A TODOS.

  44. Lastimavel o poder de influencia da mídia..
    Enquanto os católicos a adoram, os evangélicos a desprezam esquecendo-se de que ela foi a mãe de nosso Salvador Jesus.
    Maria não deve ser adorada, e esta idéia não está presente em Nenhuma palavra da musica cantada por Fernanda Brum…
    Oremos em favor daqueles que produziram este video, tendo por objetivo envergonhar estas duas grandes ministras.
    Fiquem na Paz..

  45. Se realmente forem verdadeiras estas informações,ela nunca conheceu o Senhor Jesus e nunca foi sua discípula,com ela aconteceu o que diz em 2Pedro 2.20-22 onde fala:

    Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, estão em pior estado do que no princípio.

    Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.

    Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão voltou ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada voltou a revolver-se na lama”.

  46. Se realmente forem verdadeiras estas informações,com ela aconteceu o que diz em 2 Pedro 2.20-22.

    Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, estão em pior estado do que no princípio.

    Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.

    Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão voltou ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada voltou a revolver-se na lama”.

  47. só faltava essa mesmo. esse incircunciso espiritual que que faz esse maldito vídeo e faz que fieis com a mente fraca e neoconverso voltarem atras e compartilhar das bolotas de Satanás que existe por tras desse engano do diabo. “cuidado povo que se chama evangélico não vos conformeis com esse estado lastimável da igreja evangelica , voltemos ao verdadeiro Pentecostes.(palavra+oração e consagração)

  48. meu deus onde , vamos para o povo de de esrael teve que sofre cativeiros ,banidos de sua terra perdendendo ‘a terra que emana leite e mel , pois se isso verdade cristina mel esta aceitando o lixo do mundo para sua perdição eterna pois deus não se deixa escandalizar orp a deus que seja mentira dessa linda cantora, pois cristo lhe deu o dom para louvar a ele e nao para uma estatua de barro. que jesus o perdoe pois e como pecado de feitiçaria , e assim que penso , não vamos julgar pois a palavra e que julga e nós ensina a pregar em tempo ou fora de tempo.

  49. ivo.gomes cordeiro disse:

    eu tenho visto tantas mentiras no meio do povoi de Deus? tenho visto tantas falsas profesias que eu as vezes me pergunto sera de Deus ou do diabo porque ele faz as mesmas coisas tenho visto pastorwes que são uma benção ali no pulpito são homensde Deus maS LA FORA SÃO HONES DO DIABO DESCULPE EU DIZER ISTO mas é a pura verdade para mim não é novidade se elea for para o lado dos caTOLICOS eles pelo mens sabem que estão mentindo, e os homens de Deus que mentem mais que catilicos eu posso provar pois eu tenho 3 pastores na familia o resto eu conto depois

  50. vendo este video, vejo que jesus esta mais perto do que pensavamos.temos que orar mais e vigia a todo estanti, por que com este video estamos deixando a dolatria nos dominar.
    Nao acho que ela esta se influenciando, mais este video mostra que sim.

  51. parece montagem,se ELA CONHECE A VERDADE?NÃO TEM COMO.SE É SÓ MARKETING?SÓ o JUSTO JUIZ NOS JULGARÁ.PAZ SAUDE E ALEGRIA.

  52. gustavo maranhao disse:

    O BLOGUEIRO QUE ESCREVE ISSO, É UM BABACA GOSPEL….
    E O EDITOR DO SITE, QUE LEVOU HORAS PARA PENSAR SE COLOCARIA NO SITE OU NÃO,
    É OUTRO BABACA GOSPEL…
    AINDA BEM, QUE EU, OUTRO BABACA GOSPEL, SÓ PERDI DOIS MINUTINHOS DO MEU DIA DEIXANDO DE LER A PALAVRA PARA LER ESSA MATÉRIA….
    FALEI E FUI…KKKKK

  53. kkkkkkk – que piada!!!

    Uma vez realmente convertido em Jesus – O filho pródigo jamais retorna ao chiqueiro…
    A próxima parada é o CÉU.

    Se – se porventura isso viesse acontecer – pode ter certeza de uma coisa…
    É porque ela jamais havia deixado de ser CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

    Vão se converter!!!

  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…Queridos Católicos ,nós evangélicos amamos a Maria,mãe de Jesus,bem aventurada… Cuidou ,educou muito bem Jesus. O fáto da Fernanda Brun cantar um híno falando da História de Maria,não quer dizer que seja um louvor a Maria.Da mesma maneira que eu posso fazer uma música falando da história de minha mãe ,que foi e é uma lutadora ,e não á está venerando.Aprendam a separar as coisas!
    Fernanda Brun é CrIstã,levita do senhor Jesus e jamais se prostraria diante de uma imagem de escultura ou prestaria louvor á entidade que seja,católica ou não!Orem e peçam a Deus QUE LEVANTEM HOMENS E MULHERES DA IGREJA CATÓLICA DE ROMA ,QUE TENHAM Á CORAGEM DE FAZER UMA REFORMA NO JÁ FADADO AO FRACASSO,REGIME DE SE FAZER E SEGURAR FIÉIS ,ATRAVÉS DE UMA MENTIRA ,QUE É A MARIOLÓGIA!LEIAM APOCALIPSE 21:8 FALA PARA AONDE VÃO OS IDOLATRÁS DESSA TERRA.SAIA DESSA CONDENAÇÃO PELO PODER DA PALAVRA DE DEUS.JOAO 8 :32 E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ!

  55. Quando vi esta notícia tomei um susto, jamais acreditaria em tamanha burrice da amada pastora Fernanda Brum, muito menos a Ana Paula, fui ler a matéria e assisti o video, que tanta asneira da parte de quem lançou este vídeo, como disse a Silvinha, que processo demorado este de conversão, depois, fui ver a letra da música e constatei que não tem nada demais o que ela canta, não está adorando Maria, pelo contrário, mostra o quanto ela foi submissa a vontade do Senhor e declara que acredita na salvação.
    Pastora Fernanda Brum, continue perseverando na FÉ em JESUS CRISTO, sabemos que as arvores que dão frutos, estas são apedrejadas.

    Em Cristo

    José Ailton
    extremosulgospel

  56. Conhecereis a verdade e a verdade vós lilbertará,se ela voltou para o lamaçal é porque nunca se converteu em espírito e verdade.Será que a amiga dela Eyshilla também irá se render as tentações de adorar a Maria,que morreu e não resuscito?.

  57. POVO DE DEUS,COMO QUE ALGUÉM,CONVERTIDO PARA O SENHOR,VAI SE CONVERTER PARA O CATÓLICISMO?QUEM É JÁ O É.AI NO CASO É DESVIAR…AGORA PRESTIJIAR A MÃE DE JESUS,COMO PODE?MARIA É A MÃE DO NOSSO SALVADOR…MERECE TODO O NOSSO RESPEITO,NÃO CANFUNDAMOS,ELA MERECE O NOSSO AMOR E RESPEITO.EM LUCAS DIS QUE TODO O MUNDO OU TEMPO,A COMTEMPLARAR,SAUDARAR,COISA ASSIM….DEIXE QUE CONVERTIDOS PARA JC,VÃO A MÍDIA E PROPAGUEM O EVANGELHO EM CRISTO JESUS,LEMBREM-SE QUE SÓ OS CONVERTIDOS EM CRISTO PODEM CONVERTER OS CATÓLICOS PARA CRISTO JESUS ASSIM, COMO EU VÇ,PARA DE HIPOCRISIA,MEU……IRMÃO.

  58. Eu acho assim neh, que deveria ser verificado o autor do video neh.

  59. Nossa qta ignorância…quem fez este vídeo realmente quer levantar uma polémica e conseguiu pelos vistos… mas claro que não acredito nessa farça, Fernanda Brum é escolhida de Deus… A música apenas conta a história e o respeito que temos por Maria, afinal, ela foi escolhida entre as mulheres para ser a mãe do nosso Salvador… mas depois disso, ela teve sua vida normal com seu esposo José…e teve filhos…por isso não a adoramos, nem a chamamos de virgem… Jesus é o nosso intercessor.
    Que Deus abençoe e ilumine a todos!

  60. Montagem muito fraca de quem tenta denegrir a imagem da serva do Senhor, a preocupação deles está aumentando, cada vez mais perdendo adeptos e por isso fazem de tudo. vamos seguir em frente apresentando jesus em nossas vidas. a paz do Senhor a todos.

  61. Que coisa mais ridicula isso, se eu fosse Fernanda ou Ana Paula procurava esses canalhas e processavam. como podde alguem que conheçe a palavra e esta liberta voltar a se aprisionar com essa ilusão de adorar Maria que nao pode fazer nada .
    aff

  62. deilson sobrinho marques disse:

    uma coisa devemos ter cuidado,o nosso adversário o (diabo) anda em derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar. a palavra do nosso Deus nos adverte,aquele que esta de pê cuide para que não caia.que possamos nos revestir a cada dia da graça do nosso Deus.que Deus abençõe a todos.

  63. Não sei se é verdade ou não mas acredito que isso só foi gerado pela canção gravada por ela penso eu que não há problema nenhum cantar uma musica que fale de maria pois falamos de Abrãao,Móises,Samuel,Paulo etc e penso eu que Maria teve temor e submissão a Deus como todos esses aqui citados . Fui Católico durante anos e mesmo nessa época não concordava com toda a “Adoração” que se fazia A Maria. Eu penso que Maria deve ser respeitada por ser a mãe de Jesus e principalmente pelo exemplo que ela nos deixou mais só isso. E só uma lembrança nesse mesmo site li a seguinte noticia Ana Paula Valadão profetiza o fim da igreja Católica. e agora ela vai pra lá não sei pra mim ´coisa do capeta isso aí

  64. coitados fernanda brum vai sair da verdade pro erro voçes não tem o que inventar isso sim e inventam barbaridades como essa o único a ser venerado é jesus

  65. KKKKKKK que isso gente!!!!! quem anda pra trás é caranguejo!!!

  66. Queridos católicos.
    O mesmo deus que a Fernanda Brum adora vocês também pode adorar.
    Leia êxodo: 20,1ª4 .
    Deus te abençoa.

  67. É de doer a falta de discernimento de alguns. Este site está saindo pior do que a encomenda!! São matérias tendenciosas e de muito mal gosto. Um católico qualquer postou esta porcaria e o site, que é bem sensacionalista, colocou isso para causar constrangimento a Fernanda e a Ana Paula. Pelo amor de Deus gente, vigiem com este site! Estou ficando enojada com essas matérias.

  68. Ai meu sais….

  69. Que nividade!!!!!!!!!!!! Ela nunca foi cristã.

  70. SANTA INFIDELIDADE BATMAN! SERÁ VERDADE?
    NÃO ROBIN, ISTO É MAIS UMA MENTIRA DO CHARADA.

  71. e o que vc faria se ela desviasse e fosse para qualquer outra religiao?o que a vida dela influencia na sua salvaçao?é claro que esta noticia é mentirosa,pois nada foi dito da boca dela e a propria assessoria desmentiu a noticia ,acredito que maria foi uma serva digna de gerar jesus,mas nao é digna de ser adorada!mas e ai?! vamos orar para deus mostrar a verdade e cada um seguir sua vida….AFINAL A SALVAÇAO É INDIVIDUAL..

  72. - Santa infidelidade Batman! Será verdade?
    - Não Rolbin, está é mais uma mentira do Charada.
    -

  73. Leandro Silva disse:

    Olha… já inventaram muita coisa a respeito dos cantores evangélicos, falaram várias vezes que a Cassiane tinha morrido, vi fotos na internet onde supostamente a cantora Pâmela estava bebendo e dançando em um baile funk, que a Lauriete estava grávida do pastor Marco Feliciano e etc, eu sou evangélico e tenho grandes amizades de pessoas católicas porque sei respeitar e eles fazem o mesmo, não é nada contra os católicos mas contra as mentiras que estão inventando envolvendo tantos cristãos evangélicos quanto católicos, a música não exalta Maria ao patamá de Jesus ela simplesmente elogia a mesma por ter em seu ventre aquele que seria e é o nosso Salvador, tem uma música de Eliane Silva ( o Dono da Festa) onde também fala a respeito de Maria. mas acontece muita especulação, o nosso maior prazer é exaltar ao Senhor, nós como cristãos temos que amadurecer muito além do nível de tais notícias.

  74. Eu era católico não praticante, e me orgulhava de ser não praticante. Sou um Cristão protestante, evangélico como quiserem; pecador, preciso do perdsão de Jesus todos os dias em minha vida, mas acredito que não sou mais idólatra como fui um dia, quando me prostrava a um jezus morto de gesso, isso, pelo menos, nunca mais. Católico não lê a Bíblia. Quem a lê idolatra gesso, pedra ou madeira!

  75. Digo, quem a lê não idolatra esculturas e homens (ou mulheres). Sabe Gênesis: “Depositou sua fé em homens, que não podem responder suas orações.”

  76. algum católico usado pra cometar isso…

  77. Muito sensacionalista a matéria!
    Pelo fruto sabemos que a Pastora Fernanda é verdadeiramente uma mulher de Deus!

  78. paulo jose de oliveira disse:

    EU PENSEI QUE ESTE CANAL PRESTAVA SERVIÇO DE INFORMAÇÃO ,QUE ENGANO,
    POIS ESTE E UM CANAL DE FOFOCA E MEXERICOS .
    E POR ESTA RAZÃO DEIXAREI DE LER O SEU CONTEÚDO COM MUITA TRISTEZA

  79. HAHAHA. mais é nunca. pois se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres

  80. A cantora Fernanda Brum está de parabens. Ela optou pela doutrina instituida por Nosso Senhor Jesus Cristo, a idolatria, o amar demais até mesmo os inimigos. Ela renegou a doutrina da odiolatria, instituida pelo Profeta Moises, um assassino perverso, que emitiu leis preconceituosas contra os idólatras, os homossexuais, prostitutas, quem come carne de porco, estrangeiros, e quem trabalha no sabado. Parabens Fernandinha por sua conversão ao catolicismo, a religião do amor.

  81. Essas pessoas não tem mais o que inventar.

  82. o impeo nao permaneça na congregaçao dos justos

  83. Acho que este vídeo um apelo desesperado de tentar reconquistar os fiéis que a igreja católica tem perdido nos últimos anos. Pois pesquisas apontam que a igreja católica no Brasil perdeu cerca de 30% dos fiéis nos últimos 5 anos. Eu duvido que este vídeo descontestualizado e completamente amador tenha sido feito por algum cristão e muito mesno que Ana Paula e Fernanda Brum apostatariam de sua fé. Elas sabem bem o que isso significaria, não para o meio evangélico, mas para suas próprias vidas com Deus.
    Amados… estamos no final dos tempos e devemos nos preocupar em alcançar aqueles que ainda não conhecem a Cristo e minha sugestão é que não alimentemos mentiras infundadas como esta.
    Seguimos firmes no evangelho de Cristo, porque o Dele ouvimos, isto falamos…..
    Deus abençoe a todos…

  84. Se, isto é um fato , a porca voltou ao seu pròprio vômito.

  85. OLHA EU NÃO DUVIDO NADA PORQUE ELES NÃO LOUVAM ELES CANTAM , ATÉ COBRAM UM DINHEIRÃO PARA SE APRESENTAR E FAZEM SHOU ,A NOSSA IGREJA ESTA MUDADA TODOS AGORA SÃO CRENTE EJÁ LANÇAM UM DVD E DEU ,ATÉ AS VESTES OS CABELOS
    UNHAS PINTADAS ISTO É SER PURO EU ACHO ERRADO ATÉ POSSO ESTAR ERRADO PARA ALGUNS MAIS EU SOU DA ANTIGA AINDA E EU AMO MEU DEUS DE VERDAE EU NÃO FAÇO COMERCIO COM MINHA ALMA . E CANTORES SE APRESENTANDO EM PROGRAMAS MUNDANO E NINGUEM FALA NADA E ACHA BONITO .

  86. CASSIANE A VERDADEIRA LEVITA DO SENHOR .ESSA SIM É FIEL AO SEU DEUS E AO SEU´POVO.

  87. Prof. Luciano - Historiador disse:

    KKKKKKKKKRSRSRSRSRSRS.. lENON.. ESSA É DE MAIS MESMO, CARA.. CONCORDO PLENAMENTE: “O filho pródigo nunca mais quis voltar ao chiqueiro” Rsrsrsrs.. Igreja Católica .. que PIADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  88. so quem e doido sair da lu e ir para a escuridão e eles que tem que si converter. kkk Essa e boa….

  89. Aff ! que mentira mais feia !

  90. Leandro silva disse:

    É mui difici!

  91. nem merece comentar!!!

    • Ubiratan Roberto disse:

      A porta é estreita…. todos sabemos disto , pois no final nem todos passarão, e até mesmo quem a gente menos espera, apesar de não acreditar nesta história eu acho que a Fernanda foi infeliz ao homenagear Maria, pois, sabia que geraria este tipo de polemica por se tratar dela uma pastora do Senhor e uma adoradora super conhecida no mundo evangélico, aliás quando ela aparece em programa de Xuxa ou similares e não dá um Glória Deus ..Aleluias.. me deixa triste , pois, se ela esta onde esta éh porque existe um propósito santo que é arrebanhar ovelhas e não vender discos , e que o Senhor a abençoe abundantemente.

  92. Fabio Batista disse:

    Aí não seria conversão, mas inconversão…mesmo que pudesse ser verdade, já não duvido de mais nada, estamos nos fins dos tempos…

  93. Realmente a direção deste site não tem compromisso com Deus se tivessem jamais publicariam uma bobeira destas a não que ela assumisse, é melhor nos cristãos verdadeiros que fazemos comentarios aqui termos mais cuidado pra não sermos conduzidos ao pecado da calunia sem fundamentos o sangue de Cristo tem poder

  94. Fernanda Brum e Ana Paula sempre buscaram a fama e pelo que se ve, nao é nenhuma novidade. No catolicismo vc pode tudo nao existe regras. Quem sabe ela nao quer ser uma das renovadoras do Catolicismo. nao duvido. outra coisa, para entrar no catolicismo nao precisa se converter basta querer. sei disso, eu vim de lá.

  95. minha gente se ela quer entrar no catolicismo é com ela e deus.deus sabe se é verdade ou não.se for agente não precisa ficar descuntindo sobre isso que não vai mudar nada,odever da gente é orar por ela só isso…

  96. Quero parabenizar a cantora Fernanda pela sua lucidez em se converter ao catolicismo, uma religião que segue Jesus Cristo e sua doutrina da idolatria. Jesus foi enviado pelo Pai a Palestina para revogar a doutrina da odiolatria pregada por Moises e substitui-la pela doutrina da idolatria, isto é, a doutrina do amor. Segundo Cristo devemos amar a todos , inclusive nossos inimigos. Moises dava a idolatria um significado errado. Para ele idolatria era adorar idolos. Para nos cristãos idolatria é amar demais.

  97. não acredito que Fernanda e Ana Paula que são tão revestidas do espirito santo que nos convence do pecado da conciencia e do joisao iriam regresar em vez de progredir

  98. Gentem!!!
    Idolatria constante neste vídeo e se a galera que colocaram ali se converteram mesmo. EU sinto muito avisar: Falta de conhecimento de DEUS!
    O grande erro é q pessoas passam a ser religiosas, o que te faz bem, mas esquecem do principal que é DEUS quem comando é o Espírito Santo de DEUS que atua, que é por JESUS CRISTO que se chega a DEUS (PAI).
    Mar´

    • Que noticia boba…Nós crentes em Jesus respeitamos a Maria como mãe carnal do nosso Salvador.
      Ela foi escolhida por Deus por ser uma serva 0obediente e fiel.
      Acredito na palavra de Deus que depois que Jesus ressucitou não houve
      outra ressurreiçao.Os que morreram em Cristo Jesus,dormem
      e esperam a vinda dele para estar com ele na gloria.
      Pois na sua vinda os mortos que dormem em Cristo ressucitarão primeiro,e os que estão vivos serão transformados.
      Fernanda é uma mulher de Deus e a Ana Paula tambem e todos que conhecem a
      palavra de Deus jamais se prostarão e adorarão a Maria ou outra imagem qualquer,nem prestarão culto,pois sabemos que Deus não divide a glória dele com ninguem e se fizermos iremos ser condenados.
      .

  99. Nossa gente que coisa horrível tem certas pessoas que não tem o que fazer e ficam inventando mentiras de pessoas que tem o que fazer.Brincadeira não fui,vamos sair dessas mentiras e vamos ganhar almas a muitos no mundo precisando ouvir a verdade e não uma mentira ou boatos.

  100. EU NÃO ACREDITO,QUE UMA PESSOA QUE CONHECE A CRISTO E CONHECE A PALAVRA DE DEUS, JAMAIS ELE VAI SE CONVERTER AO CATOLICISMO.POIS QUEM O JESUS DIZ:CONHECEREIS A VERDA, E A VERDADE VOS LIBERTARA. JOÃO 8:32 AIDA EM MT 4.10 QUE SÓ AO SENHOR ADORARAS E SÓ A ELE SERVIRAS.NÃO CRIO QUE ELA IRA TROCAR
    JESUS A UNICA PONTE QUE LEVA O HOMEM A DEUS, O UNICO CAMINHO E UNICA VERDADE
    E QUE SÓ ELE TEM PODER PRA PERDOAR PECADOS E SALVAR AS NOSSAS ALMAS.POR OUTRO QUE NADA PODE FAZER.ISSO DEVE SER POLEMICA OU PERSEGUIÇÃO NA VIDA DELA,POIS DEUS A UNGIO PRO LOUVOR.POIS EM NENHUM UOTRO HÁ SALVAÇÃO,PORQUE TAMBÉM DEBAIXO DO CÉU NENHUM UOTRO NOME,DADO ENTRE OS HOMENS PELO QUAL DEVEMOS SER SALVO.ATOS 4.12. ESSE NOME É JESUS. A PAZ PRA TODOS.

  101. Eu não acredito, o ideal seria antes toda conjecturas, e falatórios, uma entrevista com a mesma, para fechar a boca do inimigo das nossas almas. Nestes casos devemos ser como TOMÈ.

  102. Creio que os Cristãos de verdade têm assuntos mais importantes como ajudar pessoas carentes, orar pela paz no mundo, cuidar de crianças especiais e mães viúvas com filhos pequenos. Isto parece um grande golpe de marketing para aparecer na mídia. É preciso também respeitar Maria. Imagine você, amigo leitor, alguém falando mal de sua mãe!
    Graça e Paz para todos
    Ramon Barros

  103. Ubiratan Roberto disse:

    A porta é estreita…. todos sabemos disto , pois no final nem todos passarão, e até mesmo quem a gente menos espera, apesar de não acreditar nesta história eu acho que a Fernanda foi infeliz ao homenagear Maria, pois, sabia que geraria este tipo de polemica por se tratar dela uma pastora do Senhor e uma adoradora super conhecida no mundo evangélico, aliás quando ela aparece em programa de Xuxa ou similares e não dá um Glória Deus ..Aleluias.. me deixa triste , pois, se ela esta onde esta éh porque existe um propósito santo que é arrebanhar ovelhas e não vender discos , e que o Senhor a abençoe abundantemente e … vamos orar….pois esta é uma guerra.

  104. Acredito que Fernanda Brum é uma mulher de Deus! Ela jamais fará isso, em Nome de Jesus!
    Agora o Gospel + está perdendo por publicar algo tão tendencioso como este, lamentável!
    abraços, vamos na fé…

    • jose carlos flor disse:

      E se fizer, ela é vaso de Deus, e Deus manda ela onde ELE assim o desejar, e não cabe a nós julgarmos o que Deus faz com seus vasos. Se ela é uma mulher de Deus, é Deus quem governa sua vida.
      Abraços.

  105. Povo de Deus, foi somente uma píada deles. kkkk. Até parece que a Pastora, ministra do Deus Altíssimo iria se render a idolatria.

  106. Esse povo e memo um bando de desocupado mesmo. para começar se a Fernanda Brum estivesse voltando ao catolicismo , será que a isso se poderia chamar de converçao? Esse povo tao prescizando mesmo de um saco de roupa suja pra lavar. A igreja Catolica é a igreja da doutrina mais vagabunda que já existiu,os padres tudo pedofilos abusando as pobresa crianças indefesas, e ainda que alguem do nivel de Fernanda Brum se convertesse,parece que ficou louco. Ta com o Diabo nos coros ,é? E Ana Paula entao? É um bando de gente que nao tem o que fazer mesmo. eu tenho pessoas na minha familia que sao bem catolicos mais em nem um momento eu quero de alguma forma atigir algum Catolico . mais Fala serio isso dessas supostas disconverçoes é Ridiculas!!!

  107. isso sim é uma mentira do capeta……………..

  108. Acredito que seja brincadeira de muito mal gosto… os católicos não tem mais o que inventar!

  109. Roma, sempre tentando entrar na “terra”. Mas a terra é só prá Israel. Chibolete.

  110. que letra linda amei…sou evangelica essa letra não ofende ninguém só engrandece ainda mais a maternidade…De Maria saiu um Rei…e o nome Dele é Jesus o filho de Deus…

  111. Esse site tá com patifaria já, naum tem nada a ver…pesquisem as coisas primeiro antes de sair publicando… gostam de fazer polemica em cima de coisas que naum tem nada a ver!!!!!!!!!!!!

  112. Nas músicas sacras evangélicas conheço algumas que falam de determinados personagens históricos dos judeus, como: “Sansão era um menino Nazireu para livrar seus pais dos filisteus o menino ficou grando e o Senhor o abençou…”

    Ora, o fato dela cantar uma canção falando da saga do nosso Senhor Jesus Cristo não significa que esteja mudando a adoração autorizada na bíblia.

    Adorar só a Deus, coisa que os católicos fazem questão de injuriarem os protestando dizendo que não respeitam, que desprezam a mâe do filho de Deus.

    A própria biblia fala que Maria seria uma mulher bendita, bendita em face de que? De ter tido a honra de carregar no ventre e no colo o FILHO DE DEUS, cabendo perguntar: qual humano(homem ou mulher) não queria ter tido o privilégio de ter sido o instrumento de trazer á terra o nosso Senhor Jesus Cristo?

    Muitos do povo católico tende a confundir tudo, e ainda tem os que são maldosos em tentar inverter a verdade, fazendo insinuações injuriosas de que os demais seguimentos cristãos são desobedientes.

  113. devemos respeitar aquela que foi escolhida por DEUS;maria,mas digno de ser adorado `e JESUS.Entao se fernanda brum fez essa musica com a intencao de levar os evangelicos a pensar nesse assunto `e muito positivo,mas se fez com a intencao de adora-la. que pena,nao `e isso que diz a palavra de DEUS.

  114. andre silivino do uruau disse:

    o sangue de jesus tem poder…o inimigo de nossas almas ,usa das investidas dele ate no louvor a DEUS.ta amarrado,sai de re satanas…essa ai nao cola nao…

  115. Amados.
    Por trás de toda imagem há um demônio.

  116. Amigos católicos, apostólicos e …
    Por favor, leiam a Bíblia.

  117. não pederia deixar de comentar uma barbariedade dessa…..

    Vão caça o que fazer, desocupados, como que escrever algum estudo…para os não cristão que que precisam do Salvador….

  118. Percebe-se que quem postou este vídeo não passa de um fanático, fundamentalista religioso!
    Para que dar ibope a essa gente? Para que se aborrecer com tudo que eles falam?
    E mesmo que outros resolveram mudar de religião, e daí? Eles já conhecem a Palavra e são semelhantes ao cão que resolve vomitar e comer de seu próprio vômito.
    Então, minha gente, preocupem-se mais em olhar para Jesus porque sua vinda está próxima!
    Não viram o quarto cavaleiro do apocalipse aprecendo no Egito???? Pois é!!!! Não se preocupem com esses aí não!!!!!! Não desviem seus olhares nem para a direita e nem para a esquerda, apenas marchem, que no dia da vinda do Senhor, saberemos que é dEle e quem não é!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Graça e Paz!!!!!!

  119. O verdadeiro cristão, nunca mais volta a praticar idolatria instituiada pelo rei tito aos catolicos romanos,pois estes a verdade conheceram e os que não conheceram a verdade vão voltar para o egito, para adorar seus deuses,JESUS é o unico caminho.

  120. RSRSRS QUE IDIOTICE ATÉ EU SE NÃO TIVESSE O QUE FAZER MONTARIA UM CLIP MELHOR DO QUE ESSE, MAIS CHEGADO NO REAL RSRSRS….CADA COISA VIU!!!EITA INVEJA DO CRESCIMENTO EVANGÉLICO….DEUS NÃO PERMITIRÁ QUE DERRUBEM O POVO DELE ESCOLHIDO …..TENTEM O QUANTO ACHAR QUE AGUENTAM…COM JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!

  121. SEMPRE VEJO NOSSOS PASTORES DIZENDO, QUE NÃO DEVEMOS SER RELIGIOSOS ! MAS QUE DEVEMOS E SER CRISTÃO… TA´AI VAMOS PARA IGREJA QUE FORMOS, MAS VAMOS CONTINUAR SENDO CRISTÃOS… POR OUTRO LADO CANTAR UMA MUSICA EM HOMENAGEM A MARIA MÃE DE JESUS, NÃO DEVERIA CAUSAR TANTO ALVOROÇO!! OU SERÁ QUE SOMOS MAIS EVANGÉLICOS DO QUE CRISTÃO??

    • Concordo viu Edmundo !

    • jose carlos flor disse:

      É verdade Guto!
      Quem conheceu Jesus,e quem conhece Jesus, não esta preso a estas questões de catolicismo, protestantismo, e outros ismos, como hipocrisismo, cinismos, farisaísmo, religiosismos.Quem conhece o Senhor Jesus, esta livre, Senhor Jesus, pra cantar sobre Paulo, sobre, Davi, sobre Abraão, Sobre a Samaritana, sobre Zaqueu, sobre Maria.

  122. não acredito, e nego acreditar depois de tanta luta espiritual, agora essa mais deus e o unico que podemos adorar…………

  123. Pra acabar com a polêmica seria bom ela (Fernanda) vir a público e explicar o que aconteceu de fato.

    Não podemos tirar conclusões precipitadas!!!!

  124. Povo de Deus , não acreditem nas mentiras do Diabo. Ele veio para : Matar, Roubar e Destruir . Não acreditem jamais !

  125. Mas só por que ela tá cantando coisas boas sobre Maria? Maria teve sim 1 reconhecimento por ter sido escolhida por Deus pra gerar o filho de Deus , e os catolicos geralmente acham que os protestantes não gostam ou odeiam Maria, o que não é verdade. Ela foi sim uma serva fiel que obedeceu o chamado de Deus.

    Por isso quando 1 cantora ou cantor gospel canta algo enaltecendo Maria eles ficam espantados, dizendo esse tipo de coisa. `balela, pois quem 1 dia conheceu Jesus não volta ao mundo ou ao catolicismo, como esses tais convertidos ao catolicismo que diz a materia. Quem 1 dia O conheceu será do Senhor pra sempre., se for o contrario é porque não houve entrega de verdade ao Senhor.

  126. Bom espero q isso seja apenas uam polemica da midia ,não acretido que Fernanda Brum esteja se converteno au catolisimo ,mas se isso infelizmente for verdade infelizmente deixarei de ser sau fa e amar sua musica e sua careira pois n poderei mas pois seu mudo sera outro

  127. Esse vídeo com certeza foi feito por um amador e católico que possui idéias insanas. Nada que foi dito na música da pra conciderar que Fernanda Brum está se convertendo ao catolicismo. “Apenas foi feito um video de uma música mau interpretada”.

  128. MEU DEUS QUE RIDÍCULO ESSE TIPO DE COMENTÁRIO… NÃO SOU FÃ DE NENHUM CANTOR GOSPEL PORQUE NÃO SOU IDÓLATRA…. MAS MEUS QUERIDOS NÃO SEJAM IGNORANTES QUANTO AO ASSUNTO…. ASSIM COMO MÚSICAS REFERENTES A HISTÓRIAS DE DAVI, SAMUEL, ABRAÃO, SANSÃO, SÓ TEVE MAIS UMA MÚSICA SOBRE A HISTÓRINHA DE MARIAZINHA…. ENTÃO RAIZ CORAL CONVERTEU-SE A RELIGIÃO MOISES, LEONARDO GONÇALVES A ABRAÃO, E ASSIM COM QUEM CANTA MUSIQUINHAS SOBRE HISTORINHAS PARA CRIANÇAS… NÃO SEJAM IGNORANTES… MARIA É UM PERSONAGEM… PODEMOS CONTAR HISTÓRIA FAZER MÚSICAS ASSIM COMO TODOS OS PERSONAGENS BIBLICOS QUE EXISTE… BOBINHOS… LEIAM MAIS A PALAVRA E BUSQUEM A FÉ EM CRISTO… RELIGIÃO NENHUMA SALVA… SE NÃO CRISTO QUE MORREU POR TODOS..

  129. tenho certeza que esse video é uma montagem hoje em dia é muito facial fazer esse tipo de coisa.São pessoas tentando enganar até os escolhidos de Deus.e essas pessoas que o video mostra que largaram o evangelho.pra seguir ao catalicismo são pessoas que nunca conhecerão a verdade porque la em joão 8/32,diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.essas pessoas de fato não conheceram a verdade e o deus desse seculo(satanas) presente lhes cegou a visão.

  130. Bem irmãos, polemica ou não, Cristã Catolica ou Evangelica, ela tem feito o que muitos de nós sem hipocrisia alguma tem feito, é de levar a mensagem ao mundo, os católicos erroniamente (alguns)mais explicitamente os tradicionais vereram a Maria e aos demais santos, São Francisco em sua época nunca quiz ser idolatrado pois tinha convicção da sua fé em Deus, atraves de Jesus, porem os carismáticos, já tem outra visão acerca do Cristianismo, não sejamos radicais como tem muitos “cristãos” por ai, entre alguns que escrevem para essa coluna, mas deixemos o Espirito do Senhor explicar todas as coisas que não entendemos,vejamos o Fábio de Melo, Zezinho e outros que tem sua fé firmada na rocha e que não se abala com falsos depoimentos, acho Fernanda Brum capaz de discernir o que o Senhor tem para sua vida. poxa,o Senhor está voltando e nós o que temos feito para torná-lo mais conhecido, amado e respeitado como um todo? esta frase é de 1985, quando um padre em sua ministração alertou a sua comunidade. Amados, leiam , pesquisem, saibam o que leva as pessoas a buscarem outra fé, já ouviram falar na historia dos ex pastores que tornaram-se ´padres e vice versa; então, apenas respeitem uns aos outros,pois não foi essa a ordem do Senhor Jesus em seus últimos momentos na Terra? Sou cristão Batista por convicção, mas pessoalmente acho a fé de alguns catolicos muito mais firmes na rocha do que muitos de nós que só critica sem avaliar os fatos e aida mais o contexto. Lembrem-se dos cristãos que admirávamos:os Hernandes, Valdomiro ,RR, Swaggart, Caio e tantos que não honraram suas crenças e dogmas. Enfim viva a liberdade e o livre arbítrio dado-nos pelo Senhor que nos conhece e nos sonda.
    Procuremos viver a Ressureição da União entre todos em Cristo Jesus. Feliz Páscoa a todos!!!.

  131. Nossa!

    Fico me perguntando porque tanto ódio se possivelmente , sendo verdade ou não, essa cantora virasse católica.

    Será esse ódio por outro nome de igreja mostrado em diversos comentários aqui, a essencia do amor de Cristo? É claro que não!

    Hipócritas! Caso bastasse essa cantora mudar o nome de sua igreja em Cristo para ser perseguida pelo seu próprio “povo” que se diz povo de Deus! Que importa o nome da igreja? Importa o ser humano que ela é sua fé provada sim por suas obras em Cristo Jesus.

    Que as igrejas de Cristo, seja ela sim qual for, seja para nos unir no amor de Cristo, e não nos condenar por ódio ao próximo.

    Boa pascoa!

    PS: Fernanda, pode virar católica ou evangélica, desde que guarde sua fé em Cristo, a quem verdadeiramente importa!

  132. Nossa!!! Quanta ignorância na matéria. Esta música é uma linda composição que fala do processo de escolha de Maria para ser a mão de Jesus e de sua submissão a Deus. Não tem nada a ver com uma futura conversão de Fernanda. O problema é que os católicos fizeram um pedestal para Maria como sendo maior que Jesus e pior, prestam culto a ela, sendo isto terminantemente proibido na Bíblia. Fernanda é uma cristã convicta e jamais se prostaria diante de ídolos levantados pelos homens, ou melhor, pelo Papa de Roma.

  133. jose carlos flor disse:

    Meus irmãos, escrevi uma mensagem e dias atrás, e não a vi postada entre esses comentários.
    Não conheço Fernanda Brun, além de suas músicas, não vi nada demais na composição, nem vi porque de tanta preocupação com o video publicado, para a divulgação da musica.Deus usa seus vasos como bem deseja onde bem deseja. Tanta besteira, tanta acusação feita por um bando de parasitas que só sabem criticar, mas não tem coragem sequer de evangelizar o próprio vizinho, a familia.É isso que chamo de Satânico Patrulhamento Ideológico. FERNANDA NÃO TEM QUE DAR SATISFAÇÃO ALGUMA A NINGUÉM. abraços( publiquem essa pelo menos)

  134. Qual o problema de ela se converter aco catolicismo??? Só por que é catolico jesus não ama? Só porque vocês acham que a igreja deles é errada não significa que a fé dos fieis seja. Aprendan a aceitar as decisões das pessoas, Jesus aceita, tomem ele como exemplo ja que se acham os donos da razão (não digo todos).

  135. affe cada uam viu !
    a gente não canta músicas sobre Elias, sobre Daniel, sobre Paulo e Silas na prisão, sobre Moisés, sobre Abraão e muitos outros, ql o problema cantar música falando de Maria ??

    ela não ta idolatrando a Maria, tah apenas cantando sobre ela, hj existem duas visões totalmente erradas sobre Maria , a visão catolicista, idolatrando ela, e a visão errada de uitos evangelicos, que e despreza-la, rejeia-la ou algo parecido, o fato é creio que por influencia dos catolicos idolatrando ela mt gente passou a praticamente odiar a mulher, sendo que ela nao tem nd a ver com o fato de ser idolatrada.

  136. tomara que as pessoas se lembrem do grande amor de

  137. ulisses dos santos disse:

    olha a palavra de DEUS é bem clara quando se trata de adora imagens de escuturas ela diz;em DET;23;4 que não faras para te imagen de escutura e nem adoraras a elas pois sobre os que a adora virá a ira de DEUS o unico DEUS adorado em todo universo da da fé cristã essa matéria mostra que devemos ora pois a palavra diz que a nossa luta ñ é contra a carne e sim contra sa potestades do mal.

  138. Pr. J.Alberto disse:

    Coitados dos católicos, estão apelando! Quanto desespero…

  139. isso passa tudo de uma mentira só para aparece as custas da cantora não tem que iventar esses catolicos

  140. comcordo com alguns e pergunto porque que uma serva conhecedora da verdade da palavra de deus induzida pelo espirito santo , possa saber o que esta fazendo? ;penso eu o que ela esta relatando em seu louvor é biblico e que devemos tomar para as nossas vidas isto como testemunho de fé e obdiencia e que nos mulheres e serva do nosso salvador jJESUS CRISTO O NOSSO SENHOR TODO PODEROSO para que possamos pedir em ser contemplada assim como foi maria todos os dias de nossas vidas de dizer eis -me aqui senhor a todas as tuas vontade do nosso PAI . DEUS abençõe a todos meus irmãos em CRISTO JESUS que a páz Esteja em nossos corações amém!

  141. Kra, existe conversão no catolicismo ? Quem num tem o qe fazer faz isso !

    Um único Deus e único Senhor, como um criado pode servir a dois senhores ?!

    E onde eh qe diz qe a igreja catolica foi fundada por Jesus, ôh “SER ESTRANHO” Jesus não tem religião.

    povo tosco.

  142. Fernanda Brum: voce deve rever seus conceitos de “crente” e/ou evangélica ou ainda, deve se converter de verdade. Não é tempo de ficar “pulando de galho em galho”. JESUS ESTÁ VOLTANDO!

  143. JOHNNY BANDERAS disse:

    Isso não passa de uma falácia! A Fernanda, seria louca, se deixasse para trás, tudo que o Senhor colocou em suas mãos, para seguir esses preceitos dos homens… ela foi nascida e criada num lar cristão… É uma mulher de Deus, que teve várias experiências com Cristo e tem plena consciência de sua chamada e D’Aquele que a chamou. Deus não é Deus de confusão… Somente aqueles que nunca nasceram de novo, e não tem o discernimento de separar o que é Verdade do que é mentira, que poderão aceitar de volta os rudimentos do mundo… Gospelmais, como já havia dito uma vez, vcs devem melhorar suas matérias e não trazerem confusão a mente das pessoas… Não serem sensacionalistas, mas analisarem, as coisas sob a Óptica Cristã….

  144. EM DEFESA DA FÉ disse:

    É bom pedir ao Renato que seja mais Cavaleiro, não postar uma bobagem dessa, será que não dar para filtar as noticias? aí não dar para acreditar na sua crença em um Deus verdadeiro. se tu fosse jogador de futebol eu ia dizer que você só faz gol contra.

  145. TÁ AMARRADO 3X esta ‘Maria’ dos Católicos, que a ‘canonozam’ como DEUZA, SENHORA de alguma coisa…. Nenhum humano pode se tornar um ser divinamente como DEUS É

  146. Se alguem ofendesse a mãe de qualquer um ak,todos se revoltariam e a defenderiam, como acham que Jesus agirá contra aqueles que desprezam e menospresam a sua mãe terrena.Respeito ainda é válido galera. Fiquem na Paz do Senhor.

  147. Não há nada mais ridículo do que especular sobre a vida de outrem. E, não há nada mais nojento do que ver um cristão que jurou jamais se render à ídolos ter que se prostar diante deles. É como ver Sadraque, Mesaque, Abedenego e Daniel, se renderem aos encantos da sedução dos reis de sua época. Enfim, se isso for verdade, vou ficar somente com a poesia e a música contidos nos trabalhos dessa garota. A palavra de Deus jamais voltará vazia para Ele.WILIAM JOSÉ TOMAZ

  148. Gente esta na cara que isso é uma montagem …

  149. Meu povo nada a ver os catolicos são tão idolatras ao ponto de acreditarem que nos vangelicos rejeitamos a Maria como uma mulher bendita e agraciada por Deus. Nos evangelicos reconhcemos a importancia que ela teve, mas sabemos que ela está morta, diferente dos catolicos que adoram incansavelmente a mesma. E no mais é pouco provavel um evangelico abandonar a fé tornando-se catolico, o contrario nao é diferente, pois so na minha congregacao, Assembleia de Deus Palestina em Salvador, tem mais de 30 pessoas que se converteram ao evangelho vindos do catolicismo romano e eu sou um desses.

  150. VAMOS ORAR POVO

  151. Eu tenho certeza de que esse vídeo foi super montado, só pra critícar os evangélicos gente que não tem o que fazer e que tem uma vontade de ganhar fernanda brum e ana paula ao catolicismo mas sei que DEUS É MAIOR e nunca desampara seus filhos, e mais, acredito no trabalho da fernanda brum e ana paula sei que nunca vão se deixar levar pelas ilusões e hipocrísias de quem não entende de nada o que realmente elas fazm que é publicar o nome de Jesus!!! e nada mas…O que eu digo é procurem entender melhor o trabalho dos Evangélicos para depois críticar!

  152. Genteeeeeeeee….
    presta atenção na letra da música, depois digam alguma coisa que contenha verdade. A biblia diz o q ela canta, mas não diz q Maria se tornou mediadora entre Deus e os homens. E depois na letra da música , Maria chama Jesus de meu salvador. SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS, é pra todos.
    Mesmo para Maria , José, Pedro , João, etc ………Paulo diz que é impossível, que uma vez vendo conhecendo a glória de Cristo este volta atrás, ainda maisd por alguém que foi criada pelo vaticano. Aliás onde estava Maria até ser criado o Vaticano cm todos os seus santos???

  153. ah!!!
    o clip ficou até que meio bonzinho.Vcs viram que Maria tem varias performances.
    Qual delas é a Maria, mãe de Jesus?
    Biblia e historia e estudo é muito bom, para não fazerem coisa bizarras dess tipo.

  154. Meu Deus!
    É incrível como algumas pessoas mostram que nem leram a matéria e já vão comentando asneiras…
    E o pior: alguns lêem e não pensam, não raciocinam; já vão julgando a Fernanda que não tem nada a ver com essa palhaçada!!!

  155. nao sei porque muito cantores estão indo para a globo. o que acontece é isso a globo sempre escarneceu os evangelicos, e agora o povo escolhido do Senhor estão se misturando, será que o lado financeiro está falando mais alto? cuidado povo escolhido para vcs nao perderem o mais importante que é a salvação em Cristo Jesus.

  156. A musica apenas relata o privilegio de Maria ser escolhida por Deus,sendo assim Maria agradeçe e adora a seu unico salvador como serva que ela foi. Em nenhum momento Fernanda diz que Maria é sua senhora.

  157. Isso é ridículo!!!!
    Esse povo católico romano não pode ouvir o nome Maria que já adora!
    Quem conhece a palavra de Deus sabe que é pura idolatria e ignorancia!!!!
    Maria foi um instrumento igual a mim e vc pra fazer a vontade e os planos do proprio DEUS!
    JESUS ja existia antes de Maria ok?
    ela foi apenas usada pra que Ele viesse em forma de homem!
    FERNANDA BRUM é serva de JESUS e nã de Maria.
    vá ler a palavra pra se converter ao Cristianismo puro! que é adorar somente a Deus!
    Maria é gente! não pode ser adorada como se fosse Deus.

  158. Isso não de passa uma mentira absurda, é muito fácil fzer uma montagem em qualquer video e postar onde quiser! PASTORA FERNANDA BRUN é ungida de DEUS tem muitos (pastores) precisando se espelhar nela.Ninguem atira pedra numa arvore se o seus frutos não forem bons!! Povo de DEUS não sejam levados pelo que vêem, nem pelo que ouvem,vá direto na fonte!! Deus nos Abençõe!!

  159. Não tinha visto o clip,porém acho que é a montagem mais bizarra do youtube, além de inverdade,a música é muito bem escrita, a melodia é 10, mas as montagens, onde a Ana Paula e Fernanda aparecem diante de Maria,pelo amor de Deus.Galera,é apelação demais.
    Que o Senhor nos faça, enquanto cristãos,mais dignos de sermos chamados de irmãos.

  160. Benedito Roberto Silva disse:

    Querido Jesus não deixou nenhuma religião expecifica para ser seguida , na realidade Jesus é a pedra verdadeira …se a igreja catolica é a religião que Deus deixou aqui na terra então ela esta aquem daquilo que a biblia ensina …basta ler a biblia que vc constatara…..E por favor Fernanda Brum para nossa tranquilidade esclaressa esta polêmica através do proprio e-tube para a tranquildade dos que te admiram.

  161. Vanessa Vidal disse:

    Amei a musica Fernanda, deveria tocar na rádio!!!
    Acho muito engraçado (ironia) isso que as pessoas fazem pra chamar a atenção, é realmente deprimente.
    Que Deus abençoe a nós todos.

  162. Gente, em vez de nos encomodarmos com a vida dos outros, ou religião, cabe á nós cristãos evangélicos, buscar mais á Deus e pregar a palavra Dele, do que discutir por besteiras.Sabemos que a mídia só quer um pézinho para colocar o povo de Deus em escandalos, Maria foi sim uma mulher de Deus e privilegiada por conceber o menino Jesus, mas, quem ler a bíblia sabe, que ela não foi assunta ao céu e nem venerada. Jesus nos ensinou que Ele, só Ele é o caminho, a verdade e a vida, então por que eu vou seguir um semelhante a mim? Pedro,Paulo,João,Batista,andré,Felipe e tantos outros que seguiram Jesus, assim como Maria, estão dormindo em Jesus, esperando o grande dia do arrebatamento para juntamente com aqueles que aqui na terra serviram a Deus, subam e sejam julgados por Deus. Agora se você não entende, não ingnore, a bíblia fala que a sabedoria de Deus é loucura para os homens, e a sabedoria dos homens é loucura para Deus. Porque Jesus sabia que seriamos ingnorados, e que muitos querim ser grandes, sendo que só Deus é o único. Que Deus em Cristo abençõe voces, e lembre-se: Jesus não deixou religião, Ele veio para que tivessimos vida e vida em abundancia, veio pra morrer por mim e por você, veio para que seguissimos somente á Ele, crer somente Nele, e pregar a palavra de Deus a todos que perecem.Então, procure seguir a este Deus que te deu vida e o ar para respirar, Ele te espera de braços abertos Ele te ama. QUE DEUS TE ABENÇÕE. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  163. Marcelo Diniz Nassif disse:

    O AMOR RECONHECE O AMOR.
    Quando o desdenhar de uma mãe, possa constituir em engrandecimento de um filho?
    Como um filho, podendo ter perto de Si sua Mãe, assim não o faça?
    Como Deus, que estando no mundo, para elevação do homem, tendo sido gerado por uma Mulher, não elevaria está Mulher a uma condição peculiar a todos os homens?
    Como a instituição, fundada por Deus, servida por homens, não haveria de reconhecer o mérito da escolhida por Deus?
    Salve Maria! Mãe de Deus!

    • a bíblia diz
      disse-lhe Jesus; EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM………
      só JESUS é o caminho não a outro
      nem Maria.
      e nem ninguém, a não ser Jesus!!!!!!!!

      QUE DEUS ABENÇOE VCS……

    • Gilmar Henrique disse:

      A Paz e a Graça de Deus esteja conosco,

      Vamos Ver o que as Escrituras Sagradas diz:

      (Josué 1:8) – Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
      (Marcos 12:24) – E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?
      (Lucas 24:45) – Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.
      (João 5:39) – Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
      (Romanos 15:4) – Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança.

      Caro Amigo, quando nós lemos a Biblía com interesse de aprender o que nela foi escrito, nós não saimos falando qualquer coisa, quando nos questionam sobre as Escrituras Sagradas, nós temos base e respaldo dentro das Escrituras Sagradas, para responder com toda certeza e esclarecer o que nos foi questionado.

      Pois nós não fomos consumidos ainda pois Deus usa das suas Misericórdias infinitas para conosco.

      (Salmos 44:26) – Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias.
      (Salmos 51:1) – TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
      (Salmos 145:9) – O SENHOR é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.

      Ai de nós se nós não examinassem as Escrituras Sagradas, pois como iriamos saber das misericórdias de Deus, dos Seus Feitos até o dia de hoje, como iriamos ter fé ((Hebreus 11:1) – ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem), como iriamos acreditar que Deus mandou um Mediador, seu Único Filho, que se doou para nos libertar ((João 3:16) – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna), para que hoje nós possamos dizer a todos que somos LIVRES PELO SANGUE DE JESUS.

      Examinemos as Escrituras com cuidado, porque Deus cobra tudo o que nós fazemos ((Eclesiastes 3:15) – O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou).

      Desculpe-me mas as Escrituras Sagradas fala-nos sobre Maria:
      (Mateus 2:11) – E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
      (Lucas 1:46) – Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
      (Atos 1:14) – Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

      Observamos pelas Escrituras que toda Adoração foi dada a Jesus, e que até Maria sua mãe aqui na terra o Adorou.

      Fiquem na Paz.

  164. nossa,to sem palavras…
    antes de começarem a falar mal,da músicas ou das pessoas,
    vcs deveriam ouvir melhor, entender e compreender a letra da musica,
    para depois poderem jugar alguma coisa de errado,si ouver algo de errado néh!!

  165. Gente, temos vários hinos que prestam homenagens a muitos herois da Biblia, ela falou de Maria como ela poderia ter falado de Abraão, de Davi, de Moisés. Paciência né ?
    afs

  166. meu caros amigos catolicos que estão comentado no site eu vou dizer pra voces que catolicismo é a igreja que existe a maio idolatria no mundo e a biblia diz que Deus abomina a idolatria eu sugiro que voces leiam a biblia e vão ver que la no livro do profeta ezequiel Deus condena o povo de israel por causa do culto que eles prestava a rainha dos ceus e hoje eu vejo o catolicismo adorando a mesma rainha dos ceus daquele tempo eu vi um padre adorando a maria´e chamando ela de rainha dos ceus por tanto é a mesma coisa daqueli tempo se maria mae de jesus podeçe ver isso ela ficaria muito triste com essa adoração a ela poi ela mesmo disse fazei tudo o que jesus mandar.

  167. bobinho…….. vc não lê a bíblia não??????

  168. Não faz sentido! Isso é conversa de quem não tem muito o que fazer. A letra da música não faz adoração a Maria, mas mostra a adoração de Maria a Deus. E outra, se ela realmente quisesse se converter ao cotlicismo já teria se convertido a muito tempo. Pense nisso

  169. Caros colegas o verdadeiro evangélico nunca volta ao catolicismo ,porque se voltar Ele não e´mais evangelico e sim um rebelde dos caminhos do Senhor que nunca teve um verdadeiro encontro com Jesus.Caro sidnei lamento lhe dizer que vc nunca conheceu a Jesus ,nunca teve o novo nascimento conf joão cap 3

  170. patricia barbosa disse:

    “Entao,falou Deus todas estas palavras,dizendo:Eu sou o Senhor teu Deus,que te tirei da terra do egito,da casa da servidao.
    Nao teras outros deuses diante de mim.
    Nao faras para ti imagem de escultura,nem alguma semelhança do que ha em cima dos ceus,nem debaixo da terra,nem nas aguas,debaixo da terra.
    Nao te curvaras a elas nem as serviras ;porque eu, o Senhor,teu Deus,sou Deus zeloso,visito a maldade dos pais dos filhos ate a terceira e quarta geraçao daqueles que me aborrecem.
    E faço misericordia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos”.
    (Ex:20;1-6) Apalavra de Deus e bem clara quando ela fala q nos devemos nos prostar a um so Deus,um so Senhor.O q adinta se prostar diante de uma imagem de gesso q nao pode falar,q nao pode ver,q nao pode ouvir(Eis que a mao do Senhor nao esta encolhida,para que nao possa salvar;nem seu ouvido,agravado,para que nao possa ouvir.(Is:59),o q adinta servir a uma coisa que nao se move porq nao pode andar,q tem q ser carregada,q chato ne rsrsrsrs.Com meu Deus e diferente e ele q nos carrega no colo,e como diz um trecho de um dos louvores da fernanda brum”e o meu querido vem saltando sobre os montes,de todas as naçoes” esse e o Deus q eu sirvo aquele q me resgatou das garras do inimigo e e o unico q tem poder sobre toda terra,e eu tenho certeza de q nem a fernanda e nem a ana paula trocariam esse Deus por qualquer outro,sem poder,sem unçao nenhuma.ok?E que o meu Deus te abençoe grandemente………!!!!!!!!!

  171. Cristiano Barsante disse:

    Romanos 10:17.E se não fosse precisso ler a Bíblia,para que Deus a teria escrito?Será que Ele
    não tinha o que fazer,e resolveu ocupara o tempo com este livro?

  172. Cristiano Barsante disse:

    Dá pra ver que é mentira estas supostas conversões da Ana Paula Valadão e Fernanda Brum,
    pois,eles pegam retratos das cantoras no clip,o que é diferente delas próprias falarem.Seria a
    mesma coisa de eu pegar a foto do padre Fábio de Melo e,com uma arte,falar que ele virou e-
    vangélico.E é uma pena que algumas pessoas(e eu disse algumas) que fazem esta guerra san-
    ta,dize mentindo que alguém virou católico.Guerra santa,que é errada,seja de quem parte,e de
    qual religião for da pessoa.

  173. SE VC ACHA A MISSA MAIS IMPORTANTE DO QUE LER A BIBLIA ENTÃO VC CONFIA MAIS NOS HOMENS DO QUE EM DEUS?
    A BIBLIA DIZ EM JOÃO 5:39, EXAMINAIS AS ESCRITURAS PORQUE VÓS CUIDAIS TER NELA A VIDA ETERNA E SÃO ELAS QUE DE MIM TESTIFICAM.
    DEVEMOS PROCURAR A VERDADE NA PALAVRA DE DEUS E VER SE OS PADRES E PASTORES, OS BISPOS, OS MISSIONARIOS TEM REALMENTE PREGADO A VERDADE QUE É A PALAVRA DE DEUS, EM JOÃO 8:32 DIZ CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA, A MSSA E OS CULTOS EVANGELICOS TEM QUE TER POR BASE SOMENTE A PALAVRA DE DEUS, AQUELES QUE DEUS USOU SÃO PESSOAS QUE PASSARAM PELO MESMO TRIBUNAL QUANDO O SENHOR VIER BUSCAR SUA IGREJA.
    NÃO QUERO OFENDER A RELIGIÃO DE NINGUÉM MAS NÃO POSSO CONCORDAR QUE A PALAVRA DO SENHOR VENHA FICAR EM SEGUNDO PLANO, SE É COM A PALAVRA DO SENHOR QUE TODOS OS LIDERES DE SUAS IGREJAS TEM QUE SE PREPARAR PARA DIRIGIR UMA MISSA OU UM CULTO RELIGIOSO, OU VCS ME FALAM DE ALGUMA RELIGIÃO QUE TENHA POR BASE OUTRO MOTIVO PARA IR A IGREJA SE NÃO FOR PARA ADORAR A DEUS, SOMENTE A DEUS, NOSSOS CULTOS NÃO PODEM SER DIRECIONADOS A IMAGENS OU A PESSOAS QUE MORRERAM, POIS AS MESMA NÃO FORMAM PENDURADAS NUM MADEIRO E APÓS TRÊS DIAS RESSUCITADOS POR MIM E POR VC, A BIBLIA DIZ EM SALMO 115 QUE ESSES deuses FEITO POR MÃOS DE HOMENS TEM BOCA MAIS NÃO FALAM TEM NARIZ MAS NÃO CHEIRAM, TEM OUVIDOS MAS NÃO HOVEM, TEM MÃOS MAS NÃO APALPÃO, TEM PÉS MAS NÃO ANDAM TORNEM SEMELHANTE TODOS AQUELES QUE NELES CREEM, COMO PODE ALGUEM ENTRAR EM UMA IGREJA E CONTINUAR AMAZIADO, COMO PODE ALGUEM FREQUENTAR UMA IGREJA E CONTINUAR LEVANDO O CIGARRO NO BOLSO, CONTINUAR MENTINDO, CONTINUAR FALANDO MAL DO PROSCIMO, CONTINUAR ROUBANDO SEU HORARIO DE TRABALHO, CONTINUAR BEBENDO, CONTINUAR NA FORNICAÇÃO, CONTINUAR INCREDULO, POIS ABIBLIA DIZ EM APOCALIPSE 21:08,
    QUANTO AOS TIMIDOS, INCREDULOS, ABOMINAVEIS,FORNICADORES, HOMICIDAS, FEITICEIROS, IDOLATRAS, MENTIROSOS, SUA PARTE SERA NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE.
    AMADO EU TAMBÉM ERA CATOLICO DE CARTEIRINHA FIZ 1ª COMUNHÃO, CLISMEI, MAS AO LONGO DO TEMPO COMO UM BOM LEITOR PERCEBI QUE ALGUMAS COISAS NÃO CONDIS COM AS ESCRITURA DE CRISTO, ONDE PASSEI A ME APLICAR MAIS A LEITURA, E A PALAVRA DE DEUS FOI ME ABRINDO OS OLHOS, SE VC TIVER ALGUMA DUVUDA COMEÇO CERTO, COMECE ORANDO A DEUS PEÇA A ELE QUE APARTE DE VC TODO ENGANO, E DEUS TE ESCLARECERA, NÃO O HOMEM, MAS SIM DEUS COMO ACONTECEU COMIGO A PONTO DO PADRE ME ESCUMUNGAR DA IGREJA, DE TANTA PERGUNTA QUE EU FAZIA A ELE, ELE NUNCA TINHA UMA RESPOSTA BASIADA NA PALAVRA DE DEUS,

    LEIA POR FAVOR EM SUA CASA,
    1 CORINTIOS 8:07
    1 TIMOTEO 4:13
    OSEIAS 4:01
    PROVERBIOS 1:29
    E ORE A DEUS PARA QUE ELE FALE COM VC, E ME PERDOA EM EM ALGUMA PALAVRA EU VENHA TE OFENDER QUERO SOMENTE TE RELATAR O QUE SE ENCONTRA NA PALAVRA DO SENHOR QUE É AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSAS VIDA,

    SE QUISER CONVERSSAR MAIS EU ME CHAMO AMAURI GRAVI, MEU EMAIL É [email protected]

  174. Sabem, o que mais me preocupa? É realmente saber se a nossa preocupação não está sendo usada para um fim nada proveitoso, afinal ” não fomos nós que O escolhemos, e sim Ele quem nos escolheu” a nossa única responsabilidade é escolher entre a benção e a maldição, todos os dias da nossa vida até a volta do nosso Senhor Jesus.
    Por isso querido Deus escolhei hoje sem demora a quem servi.

  175. Independente de religiao, devemos sim ler a biblia, que é a palavra de Deus, não devemos nos guiar somente pelo que dizem os padres, os pastores ou qualquer pessoa que seja a biblia é o nosso guia para que a gente saiba o que é bom ou mal, é nela que devemos nos inspirar e é atraves dela que devemos nos guiar pra fazer sempre a vontade de Deus aqui na terra.E a vontade dele não é que criaturas sejam adoradas em seu lugar, por mais boas e generosas que tenham sido aqui na terra, merecem o nosso respeito,mas jamais a nossa adoração. Só o nosso grande Deus é digno de adoração.
    TODA HONRA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA SOMENTE A DEUS. ALELUIA!!!

  176. Maria foi previlegiada sim, entre muitas mulheres naquele tempo. Ela era pura, diferente das outras e para quem não sabe nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, por isso o Espírito Santo escolheu Maria, ela era virgem,seu corpo não estava contaminado como o das outras mulheres, ela era pecadora sim, como cada um de nós, mas serva de Deus e o Senhor tem misericórdia dos seus filhos quando erram. Maria é exemplo de Deus a ser seguido, e foi isso que Fernanda Brum quis mostrar, simplesmente. Não somos ninguém para julgar, nós olhamos pela aparência, mas o Senhor olha no mais intimo da pessoa e ver qual é a sua verdadeira intenção.

  177. Bom, se um cristão não lê o livro que conta a história da sua religião, e não lê as “regras” do cristianismo, sinceramente, concluo que ela não cristã, é portanto, como qualquer outra que não segue um deus. É necessário que quem acredita em algo, conheça aquilo em que acredita né?

  178. Que frescura.
    A música nem venera Maria.

    Tem católico imaginando coisa e crente exagerado caindo na onda.

    Maria é mãe de Jesus, isso tem em qualquer Bíblia.

    E essa música é um especial pro natal, não é parte das composições de Cds da Fernanda Brum, e mesmo se ela resolvesse ser católica, Deus abençõe a carreira musical dela.

    Jesus não pregava religião, Jesus pregava caráter.

    Vamos começar a tratar nosso próximo com amor ao invés de ficar discutindo à toa.

  179. Quem são os catolicos? será que eles mesmo sabem quem são!!!… que doutrina é essa? nem mesmo podem escolher seus lideres, pois apolitica suja que reina no meio da igreja, dita suas regras e os bobos batem no peito dizendo , somos catolico obedencem aquele que nem eles mesmo aprovam…. é tempo de refletir, e ver realmentoonde as regrinhas das igrejas tem nos levado.

    Seja voce um cristão verdadeiro, e siga aquilo que as escrituras sagrada nos trazem, nao o que o homem acha que deve ser feito, tenha o livre arbitrio e busque Deus de coração …

    Convertido, ou convecidos, quem são….????

    Papa, cardiais, bispos, quem colocou ele la? eu não fui, foi vc?? O COMO PODEMOS ACEITAR O QUELES DIZEM…..

    PARA NÉ….

  180. Fernanda Brum deve ter dado boa gargalhadas desse video,e todos esses que deixaram a Cristo pra sequir a religião catolica nunca serviram a Deus realmente,deixaram-se ser enganados pelo diabo novamente e voltarm a adorar Baal (diabo).

  181. A vocês, católicos e protestantes.. deixo-vos 1Timóteo , todo o capítulo 6. Nada mais a declarar.

  182. vcs fica acreditando em homens ,nós temos que seguir a bibria ,a unica palavra verdadeira,Jesus é o unico e suficiente salvador,não coloque outro para rogar por nós vai ler a biblia

  183. ah! fala sério, as pessoas amam criticar os servos de DEUS, me polpi fernanda brum católica
    ah, os católicos tão perdendo fiés e estão apelando, essa é a verdade eu em
    Fiquem na pas do Senhor!!!!

  184. Marcelo Diniz Nassif , disse :

    Resp: Onde está (escrito) que Jesus pede que leiamos a bíblia?

    A resposta está em João 5:39 que diz:

    39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.

  185. Bom em primeiro lugar tem uma pessoa que disse aí que como Moisés, Issac, Jó e outros mais foram agraciados por Deus e tudo mais e isso concerteza foii e Maria tambem foi agraciada por Deus , mas na propria biblia todos os nomes que voces citaram quanto aos servos de Deus tiveram pecados e há relatos nisso na propria biblia. Mas voces nao ouviram dizer que Maria Mãe de Deus teve pecados, isso porque ela foi a ESCOLHIDA e nao poderia ser outra pessoa senão ela, porque só ela é unica e incomparavel e nós Catolicos temos tal veneração por Maria pq ela é , foi e sempre será agraciada por Deus. Nós não adoramos Maria , nós catolicos só adoramos ao fundador de nossa Igreja, nosso Senhor Jesus Cristo, e isso é mais pura verdade porque so existia a Igreja Catolica no tempo JEsus, tanto que Pedro foi o primeirpo Papa da nossa SANTA IGREJA CATOLICA, e nao sei se voces sabem do EX-PASTOR QUE SE CONVERTEU AO CATOLICISMO ele deu um testemunho aqui na minha cidade e disse : ” As igrejas evangelicas tem meios para a salvação, mas a Santa Igreja Catolica tem TODOS, é isso mesmo, TODOS os meios para a salvação, porque nós temos os sacramentos, a eucaristia e isso nenhuma outra igreja tem”. E Maria é medianeira de todas as graças, niguem vai ao pai se não for por Jesus, mas ninguem vai a JEsus se nao for por MAria!!
    MARIA é chamada Porta dos Céus, porque ninguém pode entrar Nele senão pela Porta que é MARIA
    e olhem mais oq o EX- PASTOR disse : ” muitos dos meus irmãos protestantes caluniam a igreja Católica é porque não tem conhecimento, continuam naquela leitura ao pé da letra. Diante dessa situação eu começo a anunciar “este sim de Maria” sofrendo as piores calúnias possíveis, onde fui muito humilhado. Se outrora cometi muitos erros falando mal da Igreja Católica, tirando muitos Católicos do Catolicismo para o protestantismo, posso dizer como disse o Apóstolo Paulo: “Fiz na minha ignorância” porque desde minha infância eu aprendi a fazer uma leitura fundamentalista da Bíblia, ou seja: uma leitura ao pé da letra.” ESse ex- pastor teve tres experiencias na qual Nossa Senhora esteve presente com ele .. “Continuei sendo Pastor e ao chegar no Estado do Amapá e em todos os lugares que eu ia pregar, eu comecei a ensinar o “Sim de Maria”, pois não saía mais das minhas mensagens a figura de Maria, eu estava convicto do que ela era. Comecei a ver os Católicos de outra forma e lia muitos livros sobre Maria, o que era o Catolicismo e muitas outras coisas. Foi a partir daí, quando eu estava pregando esta nova mensagem, a Convenção do Ministério que eu pertencia, chamou-me para que eu fizesse uma retratação e deixasse de pregar a doutrina dos Católicos, pois senão seria afastado das funções pastorais.[...]Eu quero dizer a vocês que estou disposto a deixar de ensinar sobre Maria com uma condição apenas. Peguei a Bíblia e ergui diante de todos eles. “Se algum dos Pastores aqui presentes me provar dentro da Bíblia um só pecado que Maria cometeu, eu não deixo apenas de falar sobre ela, mas deixo também de falar sobre qualquer outro assunto”. Neste momento fez-se um silêncio, ninguém falava. Foi quando o Pastor Édio interrompeu aquele silêncio e disse: “Pastor Sidney, o senhor sabe que nós não temos como provar isso dentro da Bíblia, mas o senhor sabe que isso é doutrina dos Católicos. Ou o senhor se retrata ou o senhor será disciplinado hoje”. Foi quando eu disse: “Se eu tenho que tomar uma decisão entre continuar ser Pastor e falar o “Sim de Maria”, pois eu deixo de ser Pastor hoje e vou continuar pregando o “Sim de Maria” que ela deu ao nosso Deus”

    Ainda nao da pra entender pq voces protestantes duvidam de tudo isso, vivem no engano !

    Salve- Maria !

    • querida Juliana, em primeiro lugar vc não deve deixar de adorar Maria por causa de um desafio e sim por amor a Jesus, filho de Maria, nosso salvador e dela tb. Só o fato de Maria ter nascido de um casal de humanos ela já nasceu pecadora, pois a bíblia diz que todos pecaram e carecem do perdão de Deus, diz tb que em pecado me concebeu minha mãe, visto que o sexo é um procedimento carnal. porém permitido e abençoado quando feito no casamento.Deus, pai de nosso Senhor e único salvador e único mediador Jesus Cristo, achou graça em Maria e a comissionou para gerar seu Filho, já que para salvar o homem Ele teria de ser homem tb. Querida, a bíblia não se preocupa em registrar os pecados de Maria e sim suas virtudes bem como o seu temor e obediência a Deus. Mas, há algo que indica muito claramente sua total humanidade. Maria, seu legítimo marido, José( ter um marido tb comprova sua humanidade) foram participar da festa da páscoa em Jerusalém, no caminho de volta pra casa, Maria deu falta de Jesus e, como toda mãe ficou muito preocupada, perguntando a todos por seu primeiro filho Jesus. Não o encontrando entre as pessoas voltou a Jerusalém para procurá-lo. Muito aflita, Maria diz :estávamos procurando por vc e jesus disse se ela não sabia que ele estava tratando dos assuntos de seu pai, pois com apenas 12 anos conversava sobre a lei de Moisés com os doutores de seu tempo. Interessante é que quando Jesus se referia a Deus Ele o chamava de Pai, já com Maria não, Ele a chamava de mulher. Veja bem, se Maria fosse santa, milagreira, divina ela teria ficado tranquila, não teria voltado para procurar o filho, saberia que Ele estava bem, mas como toda mãe, ficou aflita ao dar falta do filho. Querida, o mais importante de tudo isso é não mudar o foco, é olhar para Jesus. Ele mesmo disse que ninguém vai a Deus a não ser por Ele. Ele disse: tudo que pedires ao pai em meu nome será concedido. Ele não ensinou pedir Maria para que ela pedisse a ele para que Ele pedisse ao pai. O negócio é direto com Jesus. Lá no Édem, Deus disse que da semente da mulher nasceria um que esmagaria a cabeça de satanás, portanto só pelo sangue derramado, por que mudar o alvo se foi Jesus que morreu morte de cruz? Adoremos o Cordeiro, Jesus! Os católicos dizem que não adoram Maria, mas tem-na de varias formas, nomes e cor. Fazem sua imagem e de outros de vários tipos: de plástico, de ouro, de madeira, de vidro, de barro, de papel etc.. e diante dessas imagens se curvam e fazem petições, beijam essas figuras e devotam a elas todo respeito, são incapazes de perceber que as pessoas é que têm domínio sobre esses ídolos feitos por mãos humanas e a ordem de Deus é não fazer nada semelhante do que existe no céu nem na terra nem no mar. Querida, no livro de João 3:e16 diz” Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Leia Mateus 13:55. Em Romanos 10:9 diz “Se com tua boca confessares e no teu coração creres que Jesus é o Senhor serás salvo. Jesus te ama!

  186. Ao contrário dos católicos , para algumas igrejas protestantes alguns anos atras era pecado por exemplo usar calças , cortar cabelo, usar brincos, jogar bola, ver televisão, coisa que para nós catolicos nunca foi um problema… e hoje em dia para essas igrejas não é mais pecado fazer tal coisas… Já na SANTA IGREJA CATOLICA o que era pecado à 2000 anos atras continua sendo pecado hoje, não tem de mudar oq era pecado não deixou de ser , porque pecado é e sempre será pecado!
    Mais uma vez voces se contradizendo !

    Salve- Maria

  187. O probléma não é mencionar o nome de Maria, o probléma é render-lhes adoração através do louvor.Gravar um CD onde presta homenagem a Maria através da sua voz seria um absurdo,isto porque deveria ser unicamente para o nosso Jesus a quem veneramos,adoramos seu santo nome eternamente.Já preguei um sermão na Igreja e em outros eventos onde havia muitos catolicos presentes onde falei dessa camponesa Maria,pessoa escolhida por Deus para dar a luz ao filho Dele,de boa reputação na sua aldeia,devota das santas escrituras,uma verdadeira cristã.Mas nesse sermão falei para os catolicos presentes que ela jamais pode ser adorada,homenageada e muito mesmo ter os atributos divinos,mas que somente Deus e seu filho amado Senhor Jesus Cristo pode receber a honra e a glória.Portanto a cantora Fernanda Blum não deveria gravar essa musica pra render homenagem a Maria por que outras mulheres na Biblia também mereciam ser homenageadas,como Débora,Ana de Samuel,Esther,Rebeca e tantas outras mulheres de Deus.Não creio que essa cantora evangélica apostatou na fé,mas creio que pode ser uma jogada de marketing para permanecer na mídia.Por que sair de um lugar de luz e voltar para um lugar de idolatria é ser muito bobo,melhor é está com Jesus do que no mundo.

  188. Catolico nao adora Maria, catolico Venera Maria, nós adoramos somente a Jesus.. mas Maria merece toda a nossa veneração.. Débora,Ana de Samuel,Esther,Rebeca e tantas outras mulheres de Deus .. são mulheres de Deus mesmo, mas todos tinham pecado.. e na biblia vc nao ve nenhum pecado que Maria cometeu, se achar me diga. Afinal voce nao sabe nem a diferença de Adorar e venerar ..!

    Salve- Maria

  189. Duvídoooooooo, ela não é só cantora, é uma pastora da igreja Batista, e para ser pastor da Batista tem de ter palavra, é difícil uma pessoa dotada na palavra retroceder desta maneira.

  190. [email protected] disse:

    A Verdade é que vc está equivocado sobre o assunto. A Bíblia diz no evangelho de joão, capítulo 14 verso 6 que diz, Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninquém vem ao pai, senão por mim.

  191. ixiiiiiiiii
    nada haver
    Fernanda é minha pastora na central da BARRA
    BLEFARAM LEGAL HEIM
    kkkkkkkkkkk
    Fernanda e Ana Paula não distratam os catolicos nem discutem religião
    mas dizer q se converteram ao catolicismo é ilusão demais
    Cristo é único mediador e ponto

  192. Gilmar Henrique disse:

    A Paz e a Graça de Deus esteja conosco,

    Vamos Ver o que as Escrituras Sagradas diz:

    (Josué 1:8) – Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
    (Marcos 12:24) – E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?
    (Lucas 24:45) – Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.
    (João 5:39) – Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
    (Romanos 15:4) – Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança.

    Caro Amigo, quando nós lemos a Biblía com interesse de aprender o que nela foi escrito, nós não saimos falando qualquer coisa, quando nos questionam sobre as Escrituras Sagradas, nós temos base e respaldo dentro das Escrituras Sagradas, para responder com toda certeza e esclarecer o que nos foi questionado.

    Pois nós não fomos consumidos ainda pois Deus usa das suas Misericórdias infinitas para conosco.

    (Salmos 44:26) – Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias.
    (Salmos 51:1) – TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
    (Salmos 145:9) – O SENHOR é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.

    Ai de nós se nós não examinassem as Escrituras Sagradas, pois como iriamos saber das misericórdias de Deus, dos Seus Feitos até o dia de hoje, como iriamos ter fé ((Hebreus 11:1) – ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem), como iriamos acreditar que Deus mandou um Mediador, seu Único Filho, que se doou para nos libertar ((João 3:16) – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna), para que hoje nós possamos dizer a todos que somos LIVRES PELO SANGUE DE JESUS.

    Examinemos as Escrituras com cuidado, porque Deus cobra tudo o que nós fazemos ((Eclesiastes 3:15) – O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou).

    Fiquem na Paz.

  193. Gilmar Henrique disse:

    A Paz e a Graça de Deus esteja Conosco,

    Caros irmãos, não sei se vocês conhecem a historia de vida da Pastora e Cantora Fernanda Brum, pois falam com tanta certeza de algo da sua vida,que parecem os melhores amigos ou parentes mais chegados.
    Ela não está adorando a Maria, mais simplesmente, falando de uma mulher que recebeu uma dádiva Divina da parte de Deus, vejamos o texto a seguir:
    (Lucas 1:28) – E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.
    (Lucas 1:30) – Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus).
    (Lucas 1:46) – Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,

    Vemos que em nenhum momento Maria se engrandeceu, nem se exaltou, mais toda Honra, Glória e Exaltação Ela deu a Deus que Criou os fundamentos da Terra, como as Criaturas que vivem nelas.

    E é isto que a Cantora fala, de uma mulher Humilde e que soube receber o que lhe foi proposto por Deus.

    O que você tem feito para receber o que Deus propôs a sua Vida? Pois as escrituras sagradas diz:
    (II Crônicas 7:14) – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
    (Romanos 10:9) – A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

    Fiquem na Paz.

  194. COM TEM CRENTE VAGABUNDOS SEM TER O QUE FAZER..AO INVES DE ORAR PELO PROJETO DE NOSSAO IRMA….ESTAO AI.DANDO LUGAR AO DIABO.DEIXEM DE CONDENAR AMADOS….O DIABO JA FAZ ISSO..

  195. Gostei da música
    não tem nenhuma adoração á Maria………………

  196. só uma correção… Pax et Bonum!!

  197. com certeza a biblia diz que temos que interceder a Deus uns pelos outros, o que você nunca vai encontrar na biblia, é alguma aprovação a respeito de mortos intercedendo pelos vivos.
    o que a biblia realmente diz e que apos a morte vem o juizo.
    afirma que jesus é o único mediador entre Deus e o homem

  198. A grande diferença que alguns não querem perceber ou fazem vistas grossas para tal verdade,é que Maria morreu e não ressuscitou dentre os mortos,ao contrário de JESUS O FILHO de DEUS,que veio ao mundo em carne mas ressuscitou em glória e majestade.

  199. Alguém pode me informar qual a passagem na biblia onde o Senhor Jesus chama Maria de mãe? se tiiver me informe por favor, Maria foi uma serva exempla e só isso, se analisarmos as escrituras veremos que não a na terra e no céu capaz de intercerder por nós a não ser o SEnhor Jesus, o que falta nos dias de hoje é uma leitura profunda e uma analise dos textos para que possamos tirar conclusões concretas e verdadeira e não cheias de crendiçes e idolatrias.

  200. Patricia Caetano disse:

    “Ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome”, Hb 13.15
    Louvar é adorar a Deus. Pelo louvor, O glorificamos pelas Suas virtudes e misericórdias, Seu poder, Sua salvação, Seu nome, etc., 1 Pe 2.9, “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.

    Bendizer, adorar, glorificar, exaltar, são expressões sinônimas do louvor a Deus:

    1) Só a Ele devemos louvor:

    Êx 20.3-5, “3 Não terás outros deuses diante de mim. 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam”.

    Mt 4.10, “Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás”.

    Ap 22.9, “E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus”.

    2) uma de nossas obrigações espirituais:

    Sl 30.4, “Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade”.

    Sl 149.5, “Exultem os santos na glória; alegrem-se nas suas camas”.

    1 Pe 2.9, “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.

    3) Faz muito bem á pessoa que pratica:

    Sl 92.1, “BOM é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”.

    Sl 147.1, “LOUVAI ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor”.

    4) Como louvar a Deus?

    a) Com os lábios e boca: Sl 63.3, 5, 51.15, com orações: Lc 2.37

    b) Com júbilos e brados: 2 Cr 29.30, Ne 12.43, em alta voz: Ap 5.11,12, em proclamação: Sl 9.11

    c) Ações de Graças: Ne 12.24, Sl 116.17

    d) Com palmas: Sl 47.1, de joelhos: Êx 34.8, Sl 95.6, de mãos estendidas: Ne 8.6; com danças: Sl 150.4

    e) Com agradecimentos: Jn 2.9 e sacrifícios: Hb 13.15

    f) Com nossas obras e ações: Mt 5.16, Jo 15.8, com nosso corpo: 1 Co 6.20

    g) Com salmos, hinos e cânticos espirituais: Sl 105,2 , Ef 5.19, Cl 3.16

    5) A música pode fazer parte do louvor:

    1 Cr 16.41,42, “41 E com eles a Hemã, e a Jedutum, e aos mais escolhidos, que foram apontados pelos seus nomes, para louvarem ao SENHOR, porque a sua benignidade dura perpetuamente. 42 Com eles, pois, estavam Hemã e Jedutum, com trombetas e címbalos, para os que haviam de tocar, e com outros instrumentos de música de Deus; porém os filhos de Jedutum estavam à porta”.

    Sl 150.3-5, “3 Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. 4 Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. 5 Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes”.

    6) Deve ser oferecido, mesmo em meio às provações:

    Jó 1.20, “Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou”.

    Hc 3.17-19, “17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; 18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. 19 O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda)”

    At 16.25, “E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam”.

    1 Pe 4.16, “Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte”.

    7) Podemos pedir habilidade de louvar a Deus:

    Sl 5l.l5, “Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor”.

    Sl 119.175, “Viva a minha alma, e louvar-te-á; ajudem-me os teus juízos”.

    8) O universo e o homem foram criados para Seu louvor:

    Sl 19.1-4, “1 OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. 2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. 3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. 4 A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol”.

    Is 61.3, “A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado”.

    Ef 1.12, “Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo”.

    Fp 2.10-11, “10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, 11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”.

    9) O louvor será uma prática perpétua:

    Sl 84.4, “Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente”.

    Ap 4.8, “E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir”.

    Fernanda Brum, volte e adore a Jesus, pois Maria já tem muitos seguidores, ela é bem aventurada sim, mas foi Jesus quem morreu por nós, não vamos perder o foco, tendo em vista q tds nós somos bem aventurados, comprados com alto preço. Lemre-se: Meu Pai e minha mão são tds aqueles q fazem a vontade de meu Pai. Se vc quer comemorar o natal, continua a louvar o nome de Cristo, afinal a data é Dele, é pra Ele não é?

  201. Eis aqui a Letra da musica
    Fernanda Brum
    Era uma mulher sensível | A Deus a serva submissa
    Viveu ao Senhor sempre rendida | Bendita entre as mulheres
    Exemplo será pra sempre | Bendito é o fruto do seu ventre
    Alcançou graça no Senhor | Ela disse em seu coração
    Engrandece alma minha | A meu Deus e meu Salvador
    Pois sua graça e misericórdia | São de geração | Em geração
    O anjo de Deus lhe disse |Não temas és escolhida
    E a ti um favor foi concedido | Teu filho será investido
    De glória e poder divino | Virá salvação desse menino
    …………………………………………
    gente MAria foi um exemplo de obediencia a Deus.. simplesmente isso!!

  202. Maria mãe de DEUS ???? q ultraje..vocês queriam que JESUS viesse de uma ovelha ou algo do tipo? bando de hipócritas farizeus! ne leem a biblia e tiram conclusões idiotas leiam o seguinte:
    Mt 12 47 Disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, e procuram falar contigo.
    Mt 12 48 Ele, porém, respondeu ao que lhe falava: Quem é minha mãe? e quem são meus irmãos?
    Mt 12 49 E, estendendo a mão para os seus discípulos disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
    Mt 12 50 Pois qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe
    Se vocês creem na biblia já é o sulficiente

  203. Gente, vão procurar o que fazer em vez de ficar inventando, a Pastora Fernanda Brum e a Ana Paula Valadão elas não estão confusas acerca da sua Fé elas evangelicas e vão continuar sendo

  204. Donizete disse.

    De religião? os católicos sabem tudo,da igreja; Dos santos que o vaticano fez e, de toda uma história
    de tradições, mas de DEUS Não não conhece nada ,pois só discutem religião e santos.
    A coisas de DEUS são discernidas espiritulmente, confundem as coisas de DEUS com religião.
    A palavra do senhor Diz ! Conhecereis a verdade ,a verdade vos libertará . Libertará doque?
    do engano da mentira dos sistemas que aprisionam as pessoas, como a segueira espiritual !
    A palavra de DEUS diz errais por não conheceres as escrituras, um exemplo: quando O Sr.Jesus
    veio ao mundo ele já existia, Maria concebeu a carne , o codeiro para a expiação do pecado dos homens,todos quantos o aceitarem como unico e suficiente salvador. Mas a religião católica não ensina isso ao seos fieis! não ensina a palavra de Deus como única verdade! Maria não é interscessora junto a DEUS,ela não é mediadora, pois não é unisciente,nem unipresente e muito
    menos unipotente , quando O Sr Jesus estava cucificado ele olhou para Maria sua mãe que estava com João, um dos discipulos ,disse mulher eis aí teu filho ,e ao discípulo disse eis ai a tua mãe.
    Apartir daquele instante João a levou para casa .Ali Jesus estava dizendo mulher cuida dele como
    teu filho, e a ele cuida dela como tua mãe, pois João era o discípulo que JESUS amava,que recostava no peito dele. Quer ficar livre da religão?busque o Sr jesus, de toda tua alma. Desprenda da religão,do atalho,de dogmas,conheça o plano de salvação de Deus para os homens, está na palavra é só ler e pedir ao Espirito Santo o discernimento para a comprienção.
    Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo.

  205. Deus é Amor, mas justiça. Realmente muitos são chamados,mas poucos escolhidos; não somente ela, mas várias pessoas estão deixando o espirito enganador e letra da nova era sujar sua fé, parece sem obras, logo é fé morta, por exemplo vi vídeos: onde o filho da cantora estava querendo atenção e seu cabelinho estava moder..mundaninho; pintuas, vaidades é a marca, imagine quando houver a marca do anticristo. Sem detalhar roupas, músicas, brinquedos é só Dis…abólicos com mônica, Ben10, homem aranha, pica-pau, mundinhas de magias, etc. cadê a diferença, o exemplo de sal e luz? “Por um momento assim não há grande risco…”, já está tarde, ia descansar, mas li esta e comentei. “…Ouvirei os testemunhos de bravos homens que venceram…” Por favor explique o verdadeiro natal que não tem data e é 24h do dia vigiando e adorando a Deus sobre tudo, é novo nascimento, é mais que trocas de presentes ou amizades que são passageiras, é ter Cristo. Até o esposo cantor precisa santificar e voltar ao primeiro amor para que essa união vença qualque diabo ( mirim, duendes, exu, pombogirou, etc.) e dure até a morte, Amém

    • na minha opnião as pessoas que aqui julgam sejam catolicos ou evangélicos estão
      fazendo tudo contrario do que Deus ensinou… parem de julgar e cuidem de vossas almas.
      Adorem a Deus e sirva a ele, olhando sempre seu irmão pois o maior mandamento é amar
      a Deus sobre todas as coisas e o proximo como a si mesmo… esses insultos que vi aqui me
      desculpe não é amar a Deus nem ao próximo é ir contra tudo que ele ensinou.
      Não irei comentar nada sobre crença pq cada um sabe buscar aquilo que lhe convém, aquilo
      em que acredita… e não acho que Fernanda Brum ou outra irá se converter ao catolicismo
      a música é linda, biblica e eu admiro esse trabalho…
      E só para meio de informação eu sou católico, sou temente a Deus e só a ele presto minha adoração mais não deixo de me espelhar na que foi A escolhida por seu exemplo de fé, amor, humildade, não sou devoto de nenhum santo não faço preces a eles pq gosto da minha intimidade com Deus, mais admiro a vida que eles levaram de se colocar a serviço do reino, que é o que todos deveriam fazer. Ser sal e luz da terra e não fonte de discórdia como tenho visto aqui. Respeitem-se, amai vossos irmãos, e se lhe derem uma bofetada faça como Jesus ensinou e dêem o outro lado isso é sinal de humildade. As acusações entre uns e outros é discórdia e não lhe dará a salvação eterna… reflitam e respeitem a fé de cada um.

  206. Adailton Silva disse:

    O sacrifício foi um preço tão alto. Ele veio em carne, morreu e ressuscitou pra q Pudessemos entrar na presença de Deus. Ele ofereceu o sacrificio perfeito pra q tivessemos acesso. E hoje ainda, muita gente não entende isso e acha q precisa procurar um porfeta, um santo, um anjo, alguem pra ir até Jesus por ele, enquanto ele na verdade poderia se achegar ao trono confiantemente como diz o autor de hebreus.

    o preço foi pago!
    Somente Jesus Cristo pode te dar a salvação.
    Jo 2.3-5.
    3 Como o vinho veio a faltar, a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho”.
    4 Jesus respondeu-lhe: “Mulher, por que dizes isto a mim? Minha hora ainda não chegou”.
    5 Sua mãe disse aos que estavam servindo: “FAZEI O QUE ELE VOS DISSER”.
    Muita gente pega essa passagem bíblica para dizer que Maria é intercessora pelos homens, mas simplismente ela comentou com seu Filho a falta de Vinho e Foi ELE quem fez o MILAGRE… Nunca esqueçam disso.

  207. Adailton Silva disse:

    Na Bíblia Sagrada encontramos muitas pessoas intercedendo por outras, por exemplo Maria irmã de Lázaro, dizendo Senhor se Tu estivesse aqui meu irmão não teria morrido. Josué intercedendo por Judá; Abraão, Elias, Enoque, dentre outros, mas nem por isso iremos “venerar ou adorar esses homens e essas mulheres que viviam a Palavra de Deus.” Toda Honra e toda Glória seja dada ao Filho que morreu e ressuscitou para salvar o mundo, para me salvar, e para salvar você…Nosso espelho é Jesus, somente ele basta para nos dar a vida eterna.
    Amém. Jeováh Rafa, Jeováh Nissi, Jeová Elohim.

  208. acho que vç naõ leu a parte em que numa festa de casamento ela fala fazei tudo o que ele mandar em outras palavras ele é o unico exemplo a ser seguido. ela só serviu para traze-lo ao mundo.

  209. Maria foi uma serva de DEus só isso,a biblia não nos manda pedir nada a ela ou a pedro,tiago ou qualquer outro a igreja catolica possui mais de 200 santos,mas nenhum deles pode atende-los pois o unico que morreu e ressuscitou foi Cristo.Alias se as igrejas evangelicas beatificassem cada servo de DEus que opera milagres passaria de mil em um ano

  210. Jesus pede que o povo leia a biblia ao se referir aos Farizeus”examinai as escrituras”,tambem no antigo testamento Davi disse”escondi tua palavra no coraçõa para não pecar contra ti”,a biblia também manda o povo se santificar o que a maioria dos catolicos não fazem.Veja até o que o papoa prega eles não guardam

  211. A Paz do Senhor , a todos ,fico muito triste quando percebebo que hoje em dia muitos estão em atrito para dizer quem é DEUS,DEUS é invísivel,mas real ele é inexplicável não há e nunca vai existir uma explicação.Maria gerou JESUS por que naquele tempo DEUS viu nela uma pessoa fiel,virgem,temente ao senhor mas não SANTA por que se não o que ela estava fazendo na terra se era SANTA deveria estar no céu com DEUS ela é um exemplo de mulher fiel como muitas outras na biblia e não deve ser adorada ou exaltada.por que so DEUS é digno de toda Honra,gloria e louvor DEUS merece exaltação não MARIA.

  212. robinho barbosa disse:

    sera que estas pessoas nao tem o que faser de bom,para o seu proximo ao ivez de pronunciar tal comentario tao mesquinho como este ( acho que nao .) a muitas vidas para ser salvas.tai algo bom para faser.

  213. quero parabenizar a acessoria de fernanda ; que maria tmbm a tocou pois tudo que vc escreveu é o que significa a nós catolico ;maria vc viu que temos a mesma impressao de maria ;queira ou náo vcs náo convnseráo;estamos falando a mesma ideia maria é tudo isso e muito mais peça a ela e vc vera amem

  214. tds as geracoes me ploclamarao bem aventurada náo tem essa parte em sua biblia entáo é falsa

  215. Tem gente que gosta de procurar chifre em cabeça de cavalo.
    Vai procurar o que fazer, fala sério.

  216. ridiculo e achar que a igreja catolica adora maria e os santos. e ridiculo e infantil. fernanda brum, ana paula valadao e outras e outros um dia serao catolicos… inclusive voce, que critica o que nao conhece…

  217. o unico intermadiario entre Deus e o homem é Jeus cristo. ok! mas Maria é a intemediaria ente o homem e Jesus…relmente adorar somete a Deus isso nos catolicos sabemos muito bem. mas amamos sim a Maria e temos ele como nossa mãe.

  218. Enquanto todo mundo fica discutindo qual a religião certa, o Diabo vai destruindo nossas familias (com novelas e etc), vai gerando odio nos seguidores de Cristo, para que um mate o outro…e vai rindo da cara de cada “cristão” que se acha dono da verdade.
    Evangelicos: A sua igreja é apenas um prédio,aquelas paredes não são sua Salvação.
    Catolicos : Não são apenas vocês que acham que vão entrar no reino de Deus.

    Vamos deixar de ser idiotas e parar de ficar brigando pra ver quem esta certo ou errado. o Unico certo É Cristo.
    Maria é importante sim para todos os Cristãos, Porque foi serva, dedicou a vida por Cristo, seguiu, amou e adorou Nosso Cristo Rei. E ainda teve o privilegio de conviver com Ele na Sua presença viva.
    Cristo certamente não se sente bem em ver irmãos de varias religiões brigando por besteira. Vamos lutar pela vitoria de Cristo, isso sim é importante.

  219. olha minha irmã. vc não o que está dizendo, pois jesus é Deus, e maria é mãe de Deus , e maria sim é nossa intercessora tbm , sabemos que maria não faz milagre e só adoramos noasso senhor jesus cristo vc querendo ou não maria é mãe de toda humanidade. ler bem a biblia para saber interpretá-la . a paz do senhor !!

  220. “A grande diferença entre católicos e evangélicos é a divindade que atribuem a Maria”. Prezados, me desculpem, mas muita gente no protestantismo vive de falar mentiras sobre a Igreja Católica o tempo todo. Lanço um desafio: me apontem algum documento oficial da Igreja Católica que diga que Maria possui natureza divina.

  221. Só uma observação, a igreja não tem Maria como uma divindade não, procurem saber melhor as coisas prara postar se querem ser Jornalista ou algo parecido, aprendam a publicar verdades não mentiras e calúnias…

    • CARLOS EDUARDO -ITAPECURU-MA disse:

      é isso ai meu irmão a igreja católica nunca ensinou que maria é uma divindade. fui protestante um dia e quando voltei para a igreja católica aprende que adoramos somente a deus pai, filho e espirito santo. a assessora de fernanda brum diz que os católicos tratam maria mãe de jesus como divindade que pena ela não conheceu e nem conhece o verdadeiro catolicismo e nem mesmo a doutrina católica. fui em um show da fernanda brum e vi muita gente elogiando, aplaudindo e querendo toca nela, será se isso era adoração a cantora? se uma simples cantora pecadora e cheia de defeitos como nós recebe tantos elogios, muito mais elogios merece a mãe do nosso senhor jesus cristo, maria merece muito mais aplausos, elogios e admiração, pois maria sim foi fiel , obediente, humilde realmente, iluminada por deus, escolhida por deus. maria sim merece o nosso agradecimento porque é cheia de graça e isso ninguém pode mudar , nem mesmo os protestantes ,porque foi e será vontade de deus e o que deus faz ninguém tem o poder de mudar!!!!!!!!!!! amém! carlos eduardo itapecuru-ma

  222. arrasou, acho que religião não devemos discutir. ja que os protestantes não tem maria como mãe , posso dizer que tenho pena de cada um de vocês , espero que um dia vcs parem pra pensar e entendam !

    paz e bem a todos !

  223. af…. esse povo e tenso, quero ver no dia do grande julgamento se alguem vai ficar julagando desse jeitoo, ate lá povoo…

  224. Em nenhum momento a doutrina católica coloca divindade em Maria. Em nenhum momento a adoramos. A igreja católica tem sim verdadeira veneração por esta que foi escolhida para ser a mãe do Nosso Senhor Jesus Cristo, concebida plena de graça, portanto, pura como deve ser um sacrário e ela foi o primeiro sacrário. A Igreja católica acredita também que ela enquanto santa (bem aventurada e plena de graça) tem sim o poder de interceder junto ao seu filho Jesus Cristo único mediador entre nós e o Criador.

  225. 1 Tomótio 2:5-6
    5 Porque há um só Deus, e um só (intercessor) Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,
    6 o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo;

  226. Deixando a polemica de lado , gostei muito da musica !! creio que exista um certo preconceito em fala de Maria nas igrejas evengelicas .Que Deus abençoe seu ministerio Fernanda Brun.

  227. Bem este sacerdote está sendo perseguido dentro da Igreja, peço que vcs assinem a petição em apoio ao Sacerdote de Cristo por defender a verdade… segue p link : http://www.peticoesonline.com/peticao/em-apoio-ao-pe-paulo-ricardo-de-azevedo-junior/395
    Totus Tuus Maria – Editado.wmv
    http://www.youtube.com
    Vinde e vede 2º Dia

  228. ·MATEUS (cap. 25)·
    41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;

  229. Algumas musicas da Fernanda brum, sao mal interpretadas . por ex, no you tube akela musica ‘cura-me’ o pessoal mal interpretou dizendo ferir o publico homossexual. Mas, nao necessariamente akela musica aborda esse tema. alias ainda nem entendi muito a musica, mas tem versos lindos. gostei.
    Qualquer que queira comentar comigo sobre esses temas acessem meu blog
    ou meu twiter >>@ EliezerMattosGo
    mee escrevam, adoro quando alguem conversa comigo.
    abraços e bjos a todosd

  230. Walmir Rodrigues Rocha Rocha disse:

    Não temos a intenção de exaltar ou desmerecer Maria, nesta reflexão. Apesar de não termos muitas informações sobre ela, a não ser as que encontramos na Bíblia (nos evangelhos), sabemos que ela foi uma boa mãe, como todas as mães que temem ao Senhor e que são homenageadas no “dia das mães”. A única coisa que a distingue das outras é que ela concebeu o seu filho por obra do Espírito Santo de Deus (ou seja: sem nenhuma participação humana). Maria ficou grávida, e manteve-se virgem até o nascimento de Jesus “Contudo, não a conheceu, enquanto ela não deu à luz um filho, a quem pôs o nome de Jesus” Mateus 1:25. O texto está dizendo que José não teve relação sexual com ela enquanto Jesus não nasceu. E fica subtendido que viveram uma vida normal após o nascimento de Jesus. (Tenho a impressão que a Igreja católica tem preconceito contra mulheres casadas, mãe de filhos, pois não conheço nenhuma que tenha sido Canonizada, só Maria, porque acreditam que não teve vida conjugal e permanece virgem até hoje). Mas este ensino é contrário à Bíblia, Maria teve uma família “Falava ainda Jesus ao povo, e eis que sua mãe e seus irmãos estavam do lado de fora, procurando falar-lhe. E alguém lhe disse: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te” Mateus 12:46,47. 1- Maria foi uma pessoa escolhida para uma missão, e uma das mais importantes do universo “Ser mãe”. Ser a mãe de nosso Salvador Jesus Cristo, a quem ela mesma reconheceu como seu salvador pessoal “Então, disse Maria; a minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador” Lucas 2:46,47. Maria deu ouvidos à voz de Deus. Deus tem uma missão para cada um de nós; Deus tem uma missão para você que é mãe. Criar filhos é uma missão muito especial; e criar filhos para Deus é muito mais especial. Deus deseja que nossos filhos sejam criados para Ele e não para o diabo. Ou você cria filhos para Deus ou você cria filhos para o diabo. E você, mãe, tem como missão criar filhos para Deus. Maria reunia as qualidades que a qualificavam a ser a escolhida e agraciada por Deus, para que no seu ventre fosse gerado o Salvador do mundo, porque estava desposada com um descendente de Davi, e encontrava-se ainda no período que à luz do Direito Romano é chamado de esponsais, sendo, portanto, virgem. "Bem aventurada" significa "Feliz", cheia de graça é abençoada. Maria não teve nenhum mérito pessoal, Deus a escolheu pelo seu amor e misericórdia, pois ela era pecadora como todos são
    e precisava receber o seu perdão e salvação.

    • Walmir Rodrigues Rocha Rocha disse:

      Fernanda Brum é uma serva de Deus usada para o seu louvor e glória. Os filhos do diabo tentam denegrir a sua imagem como fazem com todos os verdadeiros servos de Deus, perseguindo-os. Mas os de Deus se revelam e prevalecem. Deus seja glorificado. Abaixo os condenados servos de "Maria" (Mariólatras)! Converter-se à Maria é querer ir para o inferno… Só Cristo salva (At 4:12).

    • Walmir, católicos não sao mariólatras cm vc disse, o problema é que pessoas cm vc naum entendem a diferença entre veneração e adoraçao,por isso tende a nos rotular como adoradores de Maria. E gostaria de saber embasado em que você afirma que pessoas q demonstrem amr pela mae de Jesus Cristo são filhos do diabo? E quem é você para julgar quem vai para o céu ou para o inferno já q a propria palavra de Deus nos diz q apenas o Senhor tem o poder para realizar tal julgamento.

    • Walmir Rodrigues Rocha Rocha disse:

      adorar só a Deus (Mt 4:8-10 – "Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele darás culto"); Êx 20:3-6). Venerar é prestar culto (Dicionário Online de Português. O que é venerar: v.t. Render culto a). O mandamento de Deus é "Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos". Maria morreu e não ressuscitou. Só Jesus. Maria foi minha irmã em Cristo, não mãe de Deus. E repito: nenhum poder tem – ressuscitará no último dia, como todos nós. Nenuma virtude tem e não é mais do que ninguém. Só a Deus toda honra e toda glória. Por todos os seculos, sem fim. Amém. Quanto ao julgamento: Todos nós vamos prestar contas a Deus por nossas atitudes e nossas obras (inclusive a idolatria: Ap 21:11-15; 21:8; 22:15).

    • Walmir Rodrigues Rocha Rocha disse:

      E os que enganam as pessoas relativizando a fé, torcendo a Palavra e ensinando heresias, vai pagar caro diante de Deus. Maior a responsabilidade dos que conhecem e negam e ensinam errado.

    • Walmir Rodrigues Rocha Rocha disse:

      Jesus disse que "eles são cegos, guias de cegos"

    • Walmir Rodrigues Rocha Rocha disse:

      No fim cairão todos no mesmo buraco.

    • Deus deixou também como mandamento: "Honrar pai e mae ", será que Jesus estaria feliz em ver a memoria de sua mãe sendo desrespeitada como esta sendo por vocês??

    • Walmir Rodrigues Rocha Rocha disse:

      O que vc chama de respeito, Deus chama de abominação, na sua Palavra. A bíblia nos ensina a honrar pai e mãe… Só que Maria foi mãe de Jesus-homem, e nada tem a ver comigo ou contigo. Ela não é nossa mãe. Aliás, a Igreja Romana adaptou do paganismo a figura de "mãe de Deus" ou deusa mãe (ou deusa-mãe); é uma Deusa, por vezes associada à Mãe Terra, representada como uma deusa geradora da vida, da natureza, águas, fertilidade e cultura; geralmente sendo a generosa personificação da Terra. Conhecidas como gadesh (sagrado) na maioria das civilizações pagãs as deusas são criadoras do Universo, geram a vida, a cultura, a agricultura, a linguagem e a escrita, resultando numa complexa estrutura teológica, tais como: Deusa Sarasvati, honrada como inventora do alfabeto original; a Deusa celta da Irlanda, Brigit, honrada como deusa da linguagem; Deusa Nidaba [da Suméria (civilização tradicionalmente definida como berço da cultura da escrita), como aquela que inicialmente inventou a escrita cuneiforme e a arte da escrita (a escriba oficial da Suméria também era uma mulher: Enheduana). O termo refere-se a uma religião pagã universal de divindade feminina e seu culto remonta ao início da história humana, como pode ser observado nas retratações de Vênus da Pré-história. O culto à Deusa ou Deusa Mãe foi observado inicialmente na Pré-história (Paleolítico e Neolítico), aonde foram encontradas estatuetas de culto, estendendo-se ao reino da Frígia, aonde ficou mais conhecida como Cibele, e daí à civilizações grega, romana, egípcia e babilônia aonde consolidou-se um enorme panteão de deusas. A existência do culto em várias culturas não-frígias evidencia no entanto que Cibele é tão-somente a manifestação local desta divindade, a qual era identificada, entre os gregos, à deusa Réia.
      Estudos apontam que a ascensão do patriarcado, iniciada com os hebreus, na religião fez com que a tradição de adoração à deusa se tornasse ameaçadora à consolidação do poder pelos homens. Há muita informação sobre isto na Internet. Sugiro que pesquise e examine as Escrituras, para ver como vc está errada!

    • Caríssimo, lhe pergunto: Como Maria não é mãe de Deus? Jesus Cristo não é Deus? Em João 10:30 fala: "Eu e o Pai somos um". Para quem diz que a Biblia tem que ser interpretada ao pé da letra, ele diz também ser Deus, pois o Pai que ele cita é o Pai Criador, o mesmo que Ele afirma (e nós cremos) ser o unico intercessor.

    • Acho que ao invés de vcs ficarem discutindo sobre isso, deveriam ajudar o mundo a se livrar das drogas, da violência.

  231. ora por favor, eu não entendo vcs catolicos,vcs leem, leem e leem a biblia, vivem nas casas das pessoas com pretestos de rezas prolongadas, seus lideres tem prazer em se assentarem nas primeiras cadeiras de suas igrejas, pedem sacrificios e exigem isso dos seus seguidores com com conhecimentos distorcidos da palavra de deus, e não entendem nada do que leem ou tentam praticar, vejam bem o conhecimento vem do ser humano,a sabedoria vem de deus, se deus não há conceder para nos, viveremos em um abismo espiritual , vcs sabem oque é o espirito santo de deus? ele e o oque nos convence do pecado do juízo e da justiça e o nosso consolador, quando lemos a biblia ele nos convence do pecado que estamos praticando con forme a palavra de deus, ele te revela a verdade e porque vcs não entendem esta direção que e nos revelada, MARIA foi apenas um instrumento nas mãos de deus para que seu filho viesse ao mundo, a biblia e muita clara quando diz que JOSE depois do nascimento de JESUS a desposou, leiam em a familia de jesus, quando se fala de seus irmãos, eles tiveram uma vida normal de casal, isso já basta para quebrar esta santidade ridicula que vcs insistem em manisfestar de boca cheia a todos, ela foi guardada ate o nascimento de JESUS, mais nada, JESUS em nenhum momento a chama de mãe em sua passagem na terra, como nos diz a biblia, no momento de sua crucificação JESUS olha para ela e para o discipulo há quem ele ama e diz a ela mulher eis aí o teu filho, neste momento JESUS quebra totamente qualquer laço com ela ou seja que não queria ser lembrado como filho de MARIA , mas como o salvador do mundo, porque vcs não entendem isso e tão dificil assim pra vcs?tudo é muito claro com relação a isso,sabem se nos não tivermos a revelação atraves do espirito santo na biblia, as suas palavras se tornam comuns como qualquer outro livro, sem sentido e piora quando há ensinamentos distorcidos,jesus conhecereis a verdade e a verdade vós li bertara, e isso eo testemunho de que lhes dou e do que vivi verdadeiramente, se o filho do homem te libertar, verdadeiramente sereis libertos, e o espirito santo nos cobrira de verdade e juizo, me desculpe se ofendi mae e revoltante e muito injusto com DEUS isso, imaginem a tristeza que enviou seu filho para nos salvar, derremando seu sangue, e hoje hámuitas pessoas que vão a igreja homenagiar a MARIA,PEDRO ,THIAGO, JOÃO e etc……..
    raciocinem A BIBLIA NOS FALA QUE DEUS NÃO DIVIDE SUA GLORIA COM NINGUEM HOUVE UM DIA QUEM QUISESSE TER ESSA GLORIA PARA SI, E FOI EXPULSO E CAIU, JUNTO COM OS SEUS SEGUIDORES, E HOJE E QUEM NOS ASSOLA NOS TRAZ DESTRUIÇÃO E QUER A NOSSA CONDENAÇÃO, SE MARIA ESTIVESSE VIVA NOS DIAS DE HOJE ELA IRIA PREFERIR QUE NÓS A GLORIFICASSEMOS E A RECONHECESEMOS OU A JESUS QUEM DERREMOU SEU SANGUE POR NÓS, LEIAM CORINTIOS 1 DO 11 AO 13 E REFLITAM NÃO PELA SABEDORIA HUMANA MAS PELO ENTENDER DO ESPIRITO SANTO,JESSUS E O UNICO QUE SALVA E ´S HÁ UM UNICO INTERMEDIADOR SO ELE, PAZ E GRAÇA A TODOS

  232. Lucas, 1:46-48.

    Disse então Maria: A minha alma agradece ao Senhor, E o meu espirito se alegra em Deus meu Salvador. Porque atentou na baixeza de sua serva; pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada.

  233. Claudia Rocha disse:

    Corações angustiados… buscai a Verdade e a Verdade é Cristo Jesus, que cada um siga a sua fé, e que num futuro não tão distante nos encontraremos juntos com Cristo, tenho que dizer isto irmãos, grande será a surpresa guando depararmos com a Mãe do nosso Senhor.

  234. Que isso, o povo não tem o que inventar não é. Logo ela uma pastora cheia do espirito santo de Deus. quem não tem o que falar cara, cala-te boca.

  235. maria das graças amaral de mello disse:

    Pelo Mistério da Santíssima Trindade, o Pai é Deus, o Filho é Deus e o Espírito Santo é d Deus, logo Maria é sim MÃE DE DEUS e veneração no meu dicionário é prestar respeito, ADORAR somente a DEUS! Católicos estudam e sabem o lugar de Maria na História da Salvação. Quem nos dias dias de hoje merece ser venerado, respeitado com Maria e os Santos da Igreja, que largaram tudo por amor ao irmão, deixaram suas vontades e dobraram-se a vontade do Pai? Os homens, que mentem, fazem coisas ocultas e não respeitam primeiro a Deus que tanto nos amou que mandou Seu UNICO FILHO para nossa Salvação? CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS! O POVO NO TEMPO DE JESUS, ESTAVA CEGO E HOJE PERMANECE QUERENDO VER SOMENTE O QUE LHES CONVÉM! Somos filhos do mesmo pai, irmãos em Cristo, devemos amar a Deus sobre todas as coisas e o nosso próximo como a nós mesmos! Quantos NAO SE AMAM!!!!!!!!!!!!!!!!

  236. O Pai é Deus, o Filho é Deus e o Espírito Santo é Deus, dessa forma, Maria é a MÃE DE DEUS! No meu dicionário, venerar é prestar respeito, todo católico ADORA somente a Deus.Sabemos da importância de Maria na História da Salvação, que não é somente nossa, mas de toda humanidade. Quem devemos venerar? Homens. que mentem, fazem coisas ocultas, traem, roubam, matam? CUIDADO COM OS FALSOS PASTORES! O povo no tempo de Cristo estava cego, adora o senhor Jesus, seguia-o e depois gritaram"CRUCIFICA-O", hoje também o povo está cego e obedecem o maior de todos os mandamentod que Cristo nos deixou: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO" Quanta gente que não se ama? Quantos não respeitam a igreja que o próprio Cristo deixou para nós como está em Mt 16,18: "Por isso eu te digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e as forças da morte não poderão vencê-la." Fiquem com Deus, a paz e Jesus e o amor de Maria!

  237. Mania de vcs evangélicos quererem radicalizar tudo, inclusive a palavra de Deus. Quem tem que responder é ela a Fernada, pois só ela sabe o que a levou a cantar a Maria, que provavelmente foi o Espirito Santo que a impeliu, agora vão querer calar ou abafar a vontade de Deus? que eu saiba só Satanás tem raiva de Maria. ou será que nao aceitam tmb o q diz as escrituras (Gn 3,15) Maria é a nova Eva quela que nao decepcionou a Deus. Aqueles que nao aceitam a mãe, nao recebem o Filho.Leiam (Lc 1,40) Isabel a recebeu e ficou cheia do Espirito. Por isso irmãos deixem-se receber por meio de Maria vosso Filho! Se o proprio anjo de Deus a saudou Avé, cheia de graça, quem somos nós para também não fazermos? (Lc 1,46-48)——- ———– ——— Doravante todas as gerações me proclamarão bem aventurada) rezo por todos aqueles que insistem em negligenciar sua intercessão. amém.

  238. ela nao disse em nenhum momento que adora essa maria e sim que seu ventre foi escolhido por deus para gerar jesus. e a pessoa que editou o video nao tem noçao do que fez pois nada que passa nas fotos é o que fernanda canta. nao sou catolica e nao conheço as vossas biblia mais na minha esta escrito que nao devemos adorar a outros deuses e nem estatuas de barro… Maria foi serva do senhor mais nao foi santa e nem é digna de adoraçao…

  239. sabe o que vai acontecer é que muitos desses cantores(as) de tanto destruir a igreja católica em seus shows ou em seus comentários, tá confuso pois se tratar de um assunto no qual 98% do evangélicos não gostam de falar é de maria e DEUS vai trabalhando e eu tenho certteza não querem admitir pois são conhecidos no brasil todo pelas musicas por serem pastores(as) e aos poucos vão dizem o que realmente pesam sobre nós católicos ou até se converterem para o catolicismo.vcs evangélicos ainda vão ter muitas surpresas.

  240. se ela naum intercede junto a DEUS, por k a biblia contaa mentira que ela intercedeu a favor do casal nas bodas de caná, já k vcs dizem viver da palavra??? que palavra é éssa que vcs vivem??? e outra, por que então esses dias fui a casa de minha prima , e como ela tava doente o pastor foi la fazer oração por ela, ou seja "interceder por ela"?? se ele é um comedor de arroz e feijão, pode interceder, assim como moisés que intercedia pelo povo de israel, e moisés naum era ninguém como "maria"???? leia sobre as leis judaicas e do tal deus deles, veja o que maria tomou sobre si aos 12 anos, aos d12 ano,,,,,,,,, entenda isssoooo aos 12 anos. tomou sobre si a porta pela qual eu e vc, cristão e protestante hoje conhece como DEUS, correu riscos, aceitou de imediato sobre si os planos de DEUS..me responda,????como pode isso, achar k ela naum pede por nós???aja visto ki pastor, moisés entre tantos faziam esse papel e conseguiam mudar a opinião de DEUS, mudavam a cituação, resolvia junto a DEUS…E maria, mae do filho de DEUS aki na terra…aos 12 anos, ela no céu não intercede???

  241. glôria a Deus que seus olhos estão se abrindo para essa linda verdade Que Maria mãe de Jesus meu senhor e Salvador é nossa mãe ,é lamentavél que por muito e muito tempo a mãe do meu senhor foi tão maltratada na boca daqueles que se dizem evangelicos e servos de deus, mas como posso dizer que jesus é meu senhor e que sua mãe dele, não vale nada isso foi pregado pelos que se dizem donos da verdade por seculos mas a biblia já nos avisava dos lobos , mercenarios e falsos profetas que se colocam no lugar de Deus e falam como se fossem o propio Deus segundo felipenses diz isso!! foi entregue a nós como mãe lá aos pés da cruz. por isso mãe obrigado porque por vontade de Deus altissimo e pela força e poder do Espirito Santo nos deste o melhor presente de deus Jesus meu senhor e salvador por isso te amamos maria somos gratos atí eternamente porque deus manda amar nossos inimigos e como não ter amor , carnho gratidão respeito pela mulher que me deu o melhor presente do céu Jesus meu deus e meu tudo!!

  242. gentem vao se converter.que inferno de catolico.

  243. Espirito não casa.E o Espirito nsanto de DEus não poderia casar,pois deixaria de ser Santo.

  244. vcs já leram aletra da musica dela
    “Era uma mulher sensível
    A Deus serva submissa
    Viveu ao Senhor sempre rendida”
    “Bendita entre as mulheres
    Exemplo será pra sempre
    Bendito é o fruto do seu ventre”

    Alcançou graça no Senhor
    Ela disse em seu coração

    Engrandece alma minha
    “A meu Deus e meu Salvador
    Pois sua graça e misericórdia”
    São de geração em geração

    Engrandece alma…(final)

    “O anjo de Deus lhe disse
    Não temas és escolhida”
    E a ti um favor foi concedido
    Teu filho será investido
    De glória e poder divino
    Virá salvação desse menino

    Pra mim essa musica é catolica e ela está escondendo que que ela quer se converter, eu estarei rezando pela conversão dela e da Ana Paula Valadão.

  245. Rômulo Rocha disse:

    olha, sou católico, inclusive seminarista, mas Padre nenhum perdoa pecados, mas pede ao pai para serem perdoados, e minha filha, se a Igreja Católica disser algo eles sempre vão desmentir…vivamos nossa linda fé…

    • Quanta baboseira , voces que se dizem evangelicos, critica a igreja catolica , mais a igreja sobrevive , esta ai para provar quem são os verdadeiros evangelicos , sobreviveu e sobrevivera, pois pra ser catolico tem que caminhar com as proprias pernas, nao se acovardar com as situações , como muito de vcs fazem , encontram diferenças entre vcs se afastam e fundam qualquer igrajola e qualquer prota de garagem, catolico de verdade , praticante não precisa mostrar para as pessoas sua conversão isto é conseguencia, o foco tem que ser jesus, vcs fala que ler a biblia mais se vivesem uma vigula do santo livro tava bom, so procuram ler e decorar é facil quero ver viver. Voces criticam porque não conhecem , falam doque nunca viveram, nunca deram testenho de conversão, quero ver testemunhar quando as situaçoes estãi dificeis, asiism com JÒ,como OS JOVENS NA FORNALHA, COMO DAVI NA COVA DOS LEOES, vena conhecer ,Eu desafio Vcs que se deizem evangelicos a passar um m
      ~es na minha comunidade (São Francisco de Assis) em Rio GRande da Serra-SP.Quero ver se voces naõ mudao de opiniao.Conheçam primeiro depois falam .

  246. Deus sendo Deus poderia ter trago JESUS sem precisar de uma mulher… mas Ele quis fazer Jesus 100% homem, sem o pecado é claro. Então sabemos que para gerar Cristo, Maria passou por varias dificuldades. Não tenho duvida que Jesus tbm teve o sangue de Maria, até pq o cordão umbilical era entre Jesus e ela.
    Enquanto catolicos, não adoramos imagem, somente veneramos a mãe de Jesus. E tenho certeza que o Salvador não iria gostaria de escutar insultos sobre sua mãe, assim como não gosto que falem da minha e tenho certeza que muitos aqui não gostariam que falassem da sua.
    Fernanda Brum somente relatou o que está na Biblia e realmente Maria é exemplo de MULHER e TODAS AS GERAÇÕES irão proclama-la bem aventurada.

  247. Camila Ferreira disse:

    O erro já começa na própria nota que diz: “A grande diferença entre católicos e evangélicos é a divindade que atribuem a Maria, que a Bíblia não atribui, nem a ela nem a
    ninguém, exceto a Deus.” Mas, em que momento Maria é considerada divida???? Leiam mais, estudem mais e aprendam mais…. Uma dica olhem no dicionário: divindade é diferente de santidade. A partir daí, talvez possa-se debater o assunto.

  248. A Paz do Senhor à Todos
    Na Bíblia está escrito que Só Jesus é o intercessor entre os homens e Deus, e temos que fazer tudo conforme a bíblia Manda
    e ficar discutindo aqui não vai levar a nada, porque no céu todos nós que obedeçermos a palavra de Deus vamos morar juntos , não vai ter um espaço para cada tipo de igreja, vamos viver juntos!!, vamos obedecer e fazer o que a Bíblia Diz, e Deus fala muito conosco através da Bíblia!
    Pensem Nisso
    Quem tem ouvidos ouça, o que o espírito diz as igrejas !!!
    Amém!

  249. reze pela sua primeiro!!!uma coisa é se converter a Deus e outra coisa é entender o amor de Deus em nos dar uma mãe !!! só porque ela não aceita a mãe não quer dizer que não conheça seu filho… cabe a nós sim orar… mas dizer isso é sujar com o nome de católico que voce leva …Deus a deu livre arbitrio… respeite… um Dia ela vera o quanto é bom estar no colo da mãe!

  250. Catolicos por favor !!nao existe conversao ao catolicismo .vcs sao a unica religiao q nao entende a propria religiao.nem sabem se defender.a epidemia gospel avança por permissao de cristo,minha familia catolica roxa ja sao todos evangelicos.nao tem pra onde correr jesus ta limpando o Brasil.pena dos idolatras quando morrerem derem de cara com o capeta dizendo:hahaha nao leu apocalipse 21;8? se ferro.kkkk tadinhos.. maria nem sabe q vcs existem vao estudar catolicos!!!!

    • na minha opiniao como crista ha 12 anos nos devemos respeitar as religioes uns dos outras claro que devemos evangelizar as familias porem respeitando as vontades dels e os catolicos tbm devem respeitar pq nos temos as nossas diferenças porem nao devemos entrar em discurçoes pois Deus nao se agrada disso entao vivamos em paz e deixem de tanta briga pois isso so leva a raiva e isso e o que lucifar quer e ama quando acontace entao fica a minha mensaguem so uma criança tenho 12 anos mais desde quando eu min entendo por gente sei de uma coisa devemos respeitar uns aos outros acima de tudo nao ficar entrando em discurçoes que ferem os catolicos e os cristaos entao vamos ter paz no nosso coraçao
      QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS

  251. Irmãos Católicos, não discutam, a Santa Igreja nos ensina o amor de Deus pela humildade, oração e silencio, é fato que a situação de ler tais banalidades de quem desconhece nossa crença aflige o coração, mas responder e discutir banaliza nossa fé, transformando-a em orgulho. A nós não foi outorgado o direito do julgamento, silenciemos nossa tristeza e rezemos por todos os nossos irmãos, a exemplo da Santa Virgem Maria, Seu Marido São José e o único digno de adoração para nós Católicos, o Bem Aventurado e Santo Jesus Cristo nosso salvador.

    Pax.

  252. E como vocês crentes explicam os milhares de milagres atribuídos a Nossa Senhora, em Natividade-RJ , mesmo milhares de fieis viram aparecer uma pedra [rara na nossa região] na mão do fazendeiro, que era ateu e custou a acreditar nas aparições de Maria para ele. Este e milhares de milagres são atribuídos a ela. “Tudo por Jesus nada sem Maria”.
    Jesus Maria São José Protegei Nossas Famílias. Somos uma Igreja Una Santa Católica Apostólica.

  253. THEMÓTEO BARROS disse:

    meus parabens, vc falou pouco mais falou a verdade!!! Deus te abewnçoe

  254. Exatamente…e apesar de tudo, ela era uma simples pecadora igual nós somos e também necessita do sacrifício de jesus na Cruz para remissão dos pecados

  255. amooo deus, jesus , maria e todos os santos !!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,771 comentários no Música Gospel.