Home » Capa, Música Nacional Gospel, Outros

Eyshila: cantora homenageia Pr. José Santos, falecido no dia 03

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Eyshila: cantora homenageia Pr. José Santos, falecido no dia 03

A cantora gospel Eyshila comunicou no dia 3 de fevereiro o falecimento de seu pastor e seu sogro, José Santos. Confira a homenagem da cantora:

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“EU QUERO COMUNICAR COM MUITA DOR O FALECIMENTO DO MEU SOGRO, MEU PASTOR JOSÉ SANTOS. AGRADEÇO A DEUS PELO PRIVILÉGIO DE FAZER PARTE DE SUA FAMÍLIA E DE TER DESFRUTADO DE SUA COMPANHIA POR TANTOS ANOS.

SUA VIDA FOI E SEMPRE SERÁ UM EXEMPLO PRA MIM, PRO MEU ESPOSO E PARA OS MEUS FILHOS. AGRADEÇO A TODOS OS QUE ORARAM POR ELE, MAS APROUVE AO SENHOR LEVÁ-LO PRA ETERNIDADE.

O TEMPO DO SEU DESCANSO CHEGOU. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR! GOSTARIA DE PRESTAR MINHA HOMENAGEM A SUA MEMÓRIA E A TODA SUA FAMÍLIA, QUE TAMBÉM É MINHA FAMÍLIA”.

Eyshila escreveu uma música para o seu novo CD pela MK Music, Nada Pode Calar Um Adorador, chamada ‘Pastor’, dedicada ao Pr. José Santos, que faleceu nesta quarta-feira (3) pela manhã. A música é a faixa número 13 do disco. Confira a letra:

Sua história é um exemplo pra mim

O seu testemunho tem me aproximado de Deus

Se eu viver mais de oitenta anos quero ser

Como você, pastor

Sua casa testifica sobre quem você é

Sua obra, sua vida, seu amor, sua fé

Os meus filhos vão saber | Que se eu hoje adoro a Deus

É por tudo o que você me ensinou | Profeta do Senhor

Homem de Deus

Escolhido pra curar as feridas da minha alma

Homem de fé que tem dedicado a mim

O seu amor e proteção | Homem amado

Quando fala faz arder dentro de mim, o coração

Pastor, você é o profeta da minha geração

Você é o profeta da minha geração

Você é o profeta da minha geração

Oh por que Jesus me ama | Eu não posso te explicar

Mais a ti também te chama | Pois deseja te salvar

Eu quero mais e mais de Cristo

Eu quero mais do Seu poder

Eu quero mais da Sua presença

Eu quero mais do Seu viver

Santo Espírito enche a minha vida

Pois com Cristo eu quero brilhar

Santo Espírito enche a minha vida

Usa-me, às almas a salvar

Aleluia, aleluia, aleluia dou a Cristo, o Rei

Aleluia, aleluia, aleluia dou ao Rei

Participações: Liz Lanne, Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian
Nascimento, Marquinhos Menezes e Lilian, Cleydejane, Thiago Fersyl,
Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Matheus e Lucas)

Para ouvir esta música, clique AQUI.

Fonte: MK Music / Gospel+

_



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

13 comentaram, comente você também!

  1. “é realmente a mao de Deus operando na vida dos seus servos”

    Estranho esta frase neste momento não é ?? mas não é este o alvo do crente ? estar um dia ao lado do Pai ?? Glorias a Deus pela vida do Pr Jose Santos. Eu não conhecia pessoalmente mas conhecia pelo testemunho de quem estava ao lado dele.
    Homem de Deus, integro, pai perfeito, um servo respeitado entre outros atributos que podemos dar a este varão valoroso.

    Deus seja louvado.

  2. A Paz a Todos, realmente é com muito triste a ida de nosso Pastor amado, mais foi a vontade de Deus, sou grato a Deus por te sido ovelha do pastor santos homem muito amado por todos nós do campo da penha, sentiremos saudades dos corinhos de nosso pastor como ” A unção de Deus chegou aqui,a unção de Deus chegou aqui, aonde Deus está o mal tem que sair a unção de Deus chegou aqui……. epeço que hore pelos familiares e pastor Matias que era grande cooperador na obra. fiquem na paz Adpenha

  3. Fica fácil transcrever letras de canticos antigos e dizer que é autor. Isto é plágio. Plágio é infração ética, moral e criminal. Crime é pecado. Pecado desagrada a Deus. Sendo assim, a letra desta música só serve para homenagear o falecido, que se fui um pastor digno diante de Deus, sem dúvida ficaria revoltado com esta falcatrua. Ora, se queremos louvar a Deus, temos que faze-lo com sinceridade integral.

    Oh por que Jesus me ama | Eu não posso te explicar

    Mais a ti também te chama | Pois deseja te salvar

    Eu quero mais e mais de Cristo

    Eu quero mais do Seu poder

    Eu quero mais da Sua presença

    Eu quero mais do Seu viver

    Santo Espírito enche a minha vida

    Pois com Cristo eu quero brilhar

    Santo Espírito enche a minha vida

    Usa-me, às almas a salvar

    Aleluia, aleluia, aleluia dou a Cristo, o Rei

    Aleluia, aleluia, aleluia dou ao Rei

    • PAZ a todos!
      só pra deixar bem claro que quando a gente fala de PLAGIO tem que ter certeza do que esta falando como culpar alguém, e não somos Deus e não temos direto de julgar ninguém, e o que a cantora fez não etá errado pois a letra desta música está
      escrito no Hinario (SE é que sabe o que é isso né).
      que Deus ilumine sua mente!!! amem

  4. Com certeza não houve plágio, não houve crime. Todos na Assembléia de Deus na Penha, igreja na qual a Eyshila congrega, conhecem esses versos que estão na música, até porque fazem parte da harpa cristã. Se estes hinos já forem de domínio público (que no Brasil ocorre a partir de 70 anos da morte do autor ou do parceiro), não há pagamento de direitos autorais. Se não for este o caso, não creio que a gravadora usaria sem o pagamento dos direitos autorais, se o fez seria muita estupidez, já que os hinos são tão conhecidos… Se foi necessário o pagamento de tais direitos e a gravadora o fez, não houve plágio.

  5. Escrevi um comentario aqui para explicar porque não deve ter havido plagio na musica da Eyshila. Porém, o comentário não foi publicado. Não entendo essa moderação do site, que permitiu comentarios ofensivos aqui neste texto e também em outro, que fala sobre o culto fúnebre do Pr. José Santos, onde uma pessoa fala também ofensivamente sobre o Pr. Silas Malafaia, enquanto os outros comentários preocupam-se em consolar a família por esta perda. Eu apenas vim com uma explicação sobre o assunto de direitos autorais, devido ao comentário do colega que talvez não entenda do assunto, e meu comentário não foi publicado.

    [RESPOSTA DA MODERAÇÃO

    Carla,

    Respeitamos cada um em seus comentários. Sendo ou não ofensivos, entendemos que o livre arbítrio deve ser utilizado - não permitimos, contudo palavrões, o mínimo nível deve ser mantido.
    Provavelmente o seu comentário está aguardando moderação, como todos os outros.
    Peço que antes de tomar a atitude ofensiva que critica em outros, aguarde.
    Att.,

    Shaiala Marques
    Moderadora]

  6. Não sei onde está em meu último comentário “a atitude ofensiva criticada em outros”. Estes outros, a que me referi, chamaram pessoas de criminosas, usando expressões como “falcatrua” e “desvio de dinheiro”. Entendo o livre arbítrio, e não disse que estes documentários não deveriam ser publicados. Apenas notei que em outra página do site havia um comentário deste tipo (ofensivo) com data posterior à que eu escrevi e que já tinha sido publicado, e o meu, que tinha apenas uma explicação sobre plágio, não. Como não entendi a razão, fiz uma crítica (diferente de ofensa) à moderação. Porém, peço desculpas se não fui bem compreendida.

  7. João Victor Mello disse:

    Olá Amados!
    NÃO HOUVE PLÁGIO!!!
    Até porque a Eyshila utilizou estrofes de hinos de domínio público (Harpa Cristã). Qualquer obra artística (música ou publicação literária) apartir de 70 anos da MORTE do autor, passa a ser de domínio público (Ex: livros do Machado de Assis, que hoje encontramos até de 2 reais em lojas e bancas de revista, ficam mais barato porque o gasto é apenas com material empregado na confecção do livro. Os bestsellers são carissimos apenas pelos elevados direitos autorais cobrados).
    MAS VOLTANDO AO ASSUNTO…
    Esse recurso de acrescentar estrofes de hinos da harpa à canções é usada há muito tempo na musica, vejam por exemplo o cantor Fernandinho, que desde o início de sua carreira, em seu primeiro CD, e até hoje, em pelo menos uma das faixas de seus discos, utiliza este recurso. Vejam as faixas “Nada além do sangue”, “Uma nova história”, dentre outras ao longo de sua discografia.
    Eyshila está de parabens, a canção é emocionante! Linda demais!

  8. Lindo esse louvor! Deus te abençoe Eyshila por se colocar à dispor do mestre para receber inspirações. Esses louvores sempre foram parte da igreja assembléia de Deus como foi dito, e nos traz à memória os tantos pastores que se foram e outros que ainda estão na ativa e que louvavam com esses hinos. Linda mesmo…Deus continue abençoando os adoradores que nos abençoam com hinos inspirados.

  9. sentimosmuito a perca, mas sabemos que Deus tem os seus planos,e que estara os consolando.Este hino que voce fez em homenagen a ele, foi cantado no aniverssáriode meu eposo por seus filhos, dia 13-02 2010,
    quando completou oitenta anos, ele também e pastor jubilado foi lindo parabens

  10. sentimos muito a perca, mas sabemos que Deus tem os seus planos,e que estara os consolando.Este hino que voce fez em homenagen a ele, foi cantado no aniverssáriode meu eposo por seus filhos, dia 13-02 2010,
    quando completou oitenta anos, ele também e pastor jubilado foi lindo parabens inez Marly

  11. Concordo com a carlalobato. Falta de educação da moderação que não soube receber uma crítica. Não vi “atitude ofensiva”.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,772 comentários no Música Gospel.