Download Gospel Grátis: André e Felipe lançam clipe “É milagre” e disponibilizam música em MP3

4
51

A dupla André e Felipe acaba de lançar o clipe da música “É milagre”, e disponibilizou a faixa em MP3 para download exclusivo através do Gospel+.

O vídeo foi gravado na Praça da Paz, em Foz do Iguaçu, e nas ruínas jesuíticas no Paraguai. A produção foi pela Zepa Cine Vídeo, e contou com integrantes da Juventude da Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu e também com imagens aéreas, capturadas com a utilização de um hexacoptero.

A canção “É milagre” é considerada pela dupla como a segunda música de trabalho, depois do sucesso “Chuva de Poder”, que já se aproxima dos mais de 150 mil acessos em pouco mais de dois meses de publicação no Youtube.

A letra da música fala sobre a história de vida da dupla que passou por muitas dificuldades no início da caminhada como músicos. “Muitas lutas, muitos sonhos, mas eles se firmaram na promessa de Deus. E hoje colhem os frutos”, afirma a nota divulgada pela assessoria de imprensa dos cantores.

Ouça nos players abaixo a música “É milagre”. Para efetuar o download do MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa e selecione a opção “Salvar”:

É Milagre

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Assista ao clipe no vídeo abaixo:

Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!

Fonte: Gospel+

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta