Diante do Trono 15: Novo CD e DVD serão gravados em Manaus
Tags: 15º, Amazonas, Ana Paula Valadão, Ao Vivo, CD, Diante do Trono, Diante do Trono 15, DVD, Gravação, Manaus, Nova Gravação
Música Gospel em seu email
Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
A líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, divulgou hoje em seu Twitter que a gravação do 15º CD e DVD do ministério será em Manaus. O Diante do Trono já havia tentado realizar a gravação do seu 12º na cidade, contudo “as portas não foram abertas”, conforme declaração de Ana na época.
Com animação, a líder do ministério contou a novidade: “MANAUS!!!!!! DT15 em Manaus!!!! O tempo de Deus chegou!!!!!”.
Quando a gravação do Diante do Trono 12, que deveria ocorrer em Manaus, teve de ser cancelada, Ana Paula divulgou em carta oficial: “Portanto, essa é a conclusão a que chegamos. O Senhor não permitiu que fôssemos gravar em Manaus. Estamos esperando pela ‘visão’ que nos orientará sobre onde faremos a gravação, se o Senhor assim quiser”. Agora Ana divulgou em seu Twitter que o Senhor abriu as portas para que o evento ocorresse e, por isso, poderiam divugar que finalmente Manaus, no Amazonas, teria sua gravação especial do ministério Diante do Trono.
Ana não divulgou mais detalhes como o nome do CD, a data e a temática da gravação. Contudo, para aqueles que aguardavam uma gravação no Amazonas, a notícia é uma grande alegria.
Fonte: Gospel+
Com informações do Twitter oficial de Ana Paula Valadão












Sei ñ… Tá na hora do DT dar uma repaginada. É muito massante ouvir e ver DT. As letras são boas, são espirituais e etc… mas músicas q duram mais de 10 minutos, repetitivas demasiadamente, ñ dá mais! Ou dão uma mudança ou fiquem sem produzir pelo menos por uns 2 anos! Todo ano é a mesma coisa!
Eí.Irraimundo…????? como assim o Dt dá uma repaginada???? legal? Se vc não gosta o problema é seu!
Sera uma bençao DT 15 EM MANAUS, SERÁ IMPERDIVEL ESTAREMOS LÁ EU A MINHA ESPOSA E MINHA FINHA SERA , HISTORICO
Puts… consideravelmente o DT mudou. Quando vejo os DVDS antigos nem de longe parece o mesmo grupo de hoje.
As musicas eram suaves… hoje da dor de cabeça
a líder era tão natural, hoje parece um roteiro
nos primeiros cds era como um culto, e hoje é apenas um show… cheio de estrelismo e purpurina.
Curtia muito ouvir DT 1, 2, 3, 4. Até hoje fico maravilhado em ouvir o cd EXALTADO e ÁGUAS PURIFICADORA. São obras primas.
Agora, depois do cd 10… é impossível escuta-los mais.
A líder não quer entender que as mudanças feitas no grupo foi negativa…
Nossa gente desatualizada dando opinião…morri agoraa kkkk!!
Pessoa totalmente desatualizada.
eu ri!
O DT é um bom ministério, eles tem talento e tudo, mas que a mesmice está presente, isso está. Estão tornando- se chatos! Diante do Trono, façam melhor!!!
. Irraimundo sabe … o mundo nao precisa de gente como vc … vc nao esta em posição de dizer ou não o que o grupo D.T deve fazer e assim tipo se vc no quer escutar as musicas, entao pare de comprar os cd´s e nao critique o trabalho desse ministerio que Deus tem usado grandemente em sua obra portanto meu amigo nao critique ou dite regras do que eles devem ou nao fazer…
e se as musicas demoram 5,6,7,8,10 minutos isso nao importa meu irmao vc escuta as musicas p sentir a gloria de Deus e nao para criticar !!!!!!!!!
entao pense bem no que vc ta falando pois esse ministerio quem levantou p ministrar sobre a nossa naçao foi Deus e nao o homem entao nao julgue mais sim ajude em oração !!!!!!!!!
amo D.T., mas acho q precisa sim de uma repagiinada uma coisa nova, sei que podem pois são criativos, assim como uma unção renovada, só q cm menos tempo de repetição.bj
Tenho q concordar q ás vezes as letras do DT são um pouco repetitivas, mas isso não diminue em nada a glória e a unção de Deus presentes tanto na música quanto na vida dos integrantes deste grupo maravilhoso. Estou louco para ver e ouvir o DT em Manaus!!!! DEUS ABENÇOE A TODOS.
Desde quando letra repetitiva significa menos ungida? Se vocês não gostam de ouvir As Belas Ministrações vindas da parte de Deus ao nosso coração através da Ana Paula, que vão escutar outro grupo de louvor!
” DT é um dos melhores grupos de louvor do brasil foi a segunda banda que eu ouvi quando entrei na igreja ainda vão vir muitas bandas e ministerios para trazer novos sons do ceu…”.
Muito lindo o trabalho, concertesa eu estarei na marcha e na gravação do cd sendo parte do coral..hehehe, Vai ser benção na vida do povo amazonense…o louvor mais lindo desse novo trabalho é creio e maravilhado, lindo mesmo!!!!