Damares anuncia participações de Anderson Freire, Brenda e Jotta A em seu novo CD, “O Maior Troféu”

2
4

A cantora Damares continua em plena produção de seu novo CD, “O Maior Troféu” e revelou três nomes, das quatro participações especiais de álbum: Anderson Freire, Brenda e Jotta A.

De acordo com informações da gravadora, 80% do material já está gravado, e durante os dias de carnaval, Damares e equipe estiveram trabalhando em estúdio.

O álbum contará com Anderson Freire, Brenda e Jotta A na música “Celebrando a Vida”. A participação dos três foi gravada na última quinta-feira, 14 de fevereiro, em São Paulo.

O co-produtor Melk Carvalhedo afirmou que a música ficou conforme o idealizado: “Gravamos tudo na hora. O Anderson Freire contribuiu muito na direção das vozes. Fizemos questão que ele participasse dessa forma também, afinal como compositor da música, ele já tinha muitas ideias criativas para a gravação. E o resultado ficou fantástico! As vozes se encaixaram perfeitamente e os arranjos ficaram impressionantes! Tudo transcorreu com muita calma e depois de quase três horas de produção, a música ficou pronta!”, explicou.

Segundo Melk, é importante observar o tamanho do projeto e a proposta do CD “O Maior Troféu”, que segundo ele, poderá marcar a música gospel no Brasil: “Acho que estamos neste momento diante de um projeto que irá fazer história na música gospel. O repertório está maravilhoso, os arranjos lindos, os vocais… Tudo está muito excelente, mas o mais importante é que estamos sentindo claramente a unção de Deus no estúdio, no momento de gravação. A cada canção que gravamos sentimos a presença de Deus e uma sensação muito real de que estamos no caminho certo. A voz de Damares está fantástica! Ela tem um potencial vocal excelente e uma capacidade de interpretação que emociona a todo mundo. Sinceramente, neste momento não posso definir qual é a canção mais forte, aquela em que a gravadora deve começar divulgando… estão todas muito fortes!”

Emerson Pinheiro, que assina a produção ao lado de Carvalhedo, irá entregar as quatro músicas do CD que ficaram sob sua responsabilidade, já mixadas. As fotos que serão usadas na arte visual do projeto também já foram definidas pela cantora.

A quarta participação especial no CD é uma surpresa, de acordo com informações da gravadora. Damares deverá divulgar o nome nesta quarta-feira, 20/02, em sua conta no Twitter, após a captação de voz no estúdio para a música “Dracma Perdida”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto muito das musicas de vcs que deus abençoei voces eu tenho fe em meu deus que um dia eu possa conhece voces eu sou de oroco (pe) da igreja batista missionaria]que deus continue abençoando voces xauuuuuu.jotta A DAMARES Anderson Freire E, Brenda

Deixe uma resposta