Home » Capa, Louvor e Adoração, Música Nacional Gospel

Conheça a história do evangélico Jotta A que emocionou o Brasil ao vencer “Jovens Talentos Kids” do Programa Raul Gil

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Conheça a história do evangélico Jotta A que emocionou o Brasil ao vencer  “Jovens Talentos Kids” do Programa Raul Gil

O jovem José Antônio, o Jotta A, surpreendeu o Brasil e o mundo desde que começou a participar do quadro “Jovens Talentos Kids” no Programa Raul Gil no SBT. O quadro que tem o propósito de encontrar entre as crianças grandes cantores chegou a sua final no último sábado, e depois de diversas crianças se apresentarem apenas oito foram selecionadas para a fase final do programa.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O menino evangélico Jotta A obtve a maior nota concedida pelos jurados adultos e levou o prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro.

O jovem cantor recebeu inúmeros elogios, principalmente após sua apresentação cantando “Agnus Dei” que recebeu milhões de acessos no YouTube e o elogio do próprio Michael W. Smith, autor da música, que em sua conta no Twitter declarou “This is preety amazing (Isto é incrível”).

O cantor também é comparado a Michael Jackson no ínico de sua carreira no Jackson Five. Um dos integrantes do programa Raul Gil chegou a declarar que Jotta A é muito melhor que Jackson no início de sua carreira. Com uma grande repercursão Existe até um vídeo postado na internet que compara a voz dos dois cantores.

Com toda essa repercursão envolvendo seu nome e o de Michael Jackson a escolha da música da final foi justamente uma das principais da carreira do astro da música pop: “We Are the World”.

Jotta A tem 12 anos e congrega na igreja Assembléia de Deus em Sorocaba e juntamente com o pastor Silas Malafaia e cantores da música gospel como Nani Azevedo, Eyshila e Davi Sacer participará do evento Vida Vitoriosa Para Você em Fortaleza nos dias 19 e 20 de novembro.

Confira abaixo o vídeo da final além da apresentação da música Agnus Dei que elevou o sucesso de Jotta A


Com informaçõe de Holofote

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

232 comentaram, comente você também!

  1. não temos nem o q falar desse garoto, porque em se tratando de música ele é perfeito! e temos q lembrar tbm dos finalistas do concurso 5 eram evangélicos, é o evangelho de Cristo sendo propagado ao mundo, glórias a Ti Senhor!

  2. moro em fortaleza e esto ansioso para a vinda dele para ca

  3. Meu Deus eu não sabia que o Jotta A. viria pra Fortaleza….eu quero muito ir….Moro numa cidade próxima….Estou muito feliz…Deus abençõe esse evento e q vidas sejam salvas para a glória e honra de Jesus.

  4. Girlene de Lima Cálcio disse:

    Realmente Jota A é maravilhosõ,so Jesus para fazer essa maravilha,eu me se chamo girlene e moro em Parnamirim RN e todos aqui estao esperando que o Jota A grave logo o Cd para podemos comprar,bjs te amo Jota A

  5. Espero que ele só grave músicas de crente no cd dele! Porque músicas do mundo vai fazer ele perder a unção!

  6. Uma benção de Deus, um menino cheio de unção uma voz perfeita feita para Adorar ao Senhor e nos alegrar. Jota A que o Senhor te ilumine em todos os seus caminhos, quando ecuto a musica Aleluia que ele canta com a Michely Manoela choro é muita unção !!!

  7. “Amazing Grace” é um conhecido hino protestante composto pelo inglês John Newton e foi impresso pela primeira vez no Newton’s Olney Hymns (1779).

  8. Depois de um curto tempo na Marinha Real, John Newton iniciou sua carreira como traficante de escravos. Certo dia, durante uma de suas viagens, o navio de Newton foi fortemente afetado por uma tempestade. Momentos depois de ele deixar o convés, o marinheiro que tomou o seu lugar foi jogado ao mar, por isso ele próprio guiou a embarcação pela tempestade. Mais tarde ele comentou que durante a tempestade ele sentiu que estavam tão frágeis e desamparados e concluiu que somente a Graça de Deus poderia salvá-los naquele momento. Incentivado por esse acontecimento e pelo que havia lido no livro, Imitação de Cristo de Tomás de Kempis, ele resolveu abandonar o tráfico de escravos e tornou-se cristão, o que o levou a compor a canção Amazing Grace (em português: “Graça Maravilhosa”). Em 2009, a canção recebeu uma nova adaptação para língua portuguêsa, e foi gravada com o título: “Maravilhosa Graça”, pelo líder de adoração cristã Alessandro Reis, no álbum “Porta Aberta
    Fonte Por Wikipédia.

  9. Ele Também cantou, Amazing Grace, e foi perfeito, entre outras. Ai pesquisei sua Origem e achei interessante e quis compartilhar..

  10. Parabéns Jotta A, Deus continue te abençoando. E as outra criancinhas que participaram dessa final de calouros, tbm fpram maravilhosos.

  11. parabéns Jotta A sempre assim com a sua voz linda e adorando o seu Deus que e o nosso também que Deus te abencçoe e que vc realises seus sonhos que vc quer para sua vida te amo em CRISTO

  12. jotta não venda o seu talento e seu unção por qualquer preço, nem que vc tenha que continuar na sua vida umidi, não si vendda.

  13. Vanderson Ponciano disse:

    Jotta A mostrou que para cantar e encantar não basta ter somente uma vaidade como padrão que ostenta; e sim de uma voz que aprouve Deus usar como um instrumento de fé, esperança e de amor.
    Jotta A, garganta de passarinho… Emociona á todos com sua voz. Continue sempre louvando a Deus…

  14. madson l. Antunes disse:

    = )
    Ele é d+

  15. Parabéns Jotta A. Você Mereceu ganhar esse prêmio, torci muito por você, e que Deus venha te usar a cada dia mais, E que você possa alcançar pessoas com essa maravilhosa que Deus te deu… Felicidades a você , sempre.

  16. Girlene de Lima Cálcio disse:

    Jota A gostaria muito que vc mandasse uma mensagem pra o povo Natalense pois tds esperam seu CD tds na aminha casa te ama muito a minha sobrinha Beatri de 4 anos fala em vc,venha logo para Natal RN te amamos Jota responda meu email bjs de minha irma gerly e Bia e eu girlene

  17. jotta A. te amuhh vooc ja eh sucesso em todos os lugares, estava torcendo muito por vooc! bjoos

  18. Parabéns Jotta A. Vitória mais que merecida. Você é um grande talento. A unção e a inspiração você já sabe aonde encontrar. Não se entristeça com as críticas, mas use-as como degraus para subir mais e mais. O melhor conselheiro é o Senhor. Se preocupe somente com o que Deus está pensando e não se preocupe com essa pressão toda que você está sofrendo por parte de muitos evangélicos. Deus te abençoe muito ungido do Sehor!

  19. Já fui fã do Jotta… Mas cantar secular na ultima musica foi muito ruim. Nas ultimas apresentações, seu rosto não era mais o mesmo, ele não parecia ter a mesma humildade que tinha nas primeiras apresentações. Quando cantou We are the world foi o sinal de alerta. Temos que orar pra ele voltar com a humildade de antes, é sério! Essa paparicação que recebe está fazando mal. No Twitter, ele publicou a seguinte afirmação “Fiquem tranquilos pessoal, eu não vou cantar secular, mesmo Michael Jackson, eu só canto gospel.” Foi o que ele falou… E qual a ultima música dele? é triste demais o que a fama faz com algumas pessoas. oremos

    • Kah, ele mudou alguns versos da música, e não importa se é de M.J., ou não, essa música é uma mensagem de solidariedade,, não tem nada a ver com o diabo. E também era so um concurso, ele não vai continuar cantando essas músicas, está bem?

      • Entendo que a mensagem da música não tem aver com o Diabo, mas repito, ele não é o mesmo das primeiras apresentações! Ele mudou e não foi pra melhor… Ele se enrolou cantando MJ quando disse que nunca cantaria uma musica dele, que só cantaria Gospel. A Fama é um mal que nem todos conseguem lidar…

        • O Jotta A canta muito, mas o seu diferencial é a unção. Ele não é só um bom cantor, afinado e etc… Ele tem unção e chamado. Agora não sei porque a polêmica com relação à musica que ele escolheu para a final. O que importa é a mensagem da letra e não se foi gravada por evangélicos…Acompanho os calouros do Raul Gil há muitos anos. Lembram do Rinaldo e da Liriel? 10 anos atrás? O Rinaldo era da assembléia e não cantou nenhuma música gospel… ele é tenor e só cantou ópera… Lembram do Robson Monteiro… com certeza a maior revelação do Raul Gil… ele é evangélico e cantou muitas músicas seculares durante o concurso… lembram da Brenda… uma das últimas vencedoras do Jovens Talentos… já gravou CD e já ganhou disco de ouro… também cantou música secular… Não ví ninguém “malhar” eles!!! Agora porque esta perseguição com o Jotta A??? Deixem o menino em paz!!! Ele tem promessa de Deus… e Aquele que prometeu é Fiel para cumprir!!! Vai nessa sua força Jotta A. Nós torcemos e oramos por você. Deus o abençoe, hoje e sempre.

    • Quem mudou deve ter sido voce. Que santarrão que vc deve ser né? Fala sério!!! O Jotta A continua a mesma bênção do início e é um verdadeiro adorador. Durante esses poucos dias que ele passou no Raul Gil, ele evangelizou muuuuuito mais do que milhões de evangélicos no Brasil inteiro! Outra coisa, você deixar de ser fã do Jotta A não vai fazer falta. Ele não precisa de inimigos e sim de muitos amigos.

  20. Totalmente inspirado por Deus. Ele com certeza é melhor que Michael Jackson porque ele é tem unção de Deus em suas cordas vocais. Quando esse menino abre a boca me arrepiu em casa e consigo sentir Deus na vida dele. Que o Espirito Santo de Deus permaneça para sempre em sua vida.

  21. eu penso q ele naum devia ter cantando uma música mundana na Final …

  22. Realmente é um excelente cantor! Mas incrível como nós crentes somos consumidos, ansiosos por um CD pra comprar!! Achando que em um CD vão encontrar o que Deus tem pra revelar; as Escrituras são suficientes sempre, a música um mero instrumento de louvor e adoração.

  23. Realmente é um excelente cantor! Mas incrível como nós crentes somos consumidores, ansiosos por um CD pra comprar!! Achando que em um CD vão encontrar o que Deus tem pra revelar; as Escrituras são suficientes sempre, a música um mero instrumento de louvor e adoração.

  24. PREFIRO A MILENA ELA É A MINHA PAIXAO EU A AMO DE CORAÇAO

  25. NESSA HISTÓRIA ACHO QUE TEMOS NOSSAS PREFERÊNCIAS, TODOS CANTAM E ENCANTAM MAS… O JOTTA A É ÚNICO É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BJS A TODOS.

  26. falou e disse. cada um tem sua preferência. e realmente o jotta A é único.

  27. REALMENTE CADA UM TEM SUA PREFERÊNCIA,TODOS CANTAM E ENCANTAM.ESTOU COM TIGO GABRIELE. JOTTA A É ÚNICO, FENOMENAL,TELENTO INSPIRADO POR DEUS. BJS A TODOS

  28. éer. falou e diise. Todos cantam lindos, mas o jotta a, quando ele canta transmite pura unção e fogo.

  29. AMO TODOS QUE CANTAM. TODOS TEM SUA GRAÇA,E INSPIRAÇÃO. MAS O JOTTA A É DEMAISSSSSSSS

  30. Ele será cada vez mais abençoado enquanto for precioso aos olhos de Deus.
    A gente sabe que ele recebera muitas propostas…mas sua fe em Deus o fara resistir..

  31. ele é de ++++++++++++
    nuca vi nada igual
    não sou assebléiano
    mais adiro de mais os assembleianos pois todos cantam magnificamente bem.
    a minha mae quando era evangelica da assembleia
    cantava de mais
    mais nada comparado a jotta A
    hoje sou da igreja do Nazareno
    mais amo a assembleia de Deus

  32. Deus seja louvado e glorificado para todo sempre….Deus ainda ah de usá-lo grandemente,ele é uma benção…e Deus vai abençoa-lo e nos abençoar muito através do louvor dele…TOTALMENTE INCRÍVEL….!!

  33. pow JOTTA.A canta muito mesmo é um garotto abençoado por Deus ….

  34. Telma Maria de Sá disse:

    Olá! eu não gostei dessa vitória, pois tinha concorrentes bem melhores posso citar a pequena Júlia Maciel com apenas 10 anos e tem uma voz belíssima. Também a Michelly Manuelly com um potencial de voz muito bom. Uma dica na próxima eu acho que não deveria existir jurado crianças. Abraços!!.

    • Eu respeito sua opinião e também acho que essas duas cantoras mirins tem um chamado de Deus na vida delas pois louvam com o coração mas o Jotta A mereceu ganhar , não apenas por sua voz abençoada mas por ter sido conduzido com unção, ele já passou por muitas provas que muitos de nós nem sonhamos em passar e por isso Deus deu esse dom a ele para usá-lo na Sua obra.

  35. Que Deus |Te abençoe que ele venha fazeruma obra em sua vida

  36. vc é demais jotta a, q Deus abençoe tremendamente vc e sua família!! te amoooo em cristo jesus.

  37. que Deus nao deixe que Jotta A se perca no meio de tantos elogios e “`luzes“`,que ele nao perca o foco que é estar no centro da vontade de Deus..amem

  38. cara sou da igreja adventista do setimo dia e cada vez que eu escuto eu me emociono

  39. glória a DEUS,pela vida de JA DEUS o abençõe cada vez mais que sempre adore ao SENHOR

  40. concordo plenamente com o KAH,amo o jotta a demais torci muito por ele,chorei e me emocionei com suas musicas,mas na final não ter encerrado com chave de ouro e escolhido musica gospel entre tantas lindas cançoes pra escolher.,seguindo a fidelidade da coisa quem deveria ter levado o premio foi o Leandro vinicius que me fez chorar e tbm os jurados com a musica IRMÃOS NA FÉ

  41. Estou muito feliz com a vitoria do Jotta A.que bom saber que Deus tem levantado jovens compromissados com Ele para alcançae todo esse Brasil,que o Senhor continue ajudando sempre esse pequeno grande cantor!!! e que ele reconheça sempre que toda honra e toda gloria seja dada a JESUS!

  42. o jovem e realmente um talento canta muito ,foi uma surpresa muito grande ver ele cantando aqui em fortaleza ,que deus abençõe esse talento e que atravez de seus louvores ele possa abençoar multidão.

  43. ele e sensacional realmente incrivel a vitoria dele foi merecida…

  44. É muito dificil falar deste garoto, pois desde quando entrou no programa, a cada apresentação so cresceu, demostrando força de de vontadade para chegar onde chegou , na minhya opinião este menino tem aprovação de Deus, pois é declarado a dedicação com que ele encara estes desafio de estar todos os sabados cantando sempre uma melodia diferente.
    Em momento algum eu vi neste garoto o desejo de ser melhor que os outros, vimos a simplicidade e a cada dia chegando ao podio.
    Parabens ao Jotta A aos seus familiares .

    Quero aqui externar minha gratidão pelo SBT pelo proagrama Raul Gil , pois minhas filhas gostam muito, fico feliz delas gostarem por ser um programa elaborado para a familia, e com muitos candidatos louvando a Deus com as musicas gospel.

    Que Deus possa abençoar a |Familia Raul Gil , Rauzinho, Nancy, a produção , e se hoje a Rede globo vai investir em musica Gospel é porque o Sr. Rual gil iniciou e deu certo.

    Parabens
    A todos

  45. Liiiiiiiinndo

  46. JOTTA A parabéns menino, vc é ótimo tem apenas 12 anos e já canta desse jeito, vc é mt bom cantando AGNUS DEI é melhor ainda *-* Sou da Igreja Quadrangular no PR
    Continue assim pra melhor não desista do seu talento e não se importe com as criticas pq os qe criticam são todos invejosos. Deus esteja contigo sempre e nunca desista ;) PARABÉNS VC É MTOO BOM, LIIIIIIIIIINDO, E TUDO DE BOM SEMPRE ;)

  47. jotta A,eu tenho 08 músicas que você cantou no programa rau gil, e pedi para o dirigente da minha igreja passar para meu computador todos os videos,pois gosto muito deste tipo de música que você canta principalmente do michael jackson,meus cantores preferidos são:cassiane,damares etc,minhas músicas preferida são:agnus dey,aleluia,ressucita-me,com muito louvoe,diamante,amazing geens etc….

  48. Ah dispensa comentários. A primeira em que o garoto se apresentou eu pensei logo: Esse n perde de jeito nenhum. Uma presença de palco incomparável, a simpatia, a unção e a linda voz são bençãos de Deus.Ele mereceu. Parabéns Jotta A.

  49. eu não gosto muito dele

  50. que DEUS continue te abençoando

  51. DEUS continue te abençoando

  52. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! engraçado vsê ein Paulo ?! -‘ . eu filho nada a ver não foi sorte dos pais dele nn , foi Deus que tinha uma promessa na vida dele e rapidamente se cumpriu , e ele nn vai cobrar esse preço nn pelo fato disso tudo que está acontecendo nn é pra honra dela mais sim a honra de Deus ! Que Deus continue te abençoando Jotta A . Ontem ele tava na minha igreja *———————————————————————-*

  53. Jotta A, você canta muito! Eu te amo! E…Esse é um recado para os “fãs” do Jotta A. Ele canta não para ganhar dinheiro, mais sim para agradar e louvar ao nome do Nosso Senhor Jesus Cristo! Ele canta para pregar e profetizar e não para ganhar e conquistar fama! Ele faz isso porque Deus permitiu, então, não quer dizer que, a cada igreja a qual ele for cantar, ele vai cobrar! Pode ser um show beneficente, ou, uma arrecadação! Mais, não julguem um livro pela capa, mais sim pelo conteúdo dele!

  54. Eh impressionante esse garoto .. sou sua fã desde que o vi pela primeira vez no Raul Gil. Ele é realmente um milagre extraordianrio que o Senhor nos proporcionou .Continue assim , crescendo todos os dias mais para a Glória do Nosso Deus ..Você e uma benção de Deus !! Bjks

  55. O Jotta A ainda ñ sabe + Deus vai preparar tdo, e ele vai se casar comigo em nome d Jesus.
    Dhéborah
    e
    Jotta A

  56. nossa eu sou maior fa do jotta a. Ele tem uma voz muito linda.
    Deus deu a ele um dom muito bom q e louvar p o Senhor Jesus…
    mais os outros do jovens talentos tbem q sao evangelicos tbem cantam muito bem..

  57. emanuelly gabriella disse:

    aa tou aqui so pra diser que sou a fã numero 1 dele adorei todas as apresentçaoes nao perdia uma mais achei que a ultima foi meio fraquinhha mesmo assim arrasou eu amoo esse garoto by manuh se possivel queria ate conhecelo!!

  58. wilson d m silva disse:

    que lindo é esse garoto que que louva com tanto carinho ue kd vez que o vejo eu me emociono , minha espoza disse se eu gosto tanto de musica gospel por que ñ vou a uma igreja e louvar tambem .. digo é meu sonho eu adoraria ma no momento ñ sinto que JESUS esteja me chamando só ele sabe a hora certa estou esperando por um sinal ,, espero que seja lindo e emocionante como essa pedra já lapidada o jotta a

  59. Garoto, não dê ouvidos aos que te criticam por ter cantado secular na final. Música é algo divino, e se não tem nada na letra que pregue o que é contra o que Deus quer para nós, não tem nada de errado. Não sou evangélico, mas sou tão filho de Deus quanto qualquer um, e sou seu fã. Sua voz vem do alto, é linda, com certeza é um presente do Pai pra tornar esse mundo um lugar mais bonito. Cante, cante muito, cante de tudo! Humildade sempre, agradeça a Ele pela sua linda voz, e faça muito sucesso.

  60. OI  meu nome e JULIA  TENHO  8 ANOS  VOCE E TALENTOSO A  OUTRAS  CRIANÇAS QUE E TALENTOSO ,

  61. Solange Moura da Silva disse:

    meu nome é Solange, tenho 50 anos
    Vejo vc cantando e digo que vc é o meu netorrrrrrrr, tenho muito orgulho de vc  Taõ jovem , temente a Deus Fiel e Abençoado.
    Voce é um instrumento que Deus Mandou ao mundo. Para que o evanjelho seja falado a todos os povos atraves da TV com Sua Voz Abençoada.Deus TE ABENÇOE bjs.

  62. Flaviagatanina disse:

    oi meu nome e flavia toda vez que eu vejo voce cantar eu choro por que canta muito vc foi abencoado por deus voce e um istrumento enviado por deus

  63. eu queria te uma voz assim tambem mais eu acho eu fica com a carreira q deus me deu toca istrumentos musica tomara q caia chuva de bençao sobre a nossa banda ia gente lance um cd se a contece isso eu vou gueree g vc cante 

  64. Plinio fabricio da penha disse:

    achei maravilhosa a história desse menino, pois descobri que desde muito pequeno ele já se encontrava louvando e adorando a Deus, creio que só faltava a concretizaçaõ das promessas de Deus na sua vida. Deus seja louvado.

  65. a voz dele é linda

    quero o contato dele..
     

  66. elisama thaisila disse:

    Q DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO ,PARABENS NOVO TALENTO NÃO SO DO BRASIL MAIS DOMUNDO

  67. Ele é Uma benção de Jesus.

  68. MUITO EMOCIONADAMENTE ESCUTANDO O J.A E MICHELY EMANUELY MEUS PUPYLOS DA MUSICA, DEMAIS DEMAIS E MUITO DMAIS DE BOM>

  69. AMEI TODAS AS MUSICAS SOU FA DO JATTA A A VOZ MAS BONITA DO BRASIL, PARABENS

  70. ele é demais DEUS deu um belo dom pr ele q coisa mais linda meu DEUS

  71. muito show amei j.a cantando ele merece ganhar…
    quero dizer ele ja ganhou…

  72. deus abençõe vc J.A deus te deu um don lindo então o pratique xauu bjsss fuii…

  73. J.A vc e de mais q deus abençõe vc e continue praticando esse dom q deus te del e essas são minhas palavras pra vc xau bjss fuii…

  74. Euuu sabiaa que Deus ia te exaltar J.A, Desde os tempos dos Gidoes.. Chegou sua exaltação sobre a terra..siga enfrente com muita humildade e unção. Deus é contigo!!!

  75. Ansioso para comprar esse cd, esse menino é usado por Deus através do Louvor.

  76. Elee tem umas Vóz SUAVE ,,
    fOFO..
    Deus proteja o sempre >>

    ><>33

  77. canta muito que isso que DEUS abençoe sua vida e da sua familha amem

  78. Muito bom Jotta A

  79. Este menino é "uma cigarrinha de Jesus" carinhosamente falando…tão jovenzinho e como uma voz FENOMENAL, parece que vai explodir quando atinge aqueles agudos…, mas sabem quem explode mesno, somos nós, mas de emoção, alegria…Jotta A encanta!!! PARABÉNS irmão em Cristo, por este DOM MARAVILHOSO QUE O SENHOR LHE CONCEDEU E NÃO SE ESQUEÇA USE O SEU TALENTO PARA LEVAR DEUS PARA AS PESSOAS, SABE JOTTA A, A MAIOR E GRANDE FOME DA HUMANIDADE NÃO É COMIDA, MAS SIM, "FOME DE DEUS" NUNCA SE DEIXE LEVAR PELOS ATRATIVOS QUE O MUNDO VAI LHE OFERECER…POR ESTE MUNDO AFORA TAMBÉM EXISTEM CANTORES MARAVILHOSOS, MAS SABE O QUE DIFERENCIA VC DELES??? O QUE TEM DENTRO DE VOCÊ, J E S U S!!! E TODOS AQUELES QUE CONHECEM A DEUS PERCEBEM CLARAMENTE ESTA PRESENÇA DIVINA, MEU irmãozinho…vá em frente…!!! LOUVADO SEJA DEUS PELA SUA VIDA!!! AMÉM.

  80. ELE É INCRVEL, SUA VOZ É DE ARREPIAR!!!

  81. quando ele esta louvando a Deus não concegue se conter de tanta unção

  82. ELE É LINDO!!! UM SONHOOOOOOOO. ESTAMOS ESPERANDO POR ELE AQUI EM CAMPOS

  83. QUE DEUS TE PROTEJA JOTTA A, VC F0I UM ESCOLHIDO DE DEUS, E EU CREIO EM NOME DE JESUS QUE VC V GANHAR MUITAS ALMAS PRA CRISTO..

  84. Nossa ele canta demaiis manoo' Jotta .a que Deus te abençoe muito
    porque voce merece viu , eu tambem canto muito na minha igreja e quero muito gravar um cd com voce kkkk'
    que Deus te abençoe .

  85. ele é d + eu esculto todas as músicas que ele cantou no raul gil

  86. muito bom hingrivel

  87. Moleque é fera.Espero que quando ficar adulto não se desvie e não se iluda com a fama efêmera!E que em 1º lugar venha o louvor a DEUS!!!!!!!!!

  88. canta muito deus abençoe essa garganta

  89. Estou sem palavras simplesmente sensassional parabens pelo seu sucesso!!!

  90. … Simplismente abençoado por Deus!

  91. ele canta para deus e o canario de deus

  92. OBRIGADA SENHOR, por mandar esse anjo pra nos ensinar a te adorar.

  93. me apaixonei por ele… amor á primeira vista.

  94. Vitória Mendes disse:

    AMO ESSE MULEKE ,, TE AMO JOTTA A

  95. adoru vc jotta deus te abençoe

  96. Não há muito o que dizer. Todos sabem: -Ele canta muito! rs

  97. Alice Cantanhede disse:

    ELE CANTA MUITO

  98. Francimario Santos disse:

    esse menino canta muito bem Deus tem um previsto pra le

  99. Francimario Santos disse:

    esse menino canta muito bem Deus tem um previsto pra le

  100. Cada ser humano é maravilhoso.. mas vale dizer, tem pessoas que trabalham para que as outras tenham calor no coração, e energia de vida para seguir. São grandes, que Deus permite falar em seu nome. Este menino vai ser a mais influente voz no mundo. Que Deus prepare.. e que seja tão puro qto seu sorriso e olhar.

  101. Cada ser humano é maravilhoso.. mas vale dizer, tem pessoas que trabalham para que as outras tenham calor no coração, e energia de vida para seguir. São grandes, que Deus permite falar em seu nome. Este menino vai ser a mais influente voz no mundo. Que Deus prepare.. e que seja tão puro qto seu sorriso e olhar.

  102. JOTAA a vc e o melhor ai queria tanto ter edo no seu chow en natal mais eu amo vc muito jotaa a vai en frente q um dia estarei perto de vc

  103. Esse garoto é um gênio da música, graças a Deus! Seu talento é indiscútivel!!!
    Quando ele canta, realmente emociona. Ele sabe, além de cantar todas a notas muito bem, passar as mensages de Deus. Eu particularm
    ente, amei seu 1º CD!!!

  104. O seu cd tá maravilhosoooooooo

  105. O seu cd tá maravilhosoooooooo

  106. Eu fui ao show no Marco Zero, em Recife, capital do meu Estado no dia 24/03, não fui no dia 25 (não deu! ). Mas amei a apresentação dele! De tosos os cantores, ele foi a atração principal pra mim e meus amigos!!! ♥

  107. Eu fui ao show no Marco Zero, em Recife, capital do meu Estado no dia 24/03, não fui no dia 25 (não deu! ). Mas amei a apresentação dele! De tosos os cantores, ele foi a atração principal pra mim e meus amigos!!! ♥

  108. poxa jotta A canta muito bem
    quandoeu vi ele pessoalmente eu mim apaixonei!!!

  109. poxa jotta A canta muito bem
    quandoeu vi ele pessoalmente eu mim apaixonei!!!

  110. Deus tem um plano na vida dele…

  111. Deus tem um plano na vida dele…

  112. ele e um menino usado por deus canta muito!parabens!

  113. ele e um menino usado por deus canta muito!parabens!

  114. Nossa eu amo o jota a. ele canta muito bem e me insentivou a cantar eu so canto na igreja mas ja fiz obras maravilhosas. acredito q deus ainda vai abencoar muito a vida dele como ja tem feito.
    jotttttttttta aaaaaaaa.

  115. oi é um grande prazer falar desse fenomino mirim brasileiro..
    a voz dele lembra muito um grande pop star michael jackson

  116. oi é um grande prazer falar desse fenomino mirim brasileiro..
    a voz dele lembra muito um grande pop star michael jackson

  117. jotta a nunca desiste de seus sonhos deus te deu uma linda voz que deus te abençoe beijos.

  118. Gislene Dias da Silva disse:

    que vc continui assim e que deus te der muito mais sucesso , mais do que vc tem amem vc tem uma voz linda depois que tiver um tempo canta sou humano de bruna karla

  119. VC MERECE POIS FOI DE BAIXO QUE DEUS LHE EXALTOU

  120. VC MERECE POIS FOI DE BAIXO QUE DEUS LHE EXALTOU

  121. ele canta muinto merece ter ganhado

  122. ele canta muinto merece ter ganhado

  123. eu adoro as musicas q o Jota A canta. nao vejo a ora d compra o cd dele. espero poder conhece- lo um dia.

  124. Seem explicações .. Canta de Maiis !

  125. Seem explicações .. Canta de Maiis !

  126. Evellin Felix disse:

    nauh tenhoo palavraas elee cantaa demaiis…'

  127. Evellin Felix disse:

    nauh tenhoo palavraas elee cantaa demaiis…'

  128. Eu gostei de ver ele cantando "digno de louvor'' o moleque é fera hahah

  129. Eu gostei de ver ele cantando "digno de louvor'' o moleque é fera hahah

  130. EU PEDI A DEUS PARA OUVIR UM LOUVOR QUE TOCASE O EM MIM UM LOUVOR, UM LOUVOR ! MOÇO VOCÊ É BRASA VIVA NAS MÃOS DO ETERNO REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, QUANDO VOCÊ LOUVA VOCÊ É A EXPRESSÃO QUE PREENCHE O ESPIRITO DE UM CRISTÃO, FRACO POIS DEUS TE LEVANTOU E ELE QUEM VAI DIANTE DE TI COM O SEU PODER, HOJE EU OUVI UM LOUVOR DE UM VARÃO UNGIDO DE DEUS, CRESCE EM GRAÇA E UNÇÃO, SEJA BENÇÃO, SEJA UM ADORADOR, SEJA O INSTRUMENTO DE DEUS.

  131. EU PEDI A DEUS PARA OUVIR UM LOUVOR QUE TOCASE O EM MIM UM LOUVOR, UM LOUVOR ! MOÇO VOCÊ É BRASA VIVA NAS MÃOS DO ETERNO REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, QUANDO VOCÊ LOUVA VOCÊ É A EXPRESSÃO QUE PREENCHE O ESPIRITO DE UM CRISTÃO, FRACO POIS DEUS TE LEVANTOU E ELE QUEM VAI DIANTE DE TI COM O SEU PODER, HOJE EU OUVI UM LOUVOR DE UM VARÃO UNGIDO DE DEUS, CRESCE EM GRAÇA E UNÇÃO, SEJA BENÇÃO, SEJA UM ADORADOR, SEJA O INSTRUMENTO DE DEUS.

  132. Willames Lima disse:

    ele canta de d+ um dor que deus deu para ele……..,

  133. Willames Lima disse:

    ele canta de d+ um dor que deus deu para ele……..,

  134. valeu temos o s mellores cantores do mundo

  135. o menino é muito bom espero q ele faça muito sucesso q ele mereçe

  136. o menino é muito bom espero q ele faça muito sucesso q ele mereçe

  137. este jovem vai venser ele merece muito.

  138. este jovem vai venser ele merece muito.

  139. Gabriela Queiroz Sousa disse:

    esse menino tem uma voz marcante

  140. Gabriela Queiroz Sousa disse:

    esse menino tem uma voz marcante

  141. Ele meresse!!!!!!!!!!!!! gente com essa voz perfeita q deus deu a ele como não iria conseguir o trono né? mas os outros candidatos também cantam muito bem mais jota.A foi o melhor!!!!!!!!!!!!!!

  142. Silvana Gomes disse:

    que lindo que deus te abecoes

  143. Silvana Gomes disse:

    que lindo que deus te abecoes

  144. Silvana Gomes disse:

    parabens pelo seu talento

  145. Silvana Gomes disse:

    parabens pelo seu talento

  146. Garoto vai longe, Deus o abençoe, gogó de ouro, talento, talento, talento, aproveite, Veio dos Céus.

  147. Garoto vai longe, Deus o abençoe, gogó de ouro, talento, talento, talento, aproveite, Veio dos Céus.

  148. Musica mundana, mas tem muito mais valor do que muitas outras músicas por aí. Essa música é linda! Perfeita! E concerteza ele fechou a final com chave de ouro. Você por acaso já viu a tradução? Se sim, como pode achar que essa música não é digna? Ela mostra que não adianta só pedir para que o mundo melhore, nós somos o mundo, nós somos responsáveis por ele, e se NÓS, não fizermos nada, o mundo nunca vai mudar.

  149. Jeremias Jesus disse:

    o menino tem uma vos que deus abençoe e se menino

  150. Jeremias Jesus disse:

    o menino tem uma vos que deus abençoe e se menino

  151. Uma benção divina, Deus é a única esplicação de todo esse talento…

  152. Uma benção divina, Deus é a única esplicação de todo esse talento…

  153. Rejane Jesus Santos disse:

    Esse menino vai longe .

  154. Rejane Jesus Santos disse:

    Esse menino vai longe .

  155. que deus abençoe muito , nao despedisse esse talento que deus deu

  156. que deus abençoe muito , nao despedisse esse talento que deus deu

  157. Aldemar Torre disse:

    Só é uma pena que ele esqueceu de aonde Deus o levantou. Melhor falando sua cidade natal Guajará-Mirim – Rondônia

  158. Só é uma pena que ele tenha esquecido de seus irmao em cristo de sua cidade natal Guajará-Mirim Rondônia.

  159. Só é uma pena que ele tenha esquecido de seus irmao em cristo de sua cidade natal Guajará-Mirim Rondônia.

  160. Fabíola Quintanilha disse:

    Geente , soou mto fã deesse garooto , amo elle deemaais , caanta demaais !
    Parabéns 'Esse gaaroto tem uma bença de deeus mto grande'
    -Um talento qe mtos qeriaam .Loove mt elee / Sempre toorci pooor ele ganhaar e ganhoo ^^
    -Jotta.A-Amo demaaaais , este Garoto <3 (Um Anjinhoo *—*)

  161. Fabíola Quintanilha disse:

    Geente , soou mto fã deesse garooto , amo elle deemaais , caanta demaais !
    Parabéns 'Esse gaaroto tem uma bença de deeus mto grande'
    -Um talento qe mtos qeriaam .Loove mt elee / Sempre toorci pooor ele ganhaar e ganhoo ^^
    -Jotta.A-Amo demaaaais , este Garoto <3 (Um Anjinhoo *—*)

  162. Lindo ii tem um voz linda!!!Deus esta contigo.

  163. Lindo ii tem um voz linda!!!Deus esta contigo.

  164. tem um futuro garantido , que deus abençoe uma linda vos desta , amei , parabens !!!!

  165. tem um futuro garantido , que deus abençoe uma linda vos desta , amei , parabens !!!!

  166. matheus martins disse:

    q Deus aperfeiçoe a cada dia os dons q lhe concedera, pois vc é uma grande ferramenta usada por Deus.

  167. Alexia Do Show disse:

    oohhhoh meu deus muninuh tuh és o maximo desejo-te tudo de bom k deus te abençoe rica iih poderosamente e k cantes somente pra deus pork tens um talento incrivel

  168. Alexia Do Show disse:

    oohhhoh meu deus muninuh tuh és o maximo desejo-te tudo de bom k deus te abençoe rica iih poderosamente e k cantes somente pra deus pork tens um talento incrivel

  169. jotta a e uma pessoa sensacional so de ouvir ele cantar sinto o amor qu deus sente por todos nos *****i love you jotta a

  170. ele ser um menino de deus,todos os adora esculto seus hinos todos dias vc canta muito eu te amo mt vc e perfeito assisto o raul gil so para ver vc deus te abençoe, queria te conhecer te amo jotta A…….

  171. jotta a eu te amo muito vc e um menino mt dedicado quero te conhecer, sou uma cantora tambem pesso para vc vim no show de adoraçao sem limites do ano que vem aki em pirapora ta bom te amo deus seja louvado

  172. Nossa ele canta demais, na hora em que ele canta ele se entrega totalmente ,da para ver que ele canta de coração, e é querido e amado por Deus e muito abençoado, que ele nunca saia dos caminhos de Deus e seja sempre um garoto dedicado ao que faz.
    Parabéns Jotta A , que Deus te abençoe hoje e sempre.
    bjs♥

  173. EU AMO O JOTTA A e tenho pedido muito a DEUS em oraçao para um dia ter ele com meu esposo e eu creio em DEUS que isso vai se realizar porque eu creio no DEUS q eu sirvo e nada absolutamente nada para DEUS é impossivel eu creio. e se isso nao acontecer ñ importa pq eu sei q DEUS quer o melhor pra mim. mais eu acredito muito em DEUS e esse desejo vai se realizar em nome de JESUSSSSSSSSSSSS……..

  174. Raiana Cabral disse:

    Nossa, fiquei encantada com as musicas do Jotta A. ele está de PARABENS !!!!!

  175. ESSE menino canta muuuutíssimo!! eu tenho toda certeza q DEUS vai usar ele nos 4 castos da terra ,o q eu + admiro é a forma em q DEUS usa o jotta.A é incrível curto muuito suas músicaas
    bjkss!!!!!!!♥♥

  176. um verdadeiro cristão ,sente a presença de deus quando esse menino canta ,é unção pura ….

  177. O jotta A é uma grande promessa para A música muldial eu adoro como ele cantapara adorar ao nosso deus

  178. JOTTA A VC É MESMO ENCRIVEL VC VENCEU FOI PARA GLORIA DE DEUS A GLORIA É DELE E ELE NAO DIVIDE COM NINGUEM LEMBRICE DISSO VC GANHOU PORQUE FOI PLANOS DE DEUS TE ESCOLHEU PARA FAZER A DIFERENCA NA TERRA CREIO; CREIO QUE DEUS FALOU CONTIGO ANTES QUE TE QUE SEPARADO PARA GLORIA DELE SEMTE DE DEUS FALAR ISSO MEU AMADO EU CREIO QUE ASSIM COMO VC ESPEROU O DIA DA VITORIA O DEUS QUE VC SERVIR; E QUE EU SIRVO TEM PODER PODE PASSA O CÉU E A TERRA MAIS AS MINHAS PALAVRAS NAO AO DE PASSA.TAMBEM TENHO UM SONHO DE CANTAR NO PROGRAMA RAUL GIL MEU IRMAO;ME ESCREVIR E ESTOU ESPERANDO O MILAGRE A CONTECER;VC LENBRA QUE VC ESTAVA COMO O BREIRO LÁ EM GIDEOES NINGUÉM DAVA NADA POR VC MEU IRMAO QUANTAS LAGRIMAS JORRARAM NO TE ROSTO QUANTOS SOFRIMENTOS ASSIM FOI COMO JOSÉ REJEITADO PELA SEUS IRMAOS,VC LEMBRA DE DAVI NINGUÉM DAVA NADA MAS DEPOIS DEUS VOS EXALTOU:O MEU NOME É MARCOS FILIPE EU SOU DE SALVADOR EU TENHO O MEU NÚMERO É 83455516 EU TENHO UMA MENSAGEM DE DEUS PRA TE ENTREGAR OU VCS QUE ENVENTOU ISSO FAZ ESSA MENSAGEM CHEGAR ATÉ A ELE,POR FAVOR MEU IRMAO QUE DEUS A BENCOE.

  179. Tudo bem qe ele canta muito, + em compensação se acha d +
    ainda + sendo jurado dos Jovens talentos Kids
    ele sempr reprova cantores evangelicos, por medo de perder sua fama e ser substutuido por um melhor do qe ele!!

  180. oi querida a paz do senhor. queria perguntar se realmente vc esta namorando com a sarah? fica com Deus.

  181. Sõoooooooooooooooooooooooooooooou Seu fãa Te amo Jotta A ,’

  182. Vey Eu te amoo ,’

  183. VEY QUE TAL VOCE FAZER UMA MUSICA ROMANTICA IA SER MUITO LEGAL , PENSA NA MINHA IDEIA POR FAVOR .’

  184. menino talentoso é uma dadiva de deus, eu nem acredito que ele tem a minha idade 15 anos

  185. Esse menino é usados por DEUS, me sinto muito emocionada ao ver ele cantar. E muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  186. saudades de vc amr !!!
    quero ouvir sua voz !!!

  187. volta pra mim !!
    por favor !!
    t
    e

    a
    m
    o

    s2

  188. JOTTA eu sou o seu fam, continue louvando a Deus com esse dom maravilhoso que Deus te deu.
    Nunca dexista se alguem diser que vc é um fracassado não abaixe a cabeça levanta e vai poque Deus esta com tigo.
    BEIJOS KATY

  189. Jotta A mereceu ganhar. O grupo dessa final foi ótimo. Só tinha o xato do Hugo Henrique de penetra rsrs

  190. ele canta de mas muito bonito …Deus esta ser agrandando dele cada dia que ele lova ou senho …

  191. eu gostaria muito que vc vinhesse aqui em salvador,adoro seu trabalho. que deus esteja sempre com vc um forte abraço meu irmaozinho

  192. GERALDOTARCISIOJUNIOR disse:

    IRMÃO ESTOU MUITO FELIZ EM VE-LO SENDO USADO PELO O ESPÍRITO SANTO MAS ORE AO SENHOR PARA QUE NÃO PERMITA JAMAIS QUE A FAMA E A VAIDADE SUBAM E FAÇAM A SUA CABEÇA.
    Permaneça humilde siga a palavra e não se corrompa jamais em nome de Jesus faça como paulo CUMPRA SEU MINISTERIO E GUARDE A FÉ FICA NA PAZ .

  193. que deus ti a benço mais e mais que ele tia companha eu sou irade tenho 11anos ganto desdo mus 8 anos mais meus pais nao tem dinhero para nos pagar uma escola de canto

  194. EU ACHO Q DEUS TEM UM PROPOSITO NA VIDA DE CADA UM MAIS SE ELE QZ Q O JOTTA GANHASSE FOI POR Q REALMENTE DEUS TENHA ALGO SURPLIENDENTE NA VIDA DO JOTTA…DEUS TAMBEM TEM ALGO EM MNIM E EM SUA VIDA NAO ADIANTA CRETICAR Q QUANTO MAIS CRETICAMOS MAIS DEUS VAI EZALTANDO….

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,841 comentários no Música Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar