Capa

Coleção de música gospel vende mais que Luan Santana

Comments (6)
  1. Marcelo alvarenga disse:

    Ora, ora…se descobrimos um produto que venderá mais que outro, claro que vamos apostar no novo produto. E se o fornecedor que faturar mais, claro que vai fazer um bela “parcería” com aquele que o vende…Quem tem ouvidos , que ouça ( e entenda) o que quero dizer….Não adianta mais citar versículos para tais “fornecedores” sobre parcerías com o mundo e etc…só nos resta orar por eles…

  2. Pr. Júnior disse:

    Não quero que ninguém tenha que concordar comigo. Mas penso que se o evangelho cantado está sendo mai distribuído que as letras sem fundamento desse mundo louco, é um motivo de dar glórias a Deus!

  3. Patricinha de Deus disse:

    É claro que vai vender mais, meus amores,

    musica mundana não trnasforma o coração de ninguem, mas a mensagem de jesus cantada sim, e isso é muito lindu.
    KKKK, na musga mundana tem muito mais pirataria, nem se compara, eu só gosto do original tambem, é claro que nao vou querer cd feioso, tem que ser o melhor.

  4. Patricinha de Deus disse:

    Eu disse transforma o coração. E tambem conheço muita gente que não compra cd pirata por crer que seja pecado.

  5. justino disse:

    O crente que compra cd pirata tem que nascer de novo…..

  6. Ana Paula disse:

    Adoro música gospel e tbm gosto muito das músicas do Luan! mas ele não vendeu só 230 mil cópias não, ele já vendeu mais q isso!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.