Home » Capa, Outros

Cantora Carrie Underwood vai contra suas origens evangélicas e afirma ser a favor de casamento gay

Avatar de Érika Oliveira Publicado por Érika Oliveira em 13 de junho de 2012
Tags: , ,

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Cantora Carrie Underwood vai contra suas origens evangélicas e afirma ser a favor de casamento gay

A cantora americana Carrie Underwood declarou em uma entrevista ao jornal The Independent que apoia o casamento gay: “Como uma pessoa casada que sou, não sei como seria se me dissessem que não poderia casar com a pessoa que amo, e que quero casar”. (…) Definitivamente acho que todos devem ter o direito de amar, e amar publicamente, as pessoas que desejamos amar”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Carrie declarava-se evangélica. Quando criança, frequentava uma igreja Batista e, hoje, com seu marido, Mike Fisher, pertencem a uma congregação que não tem denominação religiosa.

Segundo a cantora, essa sua congregação aceita o homossexualismo: “Nossa igreja acolhe os gays. Sobretudo, Deus deseja que todos nós amemos. Isto não é impor regras ou dizer como tem que cada um ser”, disse ela. “Todo mundo é diferente. Isso é o que nos faz especial. Temos que amar a todos e aceitar a todos. Eu não posso julgar os outros”, concluiu a cantora.

Fonte: Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

3 comentaram, comente você também!

  1. Não é de se estranhar, pois, ser evangelico virou moda, a cantora não é evangelica em Cristo Jesus, pois a bíblia nos ensina que Luz não combina com trevas, se ela apoia esse casamento é porque Jesus Cristo ainda não entrou nela, Que ela se converta de verdade.

  2. Ela mfaz parte da organizações ……..ILUMINATES……….

  3. Sim, Deus AMA os gays e quer que os acolhemos! Mas, ele NÃO aceita a homossexualidade, pois ele fez o homem e a mulher para se unirem e darem frutos juntos. “porque até as mulheres mudaram o modo natural das suas relações íntimas por outro, contrário a sua natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” Romanos 2:26-27

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,768 comentários no Música Gospel.