Cantora Carrie Underwood vai contra suas origens evangélicas e afirma ser a favor de casamento gay

4
38

A cantora americana Carrie Underwood declarou em uma entrevista ao jornal The Independent que apoia o casamento gay: “Como uma pessoa casada que sou, não sei como seria se me dissessem que não poderia casar com a pessoa que amo, e que quero casar”. (…) Definitivamente acho que todos devem ter o direito de amar, e amar publicamente, as pessoas que desejamos amar”.

Carrie declarava-se evangélica. Quando criança, frequentava uma igreja Batista e, hoje, com seu marido, Mike Fisher, pertencem a uma congregação que não tem denominação religiosa.

Segundo a cantora, essa sua congregação aceita o homossexualismo: “Nossa igreja acolhe os gays. Sobretudo, Deus deseja que todos nós amemos. Isto não é impor regras ou dizer como tem que cada um ser”, disse ela. “Todo mundo é diferente. Isso é o que nos faz especial. Temos que amar a todos e aceitar a todos. Eu não posso julgar os outros”, concluiu a cantora.

Fonte: Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Não é de se estranhar, pois, ser evangelico virou moda, a cantora não é evangelica em Cristo Jesus, pois a bíblia nos ensina que Luz não combina com trevas, se ela apoia esse casamento é porque Jesus Cristo ainda não entrou nela, Que ela se converta de verdade.

  2. Sim, Deus AMA os gays e quer que os acolhemos! Mas, ele NÃO aceita a homossexualidade, pois ele fez o homem e a mulher para se unirem e darem frutos juntos. “porque até as mulheres mudaram o modo natural das suas relações íntimas por outro, contrário a sua natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” Romanos 2:26-27

Deixe uma resposta