Capa

Canto pela Vida, evento com Michael W. Smith, foi marcado pela confusão

Comments (1)
  1. Dessa Rosa disse:

    bha sem comentarios….é pra Deus ou não é….Sei que a contratos mas vai um pouco de gentileza gera gentileza pra quem servir o chapéu!

  2. Luciano disse:

    http://www.supergospel.com.br/noticia_desorganizacao-e-grosserias-marcam-o-primeiro-dos-5-shows-do-cantor-michael-w-smith-no-brasil_3366.html

    Aqui tem a notícia mais detalhada.

    Tem horas q dá vergonha de alguns ditos “homens de Deus”…O cara faz merda, junto com a organização do Evento, e ele culpa o cantor?E o pior, acusando e denegrindo o país do cara?E pior ainda, USANDO O NOME DE DEUS, NUMA ORAÇÃO????Claramente querendo jogar a culpa da cagada q fez em gente q sequer sabia o q estava acontecendo…

    E o mais legal:ELE MANDOU TIRAR DO AR O VÍDEO DAS COISAS Q DISSE! PQ, sr “contador de histórias”?O q vc quer esconder?

    Vergonha de nego q se chama Pastor e usa o Nome de Deus pra mentir…Lamentável!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.