Home » Destaque, Louvor e Adoração, Música Nacional Gospel

“Canção da Eternidade”: pastor Antônio Cirilo anuncia início da produção do novo CD do Ministério Santa Geração

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Canção da Eternidade”: pastor Antônio Cirilo anuncia início da produção do novo CD do Ministério Santa Geração

O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, anunciou que está trabalhando na produção de um novo CD, que se chamará “Canção da Eternidade”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o pastor, o CD seguirá a recente tendência no meio gospel de produzir músicas com uma mesma temática para um projeto: “Trata-se de um álbum com 15 canções. Um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global estará muito bem definido. A ideia é contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios. O álbum é equilibrado de uma forma que quando a pessoa terminar de ouvir tudo ela dará um suspiro, ela vai se achegar mais a Deus, como diz o Salmo 42: ‘Como suspira a corça pelas correntes de água, assim a minha alma suspira por Ti, ó Deus’”.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Geração, o álbum será produzido pelo próprio Antônio Cirilo, diferentemente do álbum “Deus é Glorioso”, lançado em 2011, produzido por Ruben di Souza. “Neste novo trabalho eu volto à ativa coordenando talentos. Ninguém faz nada sozinho. Um grande projeto é resultado do trabalho de muitos. Vou trabalhar com todo mundo, porém, vou pilotar mais uma vez”, afirma o pastor.

Cirilo diz ainda que a previsão de lançamento do álbum é o segundo semestre do ano: “A primavera em nosso hemisfério começa em setembro, ela fala de reflorescimento, de novidade, é a primeira verdade do campo. Junto à primavera, vai chegar o nosso mais novo álbum ‘Canção da Eternidade’”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,840 comentários no Música Gospel.