Home » Destaque, Música Nacional Gospel, Outros

Banda Pedra de Esquina leva a mensagem do Evangelho com forró gospel

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Banda Pedra de Esquina leva a mensagem do Evangelho com forró gospel

O forró é um ritmo muito popular em todo o Brasil. Originário da região nordeste e popular na região norte, sua música e dança sempre são sinônimos de festa. E neste ritmo festivo que a Banda Pedra de Esquina leva a mensagem do evangelho com alegria.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A banda tem como vocalistas o casal Cíntia e Methuzael. O relacionamento dos dois iniciou na banda e o casamento os uniu cada vez mais nas apresentações em que levam a palavra de Deus através do forró.

Como toda banda de forró, a Pedra de Esquina também tem dançarinas, contudo com um figurino mais recatado, sem decotes ou saias curtas.

No dia 15 de outubro o grupo gravou o seu segundo DVD initutlado “Quero Muito Mais”. No último dia 19, a banda apresentou-se no programa Talentos do Piauí, da TV Cidade Verde. E a agenda não para por aí: o próximo sábado será de show no 1º Canta Maior, festival evangélico de Campo Maior (PI), e em no dia 8 de dezembro tocarão no projeto “A Praça é Nossa” na praça cultiral do bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina.

Veja abaixo um vídeo da Banda Pedra de Esquina cantando “Só Quero Você”:

Fonte: Gospel+
Com informações de InforGospel



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

4 comentaram, comente você também!

  1. Lindo Lindo Lindo! O Forró é um dos ritmos brasileiros mais eletrizantes e que mais representa o povo nordestino. Parabéns ao Pedra de Esquina por levar o evangelho por meio da delícia do forró. Espero muito sucesso em todo o Brasil!
    Vou adquirir logo.
    Pérsio.

  2. Porque ser igual ao mundo?
    A Biblia diz que somos a diferença. Malaquias 3:18.

    • Meu querido Pedro:
      já tem muito tempo que o mundo tem aprendido com os crentes!temos dado aula ha muito tempo!
      nós ainda temos”emoção” nas músicas e este povo não sabe mais o que é musica,não tem mais argumento, estão vazios,sem criatividade,quando não é coisa baixa, é duplo sentido,é traição, é relacionamento mal sucedido,e por aí vai!
      isso tem mais de 20 anos,que quando eu vi a gravação do disco, na época do Álvaro Tito (comunhão)na Polygram,e quando gravava o tape,vi o pessoal dos titãs, o Silvio caldas,Mariozinho Rocha (hoje diretor de musica da globo),a Beth carvalho, a Alcione,o Ralf(da dupla Christian e Ralf),e outras personalidades mais da época,e o que se dizia nos estúdios era que “os crentes vão gravar dando show!”e eles paravam as suas gravações,para assistirem os crentes fazerem seus tapes,e em muitos casos com material inferior,qualidade baixa(porque para crente “qualquer porcaria serve” e nos aceitávamos isso),mas nós fazíamos com afinco e seriedade,dando enfase ao evangelho e fazer o melhor possível,na época, o Álvaro tito teve que distribuir muitos LPS(na época)pra muitos na gravadora,que era muito disputado na época.
      concordo com você sobre Malaquias 3:18, mas saiba que,infelizmente,muitos se inspiram em nós e depois oferecem para satanás,exemplo da lambada(que eram cantado nas igrejas do Paraguai e foi sucesso pelas bandas de lambada)
      entenda também que satanás só tem posse da mentira,todos os ritmos devem ser louvados ao senhor! seja este forró,xote,funk(mesmo eu sendo contra tal batida),hip hop,samba,pagode, black music,balada,calipso,carimbó,ritmo baiano,vaneira,etc.,lembre-se que satanás era regente do coral celestial,e ele dissemina isso no nosso povo,que isso pode,isso não,lembra que nos falávamos que”a televisão é de satanás”,ele tomou posse,infelizmente,e você pode perceber o que passa pra dentro de nossos lares: prostituição,promiscuidade,homossexualismo e etc.,e um crente paga milhões para romper esta barreira satânica que nós mesmos falamos.
      mas quero frisar que:TODA LIBERDADE TEM UMA RESPONSABILIDADE!devemos saber trabalhar para o bem estar (porque não sou obrigado ouvir coisas sem base bíblica e herege),e pregação do evangelho de Cristo,pois ELE deve ser exaltado, louvado e adorado por nossas vidas.
      Deus te abençoe em toda a sua vida e um 2012 cheio das bênçãos e virtude do Senhor para você e todos os internautas!

  3. joel nascimento disse:

    Parecido o que?, a musica, por que os ritimos são só ritimo, a diferença é a letra, o mundo fala das coisas do mundo o que é pecado , mas os adoradores falam das coisas de Deus, em todos os ritimos.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,674 comentários no Música Gospel.