Home » Capa, Música Nacional Gospel, Pop / Rock Gospel

Banda Freedom grava seu primeiro CD, “O Início”

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Banda Freedom grava seu primeiro CD, “O Início”

Após a polêmica saída do Ministério Paixão Fogo e Glória, Roger Franco (guitarra), André Dávila (baixo), Dan Marino (teclado) e Samuel de Oliveira (bateria) formaram a banda Freedom junto do ex-vocalista da banda Khorus, Eliah Oliver. A saída gerou diversas polêmicas (leia aqui notícia), mas os músicos estão seguros com sua nova banda e já gravam um CD que se chamará “O Início”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Cada detalhe da gravação é divulgado através do Twitter oficial da banda, muitas vezes sendo, inclusive, feitas trasmissões ao vivo direto das gravações. Isso tudo você pode conferir no http://twitter.com/bfreedomoficial.

Apesar das dificuldades iniciais que a banda tem por sua saída confusa do Ministério Paixão Fogo e Glória (com conflitos com o líder do ministério, David Quinlan), demonstra que sua fé continua firme, pedindo orações e declarando a fidelidade de Deus pelo Twitter.

Fonte: Gospel Blogando / Twitter Oficial Freedom / Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

10 comentaram, comente você também!

  1. Giovani Azeredo disse:

    Há um erro na composição da banda. O nome do vocalista da banda freedom e ex-integrante da banda capixaba Khorus, se chama Eliah Oliver e não Roger Franco.
    Forte abraço.
    Giovani
    Coqueiral – Aracruz – ES

    [Olá Giovani! Obrigada, corrigimos o erro! Deus te abençoe!!!
    Shaiala - Moderadora]

  2. EU ORO PELA VIDAS DE VCS,e amarro em nome de jesus todas maldições e pedras que nossos proprios irmãos atiraram em vcs,que sigam em frente com jesus,vcs pertencem a jesus e nao ha um ministério,o ministério de um cristão e exaltar e levar o nome de jesus e nao uma placa de ministério,triste foi ouvir cada baboseira,do tipo eles vao pro inferno,Deus vai pesar a mão,tomaraque nada de certo,hipocritas deveriam tirar o cisco do olho de cada um antes de sair apedrejando seu proprio irmão,vcs sao exclusividade do senhor jesus,e nao do ministério paixão,fogo,e glória,estejam como a palavra diz em todo tempo ligado a cristo,pois vcs foram comprados por um bom preço!sigam em frente tenho certeza em cristo jesus que vcs serao muito felizes!jesus os abençõe e nota zero pra aqueles religiosos que apedrejaram vcs,nao ligue pois jesus tbm foi apedrejados por religiosos hipocritas como alguns estao fazendo ate por aqui.

  3. Cara, nao estou aqui para julgar ninguem. Para postar um comentario a pessoa tem que ter convicção dos fatos.
    Realmente todos sao livres para seguir seu caminho.
    Mas a partir do momento que vc faz um compromisso com Deus em servir em um ministerio vc tem que honrar.
    E se em um determindado tempo vc acha que chegou o momento de seguir outro rumo tem que ter pelo menos a atitude de comunicar ao lider do ministerio que deseja sair , e nao fazer de conta que ta tudo bem e sair sem avisar, e o proprio lider saber so depois pela boca do povo que seus amigos companheiros de ministerio estao seguindo outra estrada.
    Por que nao tiveram atitude de sentar e conversar francamente de uma forma transparente ?
    Se sairam com confusao foi pq nao tiveram essa atitude, pois tudo se resolve com dialogo e compreensão.´
    Para mim é uma atitude de ingratidao terem tido oportunidade de crescerem dentro do ministerio e depois nao terem a hombridade de comunicar o desejo da saida.
    Engraçado os quatro terem a mesma ideia ne?
    Tocam bem, estudaram e continuam estudando musica, tem uma boa performance e entrosamento que foi adquirida com o tempo tocando no PFG, é… É algo a se pensar.
    Nao sou contra a atitude que tiveram em sair, mas poderiam ter saido com a cabeça erguida se tivessem agido como homens de carater.

  4. O problema hoje, é a “relativização” , a mania de “camuflar”, jogar “panos quentes” sobre atitudes erradas, que quebram os princípios bíblicos de relacionamento entre irmãos, de respeito, de honra e de santidade. Creio que é um câncer social atual, começa lá de cima, do “poder” instituido. Nesta nação, filma-se, grava-se a voz dos envolvidos em escândalos e problemas administrativos, e vem o partido, a “liderança que compactua” e minimiza, defende com unhas e dentes… “tapa o sol com a peneira”. No meio “evangélico”, está acontecendo a mesma coisa… tem ministros que divorciam-se de suas esposas, com filhos e tem pastores abençoando isso, tem ministros que tocam e cantam em dois territórios, alimentam-se (salários) em duas mesas…. de Deus e do diabo… e tem um monte de “irmãos” que compactuam, incentivam e até lançam palavras de benção….. com boa intensão é claro…. mas será que estamos com nosso projetos baseados, iniciados de forma correta, em Deus? Em conformidade com a sua palavra? O que começa errado, se não houver concerto, arrependimento, restauração, perdão real, não irá prosperar… sinto muito…. mas é Palavra de Deus que nos dá base para falar isso.

  5. Que vergonha!!!

    Um irmão disse já usar este nome e mesmo assim levaram a diante!!!

  6. emerson ferreiro disse:

    graça e paz eu sou levita da casa do Senhor sempre admirei o ministerio e sempre admirei a fidelidade que vcs demostravam com o ministerio e com Deus.mas a partir do momento em que o orgulho envade nosso coração e achamos que somos aguma coisa o espirito santo não estar mais ali porque se não somos leais aos nossos lideres e não onramos tambem somos encapaases de honrar a DEUS.as vezes fico imaginando o preço que o David pagou dinte de DEUS por vcs chegar onde vcs chegarão hoje não é tecnica istrumental não é espiritual tambem.o david é um homem ispirado por Deus tem a unção e que faz toda diferença.
    porque não precisamos de grandes nome da musica gospe precisamos de homens levitas que quando tacam e cantam o seu louvor tem o poder de liberta as pessoas asim como davi quando começou a tocar sua arpa para saul DEUS é amor mas é justiça tambem.paazzzzzzzzzzz

  7. Anderson Marcelo disse:

    A paz, Amados!!
    Eu cresci ouvindo, Paixão Fogo e Gloria,e Deus tem feito grandes coisas na minha vida, atraves desse ministerio, tenho certeza se o Senhor estivesse aqui ele nos diria assim: QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA
    PEDRA!devemos liberar perdão pois eles são tão humanos quanto nós, mas nosso amado que acabou de dizer é verdade se não se arrepender e corrigir seu erro, o Senhor não irá abençoar pois ele diz que a rebeldia é como a feitiçaria, mas em meio atudo isso que Deus os abençoe muito e quem sabe não tocamos juntos algum dia.

  8. Fabiano Carvalho disse:

    O Freedom conta com um time de músicos de grande expressão no cenário Gospel segundo eles mesmo se intitulam, só q o Senhor não procura time de músicos e sim verdadeiros adoradores q o adorem em espírito e em verdade, e Palavra tbm fla: “conhecereis a árvore pelos seus frutos”, e por conhecer os frutos do ministério do David Quinlan q algo sem palavras uq Deus usa. E tbm por conhecer os frutos desses rapazes e o que eles fizeram com o David Quinlan (http://pfgblog.wordpress.com/2009/12/16/nao-queria-mas-preciso-abrir-o-meu-coracao/) nós precisamos orar pela vida deles e pedir pra q Deus não permita q certos tipos d palhaçadas venham acontecer no nosso meio. Eles tbm dizem q a banda tem objetivo de evangelizar através de um som mais pesado, só q eu ouvi a música single dles parece mais um pagod e eu garanto q o som do David Quinlan é mais pesado duq esse forrozinho deles (naum q isso seja algo important pra Deus, mais c eles dizem q saíram do David Quinla pra fazer um som mais pesado eu num entendi os kras) vemos intaum algumas contradições nuq q eles dizem.

  9. Não serei redundante nas palavras do demais comentarios. Pelos fatos não achei legal tudo isso. Evangelizar é “muito necessário” mesmo, mas qualquer vacilo pode ser fatal. Temos que tomar cuidado com a vaidade. Quem já assistiu o filme “Advogado do Diabo” sabe do que estou falando e quem ainda não assistiu, assista. Um abraço e a paz do Senhor.

  10. Geovaneestilus disse:

    Que a banda de Vcs sempre estaja firme na presença do Senhor.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,769 comentários no Música Gospel.