Home » Infantil Gospel, Música Nacional Gospel

Mara Maravilha lança DVD infantil gospel

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Mara Maravilha lança DVD infantil gospel

A cantora Mara Maravilha, que em recente entrevista disse que não possui mais religião, divulgou nesta quarta-feira (06) que vai lançar um DVD infantil gospel.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Mara, que ficou famosa por cantar músicas de duplo sentido na década de 90, como “Lobo Mau” e “Faço Tudo Que Você Quiser” — das quais garante ter se arrependido –, agora pretende falar sobre família, educação e ecologia.

A cantora citou como exemplo duas músicas do novo DVD: “Papai do Céu Não Gosta” e “Salve Amazônia”. A capa do novo trabalho você confere na imagem acima.

Veja também Mara Maravilha cantando “Lobo Mau”, uma das músicas das quais se arrependeu de ter gravado por causa do duplo sentido presente nas letras:

Fonte: Gospel+
Com informações de EGO

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

9 comentaram, comente você também!

  1. o povo de Deus não é bôbo,se ela saiu mesmo da presença dEle também certamente não tem mas unção que é o que leva -nos a querer ouvir e comprar um trabalho de alguém….sem unção Mara não dá …desculpe-me…..vou continuar orndo por ela para que volte como o filho pródigo…

  2. Creio que exista uma vácuo muito grande entre o que esta sendo afirmado no título desta reportagem “Após deixar de ser evangélica” e a realidade. Se esta conclusão vier da declaração da cantora “Agora digo que sou ‘de Deus’. E Deus não é evangélico, católico, muçulmano. Deus é amor”. Creio que esta seja uma péssima interpretação, já que é comum mesmo entre pastores evangélicos afirmar que quando aceitamos a Cristo, não aceitamos uma religião, mas sim um relacionamento pessoal com ele. Neste caso,o que tem que ser questionado é se essa é uma expressão válida para descrever a a conversão. Caso haja uma declaração clara da cantora de que não comunga mais com os princípios evangélicos, gostaria de ser informado, e que fosse publicada claramente.

    • Que bobeira é essa Thiago que vc escreveu: “E Deus não é evangélico, católico, muçulmano. Deus é amor”, meu Deus se na sua própia palavra Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai a não ser por mim, e desde de quando Jesus é muculmano, católico e outras religiões que se intitulam com Jesus em segundo plano, meu Deus quanta hipocrisia, as pessoas não vivem, não tem a presença de Jesus na vida, nem sequer experiencia com Deus e o seu precioso Espírito Santo e ficam dando uma de teólogos, vai estudar campeão, depois vc vem falar alguma coisa de crente, conversão e blá blá bla´…

  3. Deixou de ser evangélica? Eu heim!Ela pode estar “desviada”, mas, deixar de ser, impossível! Pois depois que conhecemos esse amor de Cristo, ele sempre vai brilhar dentro de nós. Logo ela volta. Deixa a rebeldia e volta. Pena o mau testemunho que ela deixa!

  4. SEU RAFAEL VAMOS TIRAR ESSA NOTÍCIA,VC MESMO JÁ POSTOU DEPOIS QUE NÃO FOI ISSO A VERDADSE ENTÃO NÃO HÁ MOTIVO PARA DEIXAR ESSE SENSACIONALISMO GOSPEL AQUI….

  5. Esta afirmação dela, é porque o povo se prende em religião..ele fala que é de Deus, uma mulher de Deus..e esta afirmação que é importante..ela esta falando que não tem preconceitos..o evangelho é para todos..então ela esta certissima, grando grava um cd..ela não quer que o mesmo atinge somento o publico evangélico mais sim a todos..ou melhor é melhor que o cd vai mais pelo publico que não é cristão..ai com certeza a palavra e a music que ela canta que fala de Deus não voltará vazia..”o povinho sem noção este..não entende nada”..será que não entendeu o que a Mara quis falar com isso..

  6. wanessa Michelle disse:

    Que o nosso Deus tenha misericordia!
    E que nó que estamos em pé possamos orar em favor dos que estam fraquejando,
    falta pouco vamos aguentar mais um pouquinho!
    Fiquem na Paz de Cristo!

  7. Eliane Cristina Granja. disse:

    Não devemos deixa de salvar nossos irmãos Deus faz o impossível.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,856 comentários no Música Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar