Destaque

Andrea Fontes assina contrato com a Som Livre e se torna primeira cantora pentecostal da história da gravadora

Comments (4)
  1. Alice Brandão disse:

    ela acha q estar na som livre como primeira ou centésima cantora pentecostal vai modificar em alguma coisa a essência do q as organizações globo (a qual a som livre faz parte) são? ela deveria ler mais a Bíblia e obedecer pq a Palavra diz claramente q a luz ñ se mistura com as trevas e o santo ñ se mistura com o profano.

    1. ranavildo disse:

      Infelizmente nos dias de hoje quando estamos entrando e participando de cultos na igreja vemos muitas pessoas chorando ao som de muitas destas músicas que são profundas mas ao saber que o cantor ou cantora tem sua imagem associada á Som Livre e é claro a Globo, a gente percebe que Deus não está no negócio.o artista se ilude achando que o selo da Som Livre vai lhe trazer sucesso e já pensa na fama e no dinheiro.Na minha modesta opinião em pouco tempo eles estarão caindo em declínio porque o espaço por lá é pouco, ocupado por muitos oportunistas e interesseiros. quem lucra com a ignorancia desses artistas e sua falsa “devoção a Deus” são aqueles que a essas horas estão tomando Whisk importado em alguma praia do caribe e rindo da falta de estrutura espiritual desses artistas. Acredito que se Deus quizesse usar a Som Livre para divulgar seu rebanho de Louvor,ela não pertenceria a uma emissora que tem perseguido e difamado os evangèlicos em todo o país,e ao mesmo tempo divulgando e propagando sua propria religiao, (que aliás nem eles levam a sério) começa pelo slogan: VOCE ADORA(nós não) A SOM LIVRE TOCA ( e vende pra nós o que já é nosso). concordo com voce amiga..

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.