Home » Capa, Música Nacional Gospel, Outros

André Valadão pede perdão

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

André Valadão pede perdão

Após uma série de discussões com o Pr. Olivar Alves, o pastor e cantor André Valadão publica em seu blog oficial um pedido de perdão. O pedido é direcionado a Olivar Alves e também a toda Igreja de Cristo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Abaixo segue o texto publicado por André Valadão em seu blog oficial:

Perdão

É com este título acima que venho de maneira pública pedir perdão ao Pr. Olivar, a igreja do nosso Senhor Jesus, e a todos aqueles que de certa forma foram atingidos com as discussões que por dias tem sido espalhadas pela internet.

Não quero ser pedra de tropeço na vida de ninguém, mesmo tendo visões diferentes e pensamentos teológicos que acabam nos dividindo eu não tinha o direito de falar com Pr. da forma que fiz. Nunca imaginei e ainda não sei a motivação do Olivar em tornar público um e-mail que eu o respondi, porém mais uma vez o peço perdão.

Em oração recebi do Senhor esta palavra já por alguns dias e compartilho com todos: Lucas 21:14-19 ” Proponde, pois, em vosso coração não premeditar como haveis de responder, porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem. E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência, possuí a vossa alma”.

Que Deus venha sarar e fechar as brechas que o inimigo tem tentado entrar e destruir corações. Mais uma vez me perdoe por tamanho erro e por ter sido usado para desviar o foco de alguns, foco este que deve sempre ser Cristo.

AV.

Para ler no seu local original, clique aqui.

Para conferir as matérias anteriores, clique aqui e aqui.

Fonte: Blog Oficial André Valadão / Gospel+

_



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

82 comentaram, comente você também!

  1. Mais uma prova de que Deus está na vida do André. É preciso muita humildade para pedir perdão de forma pública. Parabéns pela sua atitude Pastor André. Mais uma vitória!

  2. Se a IGREJA do Senhor Jesus no Brasil se preocupasse tão somente em agradar ao coração de Deus e a anunciar a Palavra d´Ele não teríamos tantas divisões e tantos pensamentos contrários… a minha oração é para que em meio a tudo isso o nome do Senhor seja glorificado e ñ envergonhado! E que a paz do Senhor esteja sobre a vida do Pr. André e do Pr. Olivar.

  3. Sempre gostei das musicas do André Valadão, porém pouco o acompanhava, ao receber o e-mail contando a história da “discussão” procurei mais informações, e sinto em dizer que fiquei tremendamente triste.
    Em galatas 5;22 o apostolo Paulo fala sobre os frutos do espirito e entre estes está o amor, mansidão e domínio próprio, e infelizmente não pude sequer perceber nenhum desses frutos nas respostas do Pr. André Valadão.
    E quanto a sua palavra de perdão, não somos nada nem ninguém para julga-lá, mas segue treços interessantes:

    “mesmo tendo visões diferentes e pensamentos teológicos que acabam nos dividindo” “Nunca imaginei e ainda não sei a motivação do Olivar em tornar público um e-mail que eu o respondi, porém mais uma vez o peço perdão”

    Embora discorde da tal “visão teologica”, visto que, temos sim diferenças doutrinarias, mas não devemos ter divisões pois cremos num único Deus que não é um Deus de divisões, ainda assim não lhe dá o direito de tratar a qualquer que seja da forma como fez, e mesmo na palavra de perdão, cutucar o pastor sobre o porque tornar publico, não pude sentir sinceridade.
    Sabe porque tornar publico? porque o reino de Deus deve ser transparente. E pra mim o pedido de perdão em publico (em resposta ao comentario acima)não dmonstra nada de mais, visto que a biblia ensina que assim devemos fazer.

    “No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura”.

  4. Glória seja dada ao Senhor TODO Poderoso q

  5. ‘Ora ora….espero o comentário do nosso saudoso Carlos Roberto

    diante desta matéria.

    ‘Não gosto como as pessoas “gospel” expõe suas vísceras e sim fico

    repleta pelos cometário da pessoa citada logo acima, que é de modo

    sensato diante de tanta situação esdrúxula.’

    Sem comentários….

  6. Parabens André,
    Mais uma vez deixou Cristo refletir através de vc.

    Abraçao

  7. André

    Sabedoria vem de Deus, e lhe dar a direção, você sabe a sua influência como um grande Lider do povo Remido e Lavado no Sangue de Jesus ( O Espirito Santo ja tratou com você sobre a direção da sua vida). es uma benção. Salmos 147:6
    6 O SENHOR eleva os humildes, e abate os ímpios até à terra.

    Abs

  8. Atalaia !!!

    Isaías
    1:9 – Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra.
    1:10 – Ouvi a palavra do SENHOR, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra.

  9. Edilson - Recife disse:

    Faço minhas as palavras da amiga Laura Silva…
    Era exatamente o que eu iria comentar. Por que se defender acusando,
    que pedido de perdão é esse que “cutuca” (como citado pela Laura) ao próximo?
    Amado André, é preciso muito mais do que isso para agradar a Deus… Ele sonda os corações! Ele sabe a “real intenção” deste pedido. Confesso que estou julgando, pra mim não foi NADA sincera esta publicação. Sou marketeiro e admiro esta jogada de marketing. Parabéns, assim você vai continuar vendendo muito CDs.

    Agora me vem uma grande dúvida:
    Deus lhe deu uma palavra no livro de Lucas que diz: “…porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem.”? É isso? Deus disse que o Pr. Olivar foi seu “oponente” (por se opor)? Muito oportuna essa “palavra” não?

    Amado André, que o Senhor te abençoe, te guarde e de fato, te direcione… reflita!

  10. ´Muito bem amado isso mostra que DEUS esta reinando em sua vida.

  11. “Nunca imaginei e ainda não sei a motivação do Olivar em tornar público um e-mail que eu o respondi, porém mais uma vez o peço perdão.”

    Parece aquela cena de Adão culpando Eva e esta culpando a serpente.
    Se olhar no seu próprio blog, verá toda a discussão e assim irá saber por está rodando na internet.

  12. Ricardo Adrião disse:

    Eu não vou mudar a minha opinião sobre os “cantores gospel” que vivem de holofotes ou de suntuosos shows, em detrimento a cultos sinceros para a Honra e a Glória de Jesus, porém não posso deixar de elogiar a atitude do AV que resolver dar um ponto final nesta discussão.

    Que aliás, foi uma discussão que abriu questionamentos que não podem deixar de serem levantados, do tipo:
    - A que ponto os “show’s” realizados por nossos cantores gospel são edificantes para o Reino de Deus?
    - Esse ecomunenismo deslavado que a Igreja sempre combateu vale a pena ser levado a diante?
    - E por último, se somos o sal da terra (somos?) como estamos demonstrando ser diferentes do mundo?

    Fiquem na paz e reflitamos sobre o tipo de cristianismo que queremos em nossa nação.

  13. Bom dia e a paz do Senhor a todos

    Fico muito feliz em ver que Deus saiu Glorificado dessa historia, o que começou como uma briga teologica pra saber quem tinha mais ou menos de conhecimento, unção, chamado e tantas outras coisas, terminou com um dos ensinamentos que custou a vida do nosso Senhor Jesus: O Perdão. Parabéns pastor André não esperava outra atitude do sr e de seu relacionamento com Deus. Não estamos livres de tropeçar mas louvado seja o Nome Precioso de Jesus que se cairmos Ele nos levanta, e para sermos levantados por Deus é obvio que vamos estar no chão. Quando Jeremias teve a visão do oleiro ele notou que o vaso “se” quebrou. Como vaso na mão do Grande Oleiro o sr pr André se quebrou em Suas Mãos e quando nos deixamos quebrar atitudes como perdão, compaixão, aceitação e tantas outras começam a brotar de nosso caráter em transformação. Não o estou exaltando pr pela sua atitude,mesmo porque era o de se esperar, estou exaltando Ao Senhor em sua vida pq só Ele foi glorificado e honrado diante de tudo o que aconteceu. Uma grande lição podemos tirar disso, o que começou com dois “grandes” homens tentando mostrar o que não são, terminou com a exaltação do GRANDE HOMEM, JESUS DE NAZARÉ mostrando Quem Ele É. Glorificado seja Teu Santo Nome Jesus

    irmã em Cristo

  14. Não achei nada demais o perdão.
    Achei até de menos, pois ainda assim julga o pr. olivar pelo seu ato, quando antes deveria de se preocupar tão somente com sua lástima atitude, quer dizer q às escondidas pode falar o que quiser e achar q nao deva ser revelado? Assim faz parecer q ele não conheçe muito bem a Palavra de nosso SENHOR.

    E pra piorar usou a Palavra de DEUS para justificar-se e apoiar a sua decisão ecumenica quando a mesma (Bíblia) não é nem de longe!

    Triste!

  15. Amado Pr André , o senhor é uma benção, Deus é contigo e com sua casa, é isso mesmo, vá onde outros não tem coragem, para chegar, se faça de louco Jesus está voltando, as almas estão clamando por Ele, e não acredito, que ainda tenha pastor com esse pensamento, que nem vou falar para não pecar, deus é que dá estratégia , o senhor conhece Ppr marcos pereira? Tenho vídeos dele e tem na internet, vídeos dele e sua equipe, em baile fank, no rio de janeiro, junto com dj Malboro, pregando a palavra, gente de copo na mão, chorando, gente drogada se libertando, isso é ministério, enquanto o crente dorme debaixo da luz das igrejas , o MUNDO dorme nas trevas, Foi triste tudo isso, más vamos acabar com hipocrisia, tem que ir mesmo onde as almas estão, não é para todos, quem aponta pastor é o DIABO, quem julga é o Senhor JESUS, ELE DEVE ESTAR FELIZ COM AS ALMAS LIBERTAS POR CAUSA DE SUA AÇÃO, CONTINUE É DE DEUS.

  16. Hugo Donizetti Paiva disse:

    Olá a todos @s.

    Falei a dias atrás sobre minha posição sobre o ecumenismo e o que a igreja secular(católica) pretende sobre o mesmo, vou expor aqui um exemplo não para criar discusão ou julgar alguém: Um grupo de pessoas umas duzentas(200) estão orando, rezando, louvando e cantando a Deus em determinado momento começa a chegar mais pessoas, essas sem saber quem é quem, também entram neste ecumenismo, repare que elas estão orando, e outras rezando, a Bíblia nos ensina como conversar com Deus e não ser repetitivos. Ora se nosso papel de cristão é evangelizar aquelas pessoas que chegaram depois, como elas vão saber quem é idólatra e quem não é, para elas que estão no mundo ali no grupo quem ora e reza esta tudo igual, portanto é a mesma coisa que o Salmo 1:1 fala isto é ecumenismo.

    Onde congrego eu e mais alguns irmãos fomos levantados como evangelista em culto domiciliar, vamos em qualquer local que o Senhor nos enviar presidios, boca de fumo, centro de sarava em meio ao ateu enfim qualquer lugar, mas não comungamos com que eles, e com sabedoria que Deus nos deu sabemos a hora de estar juntos e separarmos como esta em Eclesiastes Cap.3.

    Nosso amado irmão André Valadão é parte importante do corpo de Cristo,existe um mundo espiritual que, embora não possamos ver, tem influência poderosa sobre o mundo físico. A Bíblia faz referência a anjos e a demônios, seres espirituais que agem na terra. Antes da conversão, o homem é escravizado pelas forças do mal, Ef 2: 2-3, mas não tem consciência disso. A partir do momento em que se entrega a Cristo, o crente se envolve numa intensa batalha espiritual. O príncipe do império das trevas, de onde fomos libertos, não se dá por vencido. E daí? Vamos ignorar essas verdades ou vamos enfrentar esta batalha? Que armas temos à nossa disposição? O ecumenismo não é de deus portanto não é arma para lutarmos nesta guerra que esta travada desde a criação da terra. Que possamos viver em paz com todos e na medida do impossivel que é de Deus iremos sim e com certeza trazer mais e mais irmãos para precença do Senhor, eu você o André e outros, a estratégia quem da é Deus,amém.

    Fiquem na graça e paz de Jesus,
    Hugo Paiva.

  17. Era o mínimo neh? Não dava p continuar do jeito que estavam e “pregando” e “louvando” por aí …

  18. é né… depois de esculachar o (talvez único) Pr. que falou a verdade na cara dele ele vem pedir perdão…. Tudo bem.. glória a Deus! melhor do que nada!

    Mas eu penso assim: se ele não aceita críticas daquele tipo e, como mesmo disse o Pr. Olivar:” Se o blog dele é só pra receber elogios”, ele não estaria soberbo demais?? e DEUS, O QUE PENSA DISSO? Se nem mesmo Jesus se vangloriou, ou seja, abriu mão de toda sua glória, (sendo o próprio DEUS!!!) pq NÓS, seres humanos FALHOS, devemos achar que somos alguma coisa?

    é uma pena que quando a fama vem, são poucas as pessoas que conseguem lidar bem com ela, sem perder o foco. Jesus deve ser o centro das atenções. Somos nada mais do que instrumentos em suas mãos!!!
    Que todos nós, a exemplo do ocorrido, pensemos: “QUEM ESTÁ BRILHANDO MAIS? JESUS OU EU? FAÇO SHOW OU LEVO AS PESSOAS A REALMENTE ADORAREM A DEUS?”

    Abraço

  19. A grande questão é …com que objetivos este site publica esse tipo de noticia?? Será mesmo que irão proporcionar discernimento as pessoas propagando uma proposta de jornalismo xula(FOFOCA GOSPEL), o problema está também nas discussoes que não vão levar há lugar algum, ou em defesa do pastor que nada tem o que fazer, ou em idolatria ao cantor André Valadão que perdeu tempo batendo boca….Na verdade esse foi o evangelho que CRISTO JESUS pregou ????????francamente!!!Eu vou te contar>>>>

    [REPOSTA DA MODERAÇÃO

    Caro Santos,

    O site é sobre música e músicos gospel. Logo, publicar o que acontece também na vida deles é algo, de fato, essencial.
    FOFOCA é sair espalhando detalhes sórdidos da vida dos outros, muitas vezes mentira.
    Se um bom cristão ler a matéria, pode aprender muitas lições do que deve fazer, de como se portar, do que deve evitar - basta querer aprender.
    De fato, este não foi o evangelho que Cristo pregou. Infelizmente temos de publicar.
    Sobre sua acusação quanto a forma de jornalismo do nosso site, nós lhe perdoamos por nos julgar tão baixo.

    Att.,

    Shaiala Araujo
    Moderadora]

  20. Último Cristão disse:

    Gostaria que o pseudobispo Edir Macedo pedisse perdão das falcatruas e roubos que promove todos os dias e horas com os menbros de Universal.

  21. paulo lopes de lima disse:

    PEDIR PERDÃO QUANDO PECAMOS CONTRA ALGUEN É MUITO FACIL,O DIFICIL É PERDOAR QUANDO ALGUEN PECA CONTRA NÓIS,dEUS ABENÇÕE O MINISTERIO DO PASTOR ANDRE VALADÃO,É POR ESTAS E OUTRAS ATITUDES QUE FAZEM DO SEU MINISTERIO UMA BENÇÃO PARA TODOS QUE TE OUVEM.

  22. Guilherme Rocha disse:

    Parabéns ao Pr.André Valadão pela atitude linda e cristã que tomou.Dessa forma fechou todas as brechas pastor,e o nome de Jesus foi glorificado na sua vida,e é assim que devemos agir mesmo aparentemente quando temos razão para nos defender.Glória á Deus …

  23. amados estamos vivendo dias de muita perseguição na terra e muitas vezes tropeçamos nas palavras, afinal somos seres humano e ninguem consegue estar bem todas as 24 horas de um dia nao é verdade?… mas, aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra. ao pastor André eu digo que isso que esta acontecendo com certeza é mais uma lição para aprender-mos a administrar melhor as palavras e ter cuidado com tudo que escrevemos e falamos pois estamos rodeados de pessoas medindo cada palavra e cada atitude nossa! amo seu ministério e sei que Deus esta usando sua vida! não perca nunca o foco!

  24. Louvado seja Deus! Seria interessante também se muitos de nós,m que levantamos o dedo pra julgar nos comentários desse site, pedíssemos perdão aos pastores envolvidos e às demais pessoas que leram comentários indecorosos!

  25. Jeremias de Jesus disse:

    Que a paz de Cristo Jesus possa ser promovida em todos os lugares onde nós cristãos estivermos; Amém!?

    Certa vez, um chavão criou propriedade no meio evangélico:”A igreja é o único exército que não cuida dos seus feridos”. Endosso essa meia verdade, em fatos lamentáveis como esse, a crítica sempre vai existir, ela é boa, desde que seja construtiva, ela nos leva a fazer uma alto análise e perceber como as pessoas nos veêm e de que precisamos melhorar a cada instante; é fato que muitos ministérios genuínamente convertidos e comprometidos com a palavra de Deus se preocupam com vidas (amor pelas almas, perdidas ou desviadas), mas o que mais impressiona é que muitas vezes ferimos, machucamos, enterramos dons e talentos, decepcionamos, frustamos, desligamos, e até expulsamos pessoas que dizemos amar e que um dia talvez tenhamos chamado de “irmão(a)”. Ás vezes ouvimos uma igreja criticar a outra, um ministério difamar o outro, e aí achamos que a bíblia é de particular interpretação, nos tornamos cegos pela religiosidade, nos convertendo em fariseus, hipócritas, doutores da lei; apedrejamos os Paulos, os estevãos, e até se possível, crucificamos a Jesus Cristo novamente. Tudo isso em nome da fé. Enquanto isso, vidas se escandalizam conosco e se unem com manifestos junto aos poderes constituídos para serem reconhecidas como a igreja verdadeira, de uma forma sorrateira mas, estratégica, enquanto nós, nós só protestamos uns contra os outros; mas tudo bem, é em nome da fé, afinal, “somos lavados e remidos pelo Sangue do Cordeiro”; Há unidade no corpo (I Coríntios cap.12), (Pense nisso).

  26. Uau!! Legal isso!

    Que Deus seja louvado. Louvado porque ainda que essa viesse ser a postura mais sensata que podemos esperar de um Cristão. Infelizmente, é uma postura rara!

    Paz a todos!!

  27. Prezados, Graça Paz.

    Quanto ao Pr Valadão e Pr Olivar gostaria muito que os dois marcasem um encontro para converçar e orarem juntos Nós missionarios (nao levantados por vontade Humana) quando erramos dentro da equipe por descordanar ou desvirtuar da visão da liderança ou do grupo (equipe) e pecarmos contra nosso prossimo, pois quem nao pode descordar?, claro todos podem descordar de uma situação porem nao podemos pecar ofendendo, magoando,alimentando fofoquinhas gospel etc etc… Eu como missionario de uma Organização interdominacional com mais de 20 Mil obreiros de tempo integral espalhados pelo mumdo só tenho que dizer misturar com o pecador amamdo como Deus o amaria se aqui estivesse não É o que a IGREJA Teria que fazer Ir ao Mumdo e Pregar?. O Pr Valadão não me lembro de ter ouvido alguma musica sua me perdoe, mais cara (Se me permite a intimidade e liberdade)Cuida para que seu coração nao seja dominado pela Gloria passageira deste mumdo Tem muito pastores por ai na TV Pregando e Vendendo que nao estão nem ai para a coisa mais proxima de JESUS A ULMIDADE.
    Pra Voce e o Pr OLivar vai simbolicamente uma TOALHA ( É Lindo como Jesus levante da mesa toma uma toalha se singe e lava os Pé dos dicipulos e logo depois enchuga os Pés deles. Pr Valadão da uma lavada nos pés de alguem ai da sua Igreja um diacono por exemplo… Pr Olivar ore por este cara ele é uma benção o Senhor sabe asvezes voamos na maionesi ha e façam os dois um favor eu sou um simples missionario num morro aqui do RJ onde drogas e tiros e corrupição da Justiça Fardada é mais real que o ar que respiramos, pessoas estão morrendo vivendo todos os dias nos braços da desigualdade, injustiças,indiferença de nossas autoridades e pasmem de muitas das nossas Igrejas.
    Um Beijo Pr Edson Valadão cura e paz, Pr Olivar obrigado por alertar ao nosso Irmão e a tantos outros que estão tambem precisando de um ALERTA pra vigiarem E Perdoe se nao me expressei bem
    Que DEUS que sonda todos os corações no ORIENTE.

  28. Prezados, Graça Paz.

    Quanto ao Pr Valadão e Pr Olivar gostaria muito que os dois marcasem um encontro para converçar e orarem juntos Nós missionarios (nao levantados por vontade Humana) quando erramos dentro da equipe por descordanar ou desvirtuar da visão da liderança ou do grupo (equipe) e se até pecamos contra nosso proximo ou lider, pois quem nao pode descordar?, claro todos podem descordar de uma situação porem nao podemos pecar ofendendo, magoando,alimentando fofoquinhas gospel etc etc precisamos ser humilde ao ponto de reconhecer o erro e tomar a unica atitude cabivel. Eu como missionario de uma Organização interdominacional com mais de 20 Mil obreiros de tempo integral espalhados pelo mumdo só tenho que ORAR por este dois UNGIDOS por DEUS. Olha Pr Olivar sera que o Sr tem uma Toalha por ai e VC Pr Valadão? se tem chama o irmão de sua Igreja aquele mais simplis e humilde de bens e de coração e lava os pés deles uma vez la no sertão baiano os missionarios de varias organizações e denominação lavando os Pés um os outros. Valadão vc ja pediu perdão, Pr Olivar já aceitou? já orou abençoando?se já so falta agora pegar uma toalha.
    ORE pelos missionarios espalhados no Brasil e no Mumdo, Gastem mais com missoes e os missionarios e menos com copos descartaveis, boletins que mais parecem revistas de primeira e as coisas que se faz em igrejas que é pior que uma discurção como esta.
    quem concorda diz Amem.

  29. Vcs podem apagar esta primeira mensagem?
    Quero dizer que estou muito feliz com o site Gospel
    muito bom vcs são benção.

  30. Meus queridos lendo este pedido de perdão do André Valadão,realmente é isso que temos que fazer pedir perdão e não ter a razão em muitas coisas,as vezes,ele mencionou que mesmo com pensamentos diferentes e teologia diferente,ele não quer ser cogitado de pedra de tropeço para ninguém,mas,não é isto que foi foco desta confrontação,mais sim o ECUMENISMO,SINCRETISMO RELIGIOSO,isto sim que é condenado pela Bíblia,ele pediu perdão mas não renunciou o feito…é interessante…a pessoa tem que abandonar o erro!E também achei tão estranho ele dizer que esta sendo perseguido e caluniado e arrazado..mais não é bem por aí,e usando a Palavra de Deus,ainda?Ficou parecendo que ele usou o perdão para acusar o pastor e defender os próprios erro.Sim temos que perdoar e também dizer,sim eu errei pois não foi certo o que fiz.Eu concordo que temos que evangelizar à toda a criatura,principamente os sectários ou pessoas enganadas…mas não misturar…tem lugar e tem tempo e tem oportunidade e não há comunhão da luz com as trevas.Abraços.A paz do Senhor.

  31. Simone a paz !

    Sou totalmente favorável ao seu comentário , e para o André parabens pela sua acessória , que o convenceu a pedir perdão em público , pois já estava ficando queimado entre seus “fãs”

  32. Pedido de Perdão genuíno só existe quando vem acompanhado de uma mudança de postura…comportamento, enfim,um verdadeiro arrependimento. As vidas serão alcançadas com verdadeiro testemunho, no restante, cada um vai dar conta de si. Que o E.S possa estar tratando das vidas que foram direta ou indiretamente participantes dessa situação.

  33. Meus amados irmãos, a paz do Senhor a todos!!!
    Infelizmente “NÃO HOUVE PERDÃO”, o que houve foi apenas UMA TENTATIVA DE PONTO FINAL NO ASSUNTO. Ninguém pede perdão a seu proxímo o acusando. Portanto, parabenizo a irmã Laura Silva pelo comentário, VOCÊ RECEBEU UMA REVELAÇÃO, Deus te abençõe!!!

    Pr. João Batista

  34. Glória a Deus! Que os abençoe muito Pr. André Valadão e Pr. Olivar. Essa atitude do Pr. André Valadão, é atitude de home de Deus! E isso é um grande exemplo para nós irmãos na fé!

  35. Ficamos felizes pela atitude de André…

    No entanto não podemos nos conformar com o ECUMENISMO,
    assim, como o pastor Olivar, que teve coragem de exortar André Valadão.

    Amém!

  36. è perdoado que é perdoado; o evangelho é viver e não discutir. vcs são luz.

  37. Boa atitude, fez nada mais que sua obrigação como um lider cristão.

    Concordo Thalis, CONTRA O ECUMENISMO !!!!

    To contigo e com o pastor Olivar e assino embaixo !!!

  38. Gloria a Deus por isso! Arrependimento mostra humildade, ainda mais público!

  39. Parabéns ao Pr. Olivar pela coragem de defender a palavra de Deus contra alguns falsos profetas.Sou convertido recentemente e tenho me decepcionado com alguns lideres evangélicos, mas a bíblia diz que o ser humano sempre nos trará decepções. Há algum tempo tenho percebido no meu coração a busca incessante de André Valadão por fama e aplausos. Fico triste com isto, por que seu pai, Pr. Márcio realmente é um homem de Deus. O nosso Deus vai saber direcionar o coração de André Valadão, tornando-o mais simples e humilde.

    A paz do Senhor!

  40. isso ae Pr AV.. lindeza demais este pedido de perdão… A DEus mais uma vez em tua vida!!!

    Doreiii… q o Senhor o use cada vez mais,,,,

    GOD BLESS

  41. A graça e a paz queridos irmãos

    Sempre acompanho André Valadão, através de suas musicas, sempre que posso leio as noticias sobre que acontece nas cidades que ele passa pregando o evangelho através de suas canções lindas, que toca profundamente meu coração, sinto Deus através delas.
    Fico feliz em saber, que o desenrola desta estória chegou ao fim, gloria a Deus. Deus não esta afim de divisões, entre igrejas, e entre irmãos, o AMOR DE JESUS, este sim é mais importante, não importa o ministério. Quando vejo seus DVD´S vejo pessoas sendo transformadas pela graça, e amor de Cristo.
    Vejo que a demonstração de humildade foi bem colocada pelo Pr: André fico feliz por isso, e vejo mais uma vez o Pr… sendo tremendamente usado por Deus, mais uma vez!!! E sei que o Senhor ira fazer muitas coisas através de seu ministério, não pare Pr:André Siga em frente. A IGREJA ESTA ORANDPO POR VCS.

  42. Discipulador Goiano disse:

    Sinceramente, vi muito mais arrogância e prepotência neste pedido de perdão do que na discussão, pedir perdão sem perdoar não tem nenhum significado, afinal quer sarar a feridas dos outros, porém mostra que tem uma muito maior em seu coração cutucando o Pastor Olivar demonstrando ainda que está ressentido e que não quer ficar por baixo, que tipo de perdão é esse?
    Pedir perdão é reconhecer o erro, é dizer que errou e está pronto para acertar o alvo, para recomeçar isso sim é pedido de perdão, é se humilhar e não usar versículos isolados para dizer que esta na direção de Deus e justificar seus atos, ridículo quando cita “…porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem…” simplismente vejo o AV atacando o Pastor Olivar e sua “turminha”, quanta criatividade e conhecimento bíblico para usar em seu favor, que jogada de mestre, anunciar em público que errou, porque tava ficando feio até para seus seguidores/adoradores mas ainda verão que está por cima, que está certo, na minha terra isso se chama passar mel na boca dos outros, jogar uma baba de calango ou simplismente dizer o que os outros querem ouvir só para continuar vendendo seu peixe.
    Lemmbro oque o dom carmo ratzung citou na última matéria “…É CLARO O PASHOW VALADÃO SABE DA GRANDE MASSA FIÉL QUE A IGREJA CATÓLICA TEM NO BRASIL, E VIU NO POVO CATÓLICO UMA FORMA DE GANHAR MUITOS $$$$$$$$$$$$$$$$…” o AV demonstrou que vai continuar fazendo o showzinho dele em SINCRETISMO RELIGIOSO com a banda RS, tal como ocorreu ao culto a deuses africanos e rituais indígenas que foram agregados ao catolicismo no Brasil, pois os africanos adoravam ao deus dos católicos porém com o caração voltado para seus deuses, até que chegou ao ponto em que se fundiram e porque não citart quando na Roma Antiga se permitiu o culto a outro deuses em meio o culto ao Deus único e Verdadeiro, para manter a unidade do império e satisfazer o desejos e ambições de um único e miséravel homem, sei não, mas porque será que acho tão familiar tais fatos ocorridos em Roma com esse papo de um só deus, de unidade e blábláblá…, abram os vossos olhos, em 2Timóteo 3 diz:
    “1 Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    2 Porque haverá homens AMANTES DE SI MESMO, avarentos, PRESUNÇOSOS, SOBERBOS, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    3 Sem afeto natural, IRRECONCILIÁVEIS, CALUNIADORES, incontinentes, cruéis, SEM AMOR PARA COM OS BONS,
    4 TRAIDORES, OBSTINADOS, ORGULHOSOS, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    5 TENDO APARÊNCIA DE PIEDADE, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.”
    Assim como certo doutores ludibriavam as víuvas ricas daquela época para viverem na abastância e terem como financiar suas heresias, tal acontece hoje ONDE PESSOAS SÃO LUDIBRÍADAS E CONTINUAM FINANCIANDO SEUS ÍDOLOS, mas a bíblia diz mais nos versículos seguintes:
    “8 E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também ESTES RESISTEM À VERDADE, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
    9 Não irão, porém, avante; PORQUE A TODOS SERÁ MANIFESTO O SEU DESVARIO, como também o foi o daqueles.” Não será isto que está acontecendo?
    Abram os vossos olhos meus amados

  43. VALEU A ATITUDE DO IRMÃO ANDRÉ VALADÃO, E MOSTRA QUANTO TEMOS DE OLHAR PARA JESUS. OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS. É BÍBLICO, É MANDAMENTO, PARABÉNS E LOUVADO SEJA DEUS SEMPRE. COM CERTEZA DEUS IRÁ USÁ-LO MUITO MAIS, DE FORMA MUITO MAIS SURPREENDENTE. AMEMMMM.

  44. VALEU A ATITUDE DO IRMÃO ANDRÉ VALADÃO, E MOSTRA QUANTO TEMOS DE OLHAR PARA JESUS. OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS. É BÍBLICO, É MANDAMENTO, PARABÉNS E LOUVADO SEJA DEUS SEMPRE. COM CERTEZA DEUS IRÁ USÁ-LO MUITO MAIS, DE FORMA MUITO MAIS SURPREENDENTE.
    NIGUEM TEM O DIREITO DE APONTAR NINGUEM, AINDA MAIS EM PÚBLICO. SERÁ QUE ISTO ESTÁ CONFRONTANDO O INFERNO E TRAZENDO ALMAS PRA JESUS????
    POIS ESTA É A NOSSA MISSÃO PRINCIPAL. PEÇAMOS SABEDORIA A DEUS.

  45. carlos tenório cavalcante disse:

    A paz do senhor seja com todos,a minha opinião sobre este acontecimento é que é muito triste ver irmãos em Cristo Jesus brigando e julgando a obra de cada um, se esquecendo de que o Vedadeiro e único Juiz , JESUS CRISTO é que tem poder prá isso,oremos pela vida e ministério destes homens.

  46. Esse AV é mesmo um fanfarrão!
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Viu que o IBOPE estava em baixa e tratou de fazer um de vitiminha.
    Essa ai ja saiu da minha discoteca a muito.

  47. kdê o Carlos Roberto neste post???

    será q ele não leu???

    tbm gostaria de ver seus comentários nesta matéria tbm….

  48. pedido de perdão sim ou não, é meio perdão pois questiona a critica ao email pelo pr Olivar, quando no meu modo ingnorante de pensar,deveria ser inrrestrito sem querer fazer meia culpa sem resalvas,mais eu entendo como é dificil perdoar,por mim está perdoado mais tem uma coisa que está incomodando é este tal ECUMENISMO, para!para!para! esse ai é inaceitavel e a brechinha por onde o diabo quer entrar, para se infiltrar nas igrejas e fazer uma misturéba só, é profético e será inevitavel este acontecimento,mais eu nunca vou aceitar o tal ECUMENISMO, forjado no inferno cada um olhe para dentro de si,pare e pense, a palavra de DEUS alertando e povo duvidando, querendo moldar um deus que se encaixa na sua maneira de vida, e não moldar-se da forma que DEUS manda.
    que o Senhor DEUS Fale ãos corações e que os ouvidos siceros escultem a sua voz.

  49. Gostaria de deixar minhas opiniões, somente opiniões, sem julgamentos, a final, quem somos nós para julgar alguém a não ser o poder divino.

    Pastor André,

    Somente para reflexão:

    Tenho acompanhado um pouco de sua trajetória através da internet desde alguns anos atrás. Via um André Valadão através de um perfil mais característico de Pastor, de uma pessoa mais focada nos louvores e na pregação, sem se importar com aparências modernas.

    Hoje vejo o seu trabalho como um produto de mercado. Quase não vejo mais diferença entre uma banda mundana com a sua banda, pois os estilos se confundem. Seu baterista (por exemplo) tem até penteado de moicano. Será que verdadeiramente nosso interior espiritual não acompanha a aparência? Como que a Luz de Deus pode refletir em mim se estou como igual ao mundo? Lembrando que O vosso corpo é templo do Espírito Santo” (1Cor 6,19)
    Hoje a som livre (rede globo) está produzindo o seu CD. Qual é o interesse da Globo nisso? Com certeza não é publicar o evangelho (aberto a reflexões).

    Temos que tomar cuidado. O adversário das nossas almas usam suas artimanhas para entrar nas igrejas do Senhor. Quem já não ouviu louvores com ritmos de samba e pagode? As igrejas devem ser diferentes do mundo para que a Luz de Deus reine.

    Li seu diálogo com o pastor da igreja presbiteriana. Sinceramente, não acreditei e não queria acreditar que aquilo que li é verdade. Você que certamente é um pastor experiente, como foi deixar que o adversário pudesse falar e agir por você. Eu espero que seu pedido de desculpas tenha vindo do seu coração e não somente para aliviar a sua imagem.

    Receba as críticas com sabedoria. Veja nela uma oportunidade de refletir como que as pessoas estão te vendo, mesmo que você não concorde com elas.

    Atenciosamente,
    Fernando

  50. Como uma frase que ouvi há muito tempo; na qual eu nunca quis acreditar e agora vejo que ela é real:

    ” A Era Vulgaris chegou, onde o debate e julgamento, infelizmente, se tornam a mesma coisa; a racionalidade fica em segundo plano e a fé inexiste.”

    Oro para que Deus quebrante meu coração e que eu me arrependa de citar a frase anterior, mas, infelizmente, é a forma que consigo expressar minha revolta com comentários julgando o Pr. Valadão ao invés de deixar esse cargo para Deus e apenas expressarem sua opinião utilizando a sua fé de forma racional e concisa.

    A Paz!

  51. Meu caro andre valadao, pode.se perceber mto claramente q seu interesse e dinheiro e fama. onde vc quer chegar, inveja dos cantores do mundo? nao consigo ver diferença em sua banda evangelica e as bandas mundanas. esta sendo um pessimo exemplo , meu irmao. va devagar que o santo e de barro. sera q vc e realmente convertido? gostaria de acreditar q sim. vc sabe mto bem q nossa vida nesta terra e passageira, pra q esta busca incessante de fama? reflita melhor.

  52. Pr. Moisés Oliveira disse:

    Até hoje, estava um pouco triste pelo infeliz “diálogo entre meus colegas pastores” Hoje li o pedido de perdão e fiquei muito feliz, porque mais uma vez, é demonstrado que como familia temos nossas opiniões e até entreveros. Porém o que nos diferencía de outros é que O Espirito Santo sempre tem vez e voz em nossas vidas. Daí o perdão, istrumento divino que esbofeteia o mal e glorifica o Rei! GLÓRIA A DEUS POR TUDO O QUE NOS UNE EM CRISTO!

  53. as pessoas só sabem criticar,e fazer fofocas.que atire a primeira pedra quem não faz erros.nós critaõs temos mais é que orar por eles,e se o perdão do pastor andré for falso,não de coracão,SÓ DEUS SABE quem somos nós para julgar.as pessoas podem ser falsas ou verdadeiras.O HOMEM PODE ENGANAR UM AO OUTRO .MAS DEUS CONHECE CADA UM DE NÓS.por isso vamos orar para a nação .ao invés de ta julgando.DEUS DEU A VIDA PRA CADA UM,CUIDAR DA SUA.A palavra do senhor é para ser pregada LEVADA AOS CORAÇÕES DAQUELES QUE NÃO CONHECEM.

  54. PR André que o ETERNO te abençoe e te conserves com este mesmo espirito de humildade.
    Vc é alguem que esta na midia e isto faz de qualquer declaraçao ou mesmo uma conversa simples motivo de tentar desqualificar,e muitas vezez de forma que isto venha ferir e denegrir a imagem de CRISTO que o pr olivar entenda como devemos entender pastoralmente que as nossas diferentes visoes do corpo de CRISTO devem ser conservadas no campo das discursoes teologicas e os diferentes muitas vezes somos nos mesmo que o ETERNO VOS ABENÇOE E VOS GUARDE seu em CRISTO
    EFRAIM

  55. SINCERAMENTE NÃO SEI QUE TIPO DE PR SE PRESTA A ESSE TIPO DE PAPEL,O Q PODE HAVER DE ERRADO EM UM CRISTÃO SE APRESENTAR COM UM CATOLICO?
    IMAGINO UM TRAVESTI OU UMA LESBICA OU MESMO UMA PROSTITUTA SE COVERTENDO NA IGREJA DESSE PR…SE É QUE ELES PODEM AO MENOS PISAR NA CALÇADA DA IGREJA,SINCERAMENTE QEM CONHECE E SONDA O CORAÇÃO DO HOMEM É DEUS…E UM PR ESCOLHIDO POR DEUS,E NÃO PELO HOMEM,NÃO TEM TEMPO DE FICAR ENVIANDO E-MAILS COM CRITICAS XULAS PRA NINGUEM Q SEJA…POIS SEU REBANHO EXIGE ATENÇÃO,AGORA OS DESOCUPADOS DE PLANTÃO….OUÇO RARAMENTE ANDRE VALADÃO,MAS RESPEITO SEU TRABALHO E DO DIANTE NO TRONO,E CREIO SIM SER IMPORTANTE GANHAR ALMAS PRA JESUS SEJA ELA UMA OU MUITAS…TIAGO DIZ Q O VERDADEIRO CRISTÃO NÃO DEVE CONTENDER,KD O CONHECIMENTO DE VCS?ONDE ESTÁ O ESTUDO DA BIBLIA?QUEM MUDA O HOMEM É DEUS,E ALGUEM Q CONHECE A PALAVRA,CONHECE VERDADE QUE É CRISTO JESUS,QUANDO FAZ ALGO QUE NÃO AGRADA A DEUS,O ESPIRITO SANTO INCOMODA NA HORA,O ANDRE TEM RAZÃO DE FICAR COMO FICOU,TODOS NOS SABEMOS COMO O INIMIGO SE LEVANTA QUANDO FAZEMOS ALGO PRA DEUS,PRINCIPALMENTE RELACIONADO A LOUVOR,MAS DA PROXIMA VEZ,OU NA PROXIMA CRITICA SEM FUNDAMENTO COMO ESSA,RESPONDA SÓ Q NÃO TEM TEMPO PRA OUVIR O DIABO OU Q JESUS TE AMA!!!
    DEUS TE ABENÇOE ANDRE,VC,SUA FAMILIA E SEU MINISTERIO,E AO OUTRO PR. Q DEUS TE CONCEDA DISCERNIMENTO,MANSIDÃO E AS VERDADEIRAS MARCAS DO CARATER DE CRISTO E Q VC CONSIGA PRODUZIR FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO!!!!!!

  56. TE CONVERTE CRIATURA!!!!

  57. um reino ñ pode se dividir entre si mesmo.Prestem atenção amados é isso ue o diabo quer.eu creio que o pedido do imão andré foi sincero.e espero que seja recíproco a atitude de perdoar e esquecer do pr. Olivar.Irmãos se todos nós procurássemos orar e conhecer melhor o mnistério e o trabalho Portas abertas que é um trabalho voltado para ajudar e socorrer as igrejas perseguidas no mundo não faríamos guerra entre nós. Nos países onde as igrejas são perseguidas,queimadas e pessoas forçadas a renuciar o cristinismo, elas dariam tudo para subir num palco ou púlpito e gritar e cantar o nome do Senhor. igrejas subterrãneas proibição de ler e ter a bilia, como é triste para eles. Enquanto aqui somos livres para adorar ficamos de picuinha.Tá queimado em nome de JESUS.

  58. Lendo as linhas e observando as entrelinhas.conclu-o que:

    Digo a quem escreveu este texto que:

    Você tão humilde e espiritual quanto é conhecedor da bíblia para escolher um texto de perdão.

  59. Pelo contrário dei ouvido a voz do Senhor…vide I Sm 15.20
    O contexto fala do Rei Saul, que ao desobedecer a Deus de Matar os amalequitas”incluindo Agague” não o fez.
    Preservou Agague e aquilo que lhe daria lucro(melhor das ovelhas e dos bois)v.15.
    Quão espiritual!!???.No entanto vemos no I Sm 22.16e18-19.Que este mesmo Rei manda matar os sacerdotes de nobe e toda sua cidade.
    Que espirito dá tolerância com incredulos e um ataque tão ferroz aos seus irmãos??
    Nossa luta não é contra carne e o sangue.No entanto não é sendo iguais ao mundo que o evangelizaremos.Como se converter e ser outra criatura se quem faz isto é tão igual???

  60. Confesso que eu desconfio da motivação do Pr. André em pedir perdão publicamente. Porém, não é para eu julgar (Mt. 7.1). Por outro lado, uma coisa que eu posso julgar é o que estimulou, em primeiro lugar, essa discussão toda. O Pr. André não pediu perdão por pisar no sangue daqueles que pagaram o último preço para que o evangelho bíblico sobrevivesse a apostasia – até os dias atuais – da Igreja Católica. Isso, sim, merece um pedido de perdão, porque houve, há e haverá até milhões de pessoas indo pro inferno como resultado desse “evangelho” ecumênico pregado por “pastores” assim. A grande apostasia está entre nós, e cantores/”pastores” como André Valadão são os responsáveis por sua popularidade, sua aceitação. Ai de nós, evangélicos! Que vergonha! Sejamos estudantes da Palavra em vez de platéia para esses “pastores” sem formação teológica que cantam, que pulam, que são “bom de palavra” e que tem carisma, mas acabam servindo (e sendo?) lobos vestidos como ovelhas!

  61. Uma correiçãozinha: Quis dizer na minha última frase “…servindo COMO (e sendo?) lobos vestidos como ovelhas.” Obrigado!

  62. fico cada vez mais triste de ver a imaturidade dos lideres desta nação, pois o apóstolo paulo se refere aos crentes da igreja de corintios como a “carnais” , visto que havia divisões e discusões no meio da igreja e é assim que os tais lideres andam se comportando diante da nação brasileira e depois querem chamar os catolicos de religiosos, os espiritas, mais que tdos siabam de uma coisa as pessoas mais dividas são os cristãos. os espiritas todos seguem os ensinamentos de alan cardeck, os catolicos todos seguem os ensinamento e doutrinas do vaticano do papa. e por que os seguidores de jesus não se unem TODOS e sigam o seu mestre e sua doutrina unica e verdadeira que esta em atos do apóstolos 4. viviam juntos tinham tudo em comum. nem o andré ou o pr. presbiteriano estão certo por que cada um colocou sua opinião própia, e no evangelho devemos expor a mente de cristo e a instrução do espirito santo não de um ministério de um pastor ou igreja denominacional…mais uma vez provam assim divididos…que não chegarão a lugar algum nem no ministério nem como cristão. o propio jesus disse: um reino divido não subsistirá.
    que possamos em nome de jesus ser um só corpo, uma só igreja na biblia não tem igrejas e sim uma unica igreja “noiva do cordeiro” essa que tem de ser revelada ao brasil…chega de artistas queremos homens que possa dizer como joão batista: importa que ele cresça e EU diminua”

  63. Mas que coisa feia!
    Realmente o nosso irmão André faltou com o auto policiamento e expôs-se de maneira vergonhosa e comprometedora.
    1º) Ao tratar com desprezo a igreja do Pr.Olivar (Membros lavados pelo Sangue de Jesus, e cidadãos do Céu).
    2º) Ao mostrar sua intolerância à crítica do Pr. Olivar, ao invés de considerar, que Deus o podia estar usando para alertá-lo.
    3º) Ao expor sua soberba, gabando-se de ser o homem das multidões, mesmo porque nem sempre Deus é Deus das multidões: Basta lembrarmos dos apenas “oito” que se salvaram na arca, e muitos outros exemplos bíblicos, como:
    apenas Josué e Calebe, entrando na terra prometida, dentre todos os que saíram do Egito.
    4º) Perdeu a oportunidade de humilhar-se, e assim, consolidar de vez, a boa imagem que goza em todo o Brasil, e até fora dele.
    Podia ter aceitado a crítica, reconhecendo, que:
    a) Todos nós somos passivos de erro, isto não é vergonhoso;
    b) Nem sempre conseguimos agradar a todos os gostos;
    c) A crítica sempre é bem-vinda, porque ela nos mostra, defeitos que nós mesmos não os conseguimos detectar.
    5º) Ao ameaçar levar o Pr. Olivar aos tribunais. Mais uma demonstração de poderio e força humana.
    Se Paulo estivesse aqui, diria: É uma grande falta entre vós irmãos, o fato de levardes uns aos outros aos tribunais, e não terdes capacidade de resolver as questões entre vós.
    Por que não vos dispondes a sofrer o dano?
    Por que não vos dispondes a sofrer a injustiça?

    Querido Pr. André, estou orando a seu favor para que Deus o ilumine e venha curar o seu coração de todos esses recentementos.
    Amo você e reconheço o belo trabalho que você tem prestado em favor do REINO DE DEUS.
    Isto nunca será apagado.
    Querido Pr. Olivar, parabens pela coragem e disposição de policiamento em favor do REINO DE DEUS. Continue deixando Deus te usar.

  64. E impressionante como as igrejas estão cheias de mortos por aí.
    Pessoas que acham perfeitamente comum, a divisão de um palco pelo representante da verdade e o da mentira, comungando-se na defesa do mesmo propósito.
    Todos nós sabemos que a igreja católica adota o “SINCRETISMO RELIGIOSO”; atendendo também todos os adeptos dos mais variados ramos da macumbaria.
    É simplesmente RIDÍCULO que um evangélico se una a essa categoria religiosa com fins comuns de evangelização.
    E clara cegueira daqueles que defendem esse tipo de coisa, e condenam os atalaias que os combatem.
    Estes tais, também condenariam a “JEREMIAS”, e concordariam com a condenação de JESUS, o Salvador, que tinha sempre na ponta da lingua, uma condenação à pluralidade religiosa.
    Não podeis servir a “DOIS” senhores.
    O povo de Deus é um só, e é composto daqueles que servem e adoram unicamente ao verdadeiro Deus, conforme modelo fornecido pelo próprio Deus (Jo.4:24).

  65. AMADOS…….
    EI?……OI…….
    JESUS TA VOLTANDO????……!!!!!!!!
    olha mais atenção…
    jesus está voltando……
    como estas?
    vais subir?
    acho que ele vem vindo agora……..olha ..olha….vamos subir? nao tem nada te impedindo?
    ATENCÂO
    não foi dessa vez; aproveita e ta prepara, amodo irmão
    jesus te ama

  66. Paz do Senhor a todos os irmãos em Cristo Jesus!

    A Biblia Sagrada não é um livro mais sim uma biblioteca, a mais completa.

    Deveriamos usar esta preciosidade (A BIBLIA) para pregar as boas novas do reino de Deus a todos os corações, e não ficar usando versiculos para confortar pecados não reconhecidos.

    Como podereis ser perdoado se não reconhecemos o pecado?
    Como ser perdoado se não abandonarmos o pecado?
    Irmãos a palavra de Deus diz qeu nos ultimos dias seriam dias dificeis, principalmente para a Igreja de Cristo, Vc Cristão não está achando lindo de mais não? Tudo é gospel não há perseguição…

    Hoje está tão facil, subimos em um palco,(e obs: nem é mais pulpito),cantamos uma canção e centenas de pessoas aceitam a Jesus, vamos embora, mas quem vai cuidar dessas alma? Esse fruto é bom? É verdadeiro?

    Bom confesso que estou comedo desse evangelho facil, a palavra diz que “Muitos são chamados, mas poucos escolhidos” Mateus 22:14

    Hoje é moda crentes tomar uma cervejinha, fulmar um bazeado, participar de festas idolatras, alguém pode me responder oque nos diferencia se tudo hoje e liberado? E dizem que é para ganhar almas.

    O verdadeiro evangelho é aquele que pregamos batendo de porta em porta, face a face, olho no olho.

    Na noite da quele evento, todos estavam ali para louvar deuses, um HOME DE DEUS chega e fala que somos todos filhos de Deus o que irá pensar muitos que cegos ali estão? Irão voltar a enchergar?
    Acho meio dificil, pois se um homem de Deus diz que são todos filhos de Deus, de que mais eles precisão então? Aquem mais aceitar se estão todos no caminho da salvação.

    Temos que tomar muito cuidado com essas atitudes, não é só ganhar uma alma mas também temos que intruilas e ajuda-las a andar pelo caminho certo.

    Temos que vigiar E CHEGADA A HORA DO FIM!!!

    Que Deus abençoe todos em nome do Senhor Jesus Cristo!

  67. kkkkkkprova q Deus tah na vida dele? num sei não hein?não posso julgar mas o andré artistão foi pego no grito, e talvez só tenha se pedido perdão porque todo mundo ficou sabendo da sua falta de testemunho, cadê o amor andré,e a maioria reprovou a atitude dele…é andré A DEUS VC NUM ENGANA, um dia terás que dar conta ao PAI …QUE DEUS TE ILUMINE ANDRÉ…e que vc tenha o desejo de ganhar almas e não fama e dimdim…

  68. Alex de Oliveira Vasconcelos disse:

    Olá amados do site, bom naum sou nenhum teologo apenas mais um leitor da biblia que tenta entender a mensagem de Deus para as nossas vidas(apesar de ter o desejo de fazer teologia e trabalhar muito na obra) sei que o site é um meio de comunicação para nos mater atualizados sobre tudo que nos interessa, mas como leitor sinto-me no direito de pedir aos queridos para não divulgarem coisas tipo essa discurssão “besta” entre essas duas bençãos de Deus, sou batista, tenho uma visão semelhate a do Pr. André, por varias vezes fui submetido a discursões por esse minha opinião (ontem mesmo foi um dia q ocorreu isso) e com base no que Deus tem colocado no meu coração tenho a dizer que, não devo perder meu tempo discutindo sobre religião com meus irmão ou futuro irmãos (assim creio), vou expor a verdade quando tentarem enganar com outras religiões enganosas. E assim como Deus colocou no meu coração para não discutir sobre essas coisas com meus irmãos assim tambem quero pedir aos amados para não perderem tempo em nos passar essas informações pois a tanto a ser falado, um ex: é a vontade de Deus para as nossas vidas, a cura que ocorreu no culto de tal igreja dentre varias coisas, creio que não foi de forma maldosa mas sim inofmativa, mas tenho a dizer que isso não edifica de nenhuma forma o povo de Deus e se não edifca melhor que não seja exposto, peço a Deus que os amados entendam e que Ele possa por o mesmo sentimento que pos no meu coração no de voces.

    Alex de Oliveira Vasconcelos, Tenho 18 anos e espero trabalhar muito na vontade de Deus. 07 de Julho de 2010

  69. oi eu costei mas seria maisa legal se vcs colocasem os vides deles cantando e a letra que ele esta cantando…

  70. Todos nós temos nossos momentos de fragilidade diante de uma palavra que não esperamos ou também da maneira que essa palavra foi introduzida em nossa vida. Entendo que o coração do homem, assim como suas intenções, somente nosso Deus conhece. Eu agradeço a Deus que mais uma vez o Diabo se levantou para ser derrotado.

  71. Helvécio Gouvêa Neto disse:

    André não pede perdão, pedir perdão é reconhecer que está errado , diante de Deus(isso sim é estar diante do trono) e abandonar o erro, apropriando-se, assim, do perdão de Deus, como revela a Escritura: “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que confessa e deixa alcançará misericórdia.” Pv. 28:13
    André, pare de fazer média, confesse e deixe as transgressões e serás aceito por Deus e escaparás do deus deste século.
    Não dê ouvidos aos falsos profetas com suas declarações que massageiam nosso ego, deixe a Espada do Espírito cortar o que não presta, muitos te ouvem e te seguem, voce é responsável por eles.

  72. André, isso não é pedido de perdão, é posar de vítima!
    Pecado é pecado, visão teológica diferente da Escritura, não é só opinião, é rebelião.
    A Palavra de Deus ordena que nos afastemos dos que se chamam irmãos e andam desordenadamente, infelizmente voce desobedeceu a Deus se reunindo com os católicos, que, à luz das Escrituras, andam desordenadamente quanto ao evangelho, voce como pastor ordenado deve saber disso.
    Não acredite em liderança que apóia o erro, são lobos em pele de cordeiro.
    Que Deus te ilumine e que voce volte para os Seus caminhos, muitos estão te seguindo, André, voce está pronto para responder pelas almas que te foram confiadas?

  73. E lamentavel… O diabo nao precisa mais trabalhar porque aqueles que se dizem “evangelicos” se agridem como feras no campo! Todos acusam o Pr. Andre de nao aceitar criticas, ser vaidoso,etc. Por outro lado, vejo o Pr. Olivar querendo ser o dono da verdade, fazendo analises do outro como se fosse Deus!!! Quem tem razao? O que e triste e que por causa desse comportamento que o evangelho de Cristo vem sendo alvo de zombarias! Que esses homens reflitam sobre seus testemunhos.

  74. O que acabei de ler foi uma das coisa mais belas vindo de quem é grande e se faz pequeno , muito profundo tocou minha alma e tocou o meu coração, precisamos dar exemplo de humildade , isso é o máximo!

  75. Jeferson carlos disse:

    A paz do senhor,muito boa a matéria,esse site é uma benção,essas notícias servem sim para nós cristãos sabermos o que esse cantores fazem pela fama e acham que estão agradando a Deus unidos com a globo,sou totalmente a favor do pr.olivar,mas tudo isso é pra se cumprir a palavra de Deus,abraço!!!estou muito alegre pq no meu som nunca ouvi músicas desse andré valadão!!!!!

  76. Talita Varsoleri disse:

    aandré valadao seus hinos sao lindos continue inpaquetanto vidas atraves do seu louvor parabens amei esse hino.

  77. Sempre gostei do Diante do Trono. Quando começou a aparecer na mídia, cantando na globo e outros, local onde se gravam coisas que não condiz com o cristão, achei que algo tinha ficado diferente, tipo fogo estranho. Agora a falta de humildade, de respeito do André, me faz parar, pensar se irei comprar outro cd do DT. André, não se preocupe com a repercussão do caso, vc tocou num servo de Deus. Davi não ousou tocar em Saul e na sua morte, ele chorou. Sem falar que no meio destes 2 gatos pingados , deve ter pessoas justas que oram, contribuem e até compram seus cds. Com certeza , o pastor te perdoou, Deus te perdoou, só que as consequencias de quem toca na noiva de Cristo são grandes… Não estou aqui acusando ninguém, só que as consequencias são sérias….. Não conheço o pastor, sou de Matinhos, mas como parte do corpo que sente quando outra parte é atingida, senti um temor e tremor por sua pessoa. Deus te abençoe …..

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,772 comentários no Música Gospel.