Capa

Aline Barros e Fernanda Brum estão entre os artistas que mais venderam CDs em 2009

Comments (8)
  1. Pr. Júnior disse:

    A glória seja dada a Deus! Elas merecem essa marca. Além de qualidade musical extrema, são muito ungidas pelo Senhor.

  2. Djan disse:

    Uai, e cadê o Reges Chiclete e a Damares?

  3. Celso disse:

    A palavra de Deus diz que “Ele” habita no meio dos louvores, que esses cds dessas irmãs e de outros tantos possam continuar abencoando as vidas das pessoas.

  4. Djalma Oliveira disse:

    Bom dia! Amei tudo que é importante aqui na terra. Queria diser algo o mais importante aqui na terra que eu conheço é ganhar alma para o reino de Deus. Amém:Não é a maior que vende cd? Isso não é importante lembra que Jesus está voltando. Quero que nesse momento faz o que é importante ore a Deus. E ele falará no teu coração. Do PR: DJALMA OLIVEIRA

  5. Darllan- Fortaleza-CE disse:

    Mas vamos valorizar o exemplo de nossas irmãs q mais do que venderem discos, abençoam nossas vidas!~
    Conheço seus ministérios e sei do compromisso q elas tem com Deus e seu reino… As vendas são só consequência do q deus tem feito em suas vidas…
    meu desejo é q seus ministérios multipliquem almas para o reino de deus e conquiste lugares jamais alcançados!!

  6. leandro disse:

    Na verdade o artista cristão que mais vendeu em 2009 foi o Pe. Fábio de Melo, aceitem ou não os protestantes. Shalon a todos!

  7. Rogério disse:

    olá é muito bom saber que aqueles que adora ao Senhor sempre serão honrado pelo o Senhor pois está cristo eu honro os que me honra que Deus continue usando essas mulheres de fé que tem feito um lindo trabalho ao Senhor.

  8. andrea disse:

    ah hum tah mais são as que mais vendem nossa falou tudo mas escuta, a bíblia diz para juntarmos tesouros no céu? e não na terra pq aqui a trça come, o tesouro q a bíblia diz são as ALMAS, mas esse povinho aí não estão preocupadas em almas e sim em sucesso,fama, dimdim, carros bonito, mansões…é LAMENTÁVEL…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.