Aline Barros se apresenta no programa TV Xuxa, neste Sábado

5
3

A cantora Aline Barros estará no programa “TV Xuxa”, na Globo, neste Sábado, dia 11/02, às 14h45. A participação da cantora foi gravada durante a semana e segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, a apresentação foi repleta de surpresas.

Aline apresentou a música “Dança do Canguru”, parte do repertório do CD/DVD Aline Barros & Cia 3, e também cantou a música “Ressuscita-me”, do álbum “Extraordinário Amor de Deus”.

Esta não é a primeira vez que a cantora se apresenta na “TV Xuxa”. Em 2011, a cantora também participou do programa e apresentou o CD “Extraordinário Amor de Deus”, além de falar sobre sua biografia “Fé e Paixão”.

No bate papo entre a cantora e a apresentadora Xuxa Meneghel, a platéia ficou extremamente atenta e presenciou pedidos que a assessoria classificou como “fora do script”. Não foi confirmado se essas alterações na pauta irão ao ar no programa que será exibido neste Sábado, às 14h45.

Fonte: Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. EU AMEI A MUSICA DE ALINE RESSUCITA-ME ALINE CONTINUE ASSIM QUE DEUS VAI TE ABENCOAR MUITO E TE DA VITORIA MEUS PARABENS SOU SUA FÃ NUMERO 1 AMO TODAS AS SUAS MUSICA E ELAS SAO MUITAS ABENÇOADAS NA MINHA VIDA BEIJOS

  2. Aline Aline,

    Não vai chamar a Xuxa de minha rainha de novo não viu?
    Eu concordo que tem mesmo é que cantar neses programas pois vidas são tocadas né mas nada de minha rainha viu?

  3. Eu até concordo que se deve ir a esses programas seculares para louvar ao Senhor. Mas não é somente isso: é preciso deixar uma palavra de Deus. Eu sei que o louvor tocar o coração de muita gente mas o que realmente liberta é a palavra.

  4. CRISTÃO PENSA QUE SOMENTE OUVINDO UM OUTRO CRISTÃO É QUE AS PESSOAS SERÃO ALCANÇADAS PELO EVANGELHO…O EVANGELHO ESTA POR TODA A PARTE NAS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO…CRISTO NUNCA ENIOU OS SEUS DISCIPULOS A PREGAR O CRISTIANISMO, E SIM, PREGAR O EVANGELHO…QUE POR SINAL O CRISTIANISMO HJ TEM MUITA COISA MAS POUQUÍSSIMO EVANGELHO…TEMPLOS ENORMES, MÍDIAS, ACUMULO DE RIQUEZAS, POLITICAGENS…ETC….ASSIM SENDO O EVANGELHO FICA REFEM DO CRISTIANISMO

Deixe uma resposta