Destaque

DJ Alpiste é o novo contratado da Sony Music

Comments (4)
  1. Torquato da Silva disse:

    Isso é lá musica evangélica!
    Isso é exploração do evangelho. Por mim, esse DJ Apiste, que isso nem é nome de gente, e sim comida de passarinho, não vende nenhum CD, pois não compro musicas que se comparam com as mundanas que se ouve por ai. Esse cara parece mais com os mafiosos da Itália e dos Estados Unidos. Olha só o retrato dêle no inicio da matéria! rsrsrsrsrsrsr

  2. lay disse:

    não achei graça TORQUATO, eu desejo q o Alpiste tenha muito sucesso em seu novo trabalho..tdu de bom..

  3. LUIZ CARVALHO disse:

    PARABENS POIS SÓ ASSIM PODEMOS TER Á ONDE ENCONTR MUSICAS DE 1ºQUALIDADE

  4. Tony Lopes disse:

    Meu caro, o único com cara aqui de mafioso é você mesmo, a bíblia diz que voc~e terá que se vestir de louco para ganhar os loucos, se o dj Alpiste tem cara ou não eu não ligo, mais o que vejo é que sua canção está ganhando vidas para Cristo, muito diferente de você, que ao invés de fazer o mesmo está perdendo tempo criticando quem está apenas fazendo o que Deus mandou.
    seu nome deveria ser TOLO e não torquato, na verdade que danado é isso?

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.