Capa

Diante do Trono cria site especial sobre a gravação em Barretos

Comments (7)
  1. AJ disse:

    queiram ou não, gostando ou não, Deus tem levado sua palavra a muitos lugares através do DT.

    é um ministério de evangelismo em massa, essa é a forma que Deus os tem usado, em lugares estratégicos.

    criticados ou não, eles obedecem àquilo que crêem e avançam…

    shalom!

  2. Danielle disse:

    É que Maravilha Eu estava esperando tanto por esse dia. E Deus foi tão bom que reservou Barretos para Vcs fazerem a gravação do 13° Cd e Dvd de Vcs. Fico muito feliz em poder estar com Vcs nessa tão esperada gravação. Que Deus venha abençoar mais e mais a Vida de Vcs e venha trabalhar com Vcs pra que esse dia venha ser tornar um dia inesquesivel em nossas Vidas!!
    Que DEus Abençoe a todos.

  3. eagle disse:

    num foi em barretos que a ana paula falou ter um tripé de atuacao do tal “exu boiadeiro” num foi?

  4. Guto disse:

    Sei,criticados voce quer dizer por aqueles que não tem unção, invejosos e voz de taquara rachada,né? DT me aguarde que já estou entrando em uma caravana com meu botão, cintão e chapelão, apesar que nao é meu estilo urbano/jovem/mauricio de ser, mas dessa vez faço esse sacrificio

  5. Guto disse:

    O que acontece é que a grande maioria dos peões boiadeiros são devotos(nem sei o que isso significa)da imagem da Aparecida e por isso esse principado é muito ativo naquela região, que respira rodeios e é priciso 1 agir profetico e de oração feito principalmente pelas igrejas da região.

  6. Pr. Júnior disse:

    Sobre o comentário acima: se foi ou se não foi, eu não sei. Mas seja o que for de entidade maligna alojada ali, será expulsa pelos anjos guerreiros no momento da adoração!

  7. larissa kelly disse:

    eu so ate fan eu vi suas fotos taaaaaaaaaaaaaaa amiga so isto eu quis dizer

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.