Destaque

CD “Glória a Deus” será distribuído pela Som Livre

Comments (11)
  1. Laura disse:

    Este cd esta lindu lindu lindu, é claro que vou querer o meu. Aleluia.

    1. Torquato da Silva disse:

      Enquanto isso Laura, vá contribuindo para a prática idolatra a esse grupo, e aumentando o fluxo de caixa na Som Livre, que é um sêlo de gravação da Rede Globo. Essa Rêde que mais hostiliza o evangelho.

      1. Pr. Júnior disse:

        Meu querido, hostilizando ou não o evangelho, o diabo sempre trabalhou para Deus. Importa que o evangelho do Reino seja pregado, por meio da música, inclusive!

        Mas talvez o irmão prefira investir dinheiro em CD´s mundanos, já que adquirir um CD de louvor que liberta agora virou idolatria… Talvez a Ivete Sangalo, por exemplo, mereça ter seu CD comprado. O Diante do Trono não, imagina!!!

        1. Denia disse:

          pr.junior?como assim?Como se intitula pastor nao acha que deveria tratar as pessoas com mais respeito?pense e reflita,se nao concorda com que Torquato da silva disse,nao seria o certo corrigi-lo com amor e brandura?Sera que Jesus agiria assim?Resposta,nao.a paz de Cristo!

          1. Laila disse:

            Denia, vc tbm não é nada branda… e o que a moça disse que pareceu idolatria? Torquato Silva foi muito indelicado, sim! Poderia expressar sua opinião sem ofender a Laura.

          2. André Filipe disse:

            Denia, ele falou como um pastor deve falar. Alertou o cara. Não disse em nenhum momento de forma ríspida nem desrespeitosa. E realmente concordo com ele. As musicas do DT são músicas de fé, são orações que podemos fazer todos os dias… Pra governo seu, eles nem ganham nada com o CD pois todo o dinheiro arrecadado é revertido para um projeto que eles tem de recuperação de meninas na prostituição lá na India! Não é idolatria nem nada! Esse Torquato deve ter seus motivos pra pensar o que disse, mas se ele analizasse os fatos veria que está errado! Graça e Paz a todos!

  2. Laura disse:

    Eu não idolatro ninguem, amigo, alias eu nem te conheço pra voce dizer que idolatro quem quer que seja, isso é coisa da sua mente suja que precisa ser tratada por Deus.
    A rede globo não hostiliza, quem hostiliza é o diabo, quem é contrario ao evangelho é somente o diabo e mais ninguem, a luta não é contra carne e sangue.nem contra tvs. Voce esta é cheio de ódio no coração e isso vem do diabo, que esta se manifestando em voce, precisa de libertação espiritual, faça isso o mais rapido possível, viu?
    E quanto ao DT, vou com toda a certeza continuar louvando ao meu Deus atraves e Deus dos louvores deles, pois isso é o que o Espirito Santo tem me falado, e Deus confirmado em meu coração, tenho alimentado a minha alma muitissimo atraves da adoração a Deus pelas canções do Dt e vou continuar assim. Pena que voce não sabe o que é louvar a Deus, com esse coração tomado pelo ódio,e sabe onde isso vai te levar, né?

  3. Tom disse:

    Gostei das sua palavras, Laura

    Gente como esse cidadão Torquato é fã de cantor mundano, isso sim, deve ser da Sangalo ou da Lady gaga.
    Realmente esse cd esta maravilhoso, ouvi umas musicas, já está 10, alegrou o coraçao de Deus,e o diabo sabe que vai abalar as estruturas do inferno, por isso fica nervosinho, e é normal. Mas nada pode impedir o agir de Deus.

  4. Erika disse:

    É isso ai galera ! Não de ouvidos a essas pessoas que tentam nos parar dizendo que estamos idolatrando o DT ou qualquer ministério de louvor !
    O importante é que Deus usa pessoas como a Ana para trazer ate nos orações cantadas … orações que muitas vezes nos conforta, consola e principalmente nos liberta !
    Louvado seja Deus por todos os ministros de louvor, que Deus fortaleça suas forças para que continuem ajudando todos que se dispoe e tem a oportunidade de se aproximar de Deus atravez dos louvores entoados.
    Fiquem na Paz !

  5. Denia disse:

    laura se alguem esta em Cristo nova criatura e,precisamos fazer a diferenca em demonstrar amor pelos outros mesmo quando nao compartilhamos das mesmas opinoes.Jesus disse,amai-vos uns aos outros como eu vos amei,e este o mandamento que precisamos abedescer.no amor do mestre Jesus Cristo!

  6. Luzivan disse:

    Há uma informação errada na matéria. O CD e DVD “Amigos do Perdão” são sim distribuídos pela Som Livre. O projeto que provavelmente não terá distribuição pela gravadora é o CTMDT 3.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.